Começamos 2014 com um casamento de 2013, que eu estava super ansiosa para postar aqui!! Mariana Marcki é modelo e desginer da House of Blombos, sua descolada marca de joias e acessórios. Nos conhecemos através do Instagram e eu estava na maior expectativa pelo casamento dela, porque sabia que seria lindo! Neste post, temos o casamento civil e, no próximo, o religioso.

Mariana mora em NY e veio ao Brasil nas férias. Em um fim de semana, decidiu ir com sua irmã e uma amiga à Gramado, próximo à sua cidade natal, Caxias do Sul. Bernardo também estava em Gramado, com uma turma de amigos. “Parece história de maluco, mas a primeira vez que o vi, ele estava beijando uma menina (que não combinava nem um pouco com ele) e falei para a minha irmã: Carol, tá vendo aquele menino? Tu não vai acreditar, mas ele é meu próximo namorado.“, conta Mariana. “Minha irmã me achou uma maluca, naturalmente.

Ainda naquela noite, os dois conversaram e o encanto foi mútuo. Mariana e Bernardo acabaram ficando juntos o fim de semana todo. No domingo, Mariana havia combinado de ir ao estádio em Porto Alegre com seu pai, gremista roxo, para assistir à partida Grêmio x Flamengo. Bernardo também foi ao jogo com seus amigos. Flamenguista fanático (ele é carioca), fez uma aposta: se o Grêmio ganhasse, ele iria a NY visitá-la.Dez dias depois, ele aterrizava no JFK. O Grêmio ganhou de 4 a 0.

O casamento civil aconteceu em NY. “Sentimos que seria um momento só nosso. Claro que dividir com a família e os amigos também seria incrível , mas já estávamos planejando isso para o casamento religioso no Brasil, então queríamos ter esse dia só para nós dois.” Pelas fotos, dá para ver como foi um momento especial a dois! Eles se arrumaram em casa, um ajudando o outro a se vestir, em um clima total de cumplicidade!

A cerimônia civil foi celebrada no Central Park – símbolo máximo da cidade que eles tanto amam e cenário mais que perfeito para lindas fotos! O fotógrafo e a assistente foram as testemunhas.

Foi maravilhoso, emocionante e lindo! Foi um dia super tranqüilo, só fiquei nervosa porque fiz meu próprio cabelo e maquiagem, mas deu tudo certo!“, revela a noiva (sem motivo algum para o nervosismo, já que o cabelo e a maquiagem estavam perfeitos!).

casamento-civil-mariana-marcki-01

casamento-civil-mariana-marcki-02

casamento-civil-mariana-marcki-45

casamento-civil-mariana-marcki-06

casamento-civil-mariana-marcki-07

casamento-civil-mariana-marcki-09

casamento-civil-mariana-marcki-10

casamento-civil-mariana-marcki-11

casamento-civil-mariana-marcki-12

casamento-civil-mariana-marcki-13

casamento-civil-mariana-marcki-14

casamento-civil-mariana-marcki-15

casamento-civil-mariana-marcki-16

casamento-civil-mariana-marcki-17

casamento-civil-mariana-marcki-18

casamento-civil-mariana-marcki-19

casamento-civil-mariana-marcki-20

casamento-civil-mariana-marcki-22

casamento-civil-mariana-marcki-23

casamento-civil-mariana-marcki-25

casamento-civil-mariana-marcki-26

casamento-civil-mariana-marcki-27

casamento-civil-mariana-marcki-28

casamento-civil-mariana-marcki-29

casamento-civil-mariana-marcki-30

casamento-civil-mariana-marcki-31

casamento-civil-mariana-marcki-32

casamento-civil-mariana-marcki-33

casamento-civil-mariana-marcki-37

casamento-civil-mariana-marcki-35

casamento-civil-mariana-marcki-36

casamento-civil-mariana-marcki-38

casamento-civil-mariana-marcki-40

casamento-civil-mariana-marcki-39

casamento-civil-mariana-marcki-42

casamento-civil-mariana-marcki-43

casamento-civil-mariana-marcki-44

Fotos: Josh Wong Photography | Vestido de noiva: Topshop | Casaco: Zara | Sapatos: Zara | Alianças: Cartier