Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Luana ♥ Renato

Luana e Renato disseram “sim” na tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil e seguiram para uma festa linda e bem animada!

Os dois se conheceram através de uma amiga em comum e foi aquela história clássica. A tal amiga disse a Luana que queria apresentá-la a um amigo que, segundo ela, era a sua versão masculina. Não deu outra. Eles se conheceram e logo começaram a namorar. A amiga, claro, foi uma das madrinhas.

O pedido de casamento veio depois de pouco mais de 2 anos de namoro. A surpresa aconteceu quando o apartamento que Renato ganhou dos pais ficou pronto. “Ele pediu para eu ir com ele ver o apartamento em um final de semana para medir alguma coisa, resolver coisas da obra, e eu fui. Chegando lá, comentei alguma coisa com ele me referindo ao apê como ‘o seu apartamento’. Nessa hora, ele pediu para que eu parasse de falar que era o apartamento dele e que aquela seria a nossa casa“, conta Luana.

A decoração foi um dos pontos altos do casamento. O desejo de Luana era criar algo aconchegante, despretensioso e alegre, fazendo com que os convidados se sentissem bem à vontade. Assim, a decoradora Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais criou um orquidário colorido que deixou a festa com cara de jardim. O aéreo ganhou pendentes redondos com cipós, folhagens e uma profusão de flores. O mobiliário de madeira, num estilo mais rústico, deu um ar ainda mais acolhedor ao projeto. Atenção especial também para a prateleira repleta de bem-casados com tecido personalizado.

Em relação ao vestido, Luana elegeu um modelo de decote ombro a ombro, com rendas e bordados de mini pérolas. O véu com tule point d’esprit, igual ao do vestido, conferiu delicadeza ao look.

Casar na igreja sempre foi um sonho da noiva, por isso ela fez questão de destacar alguns momentos da cerimônia como os mais emocionantes do grande dia. “Entrar na igreja com meu pai e ver o Renato me esperando no altar foi o momento mais emocionante de todos. Ter a minha irmã no altar também foi super emocionante pra mim, pois ela estava grávida de 9 meses no dia do meu casamento. Durante todo o tempo não sabíamos se ela conseguiria ir ao casamento ou não, mas felizmente deu tudo certo! Minha sobrinha, Sofia, nasceu no dia seguinte! Acordamos, fomos ao hospital vê-la nascer e logo depois partimos para o aeroporto para a nossa lua de mel“.

A Barnard & Westwood fez o convite clássico:

barnard-westwood-convite-casamento-luana-renato

A querida Cissa Sannomiya registrou todos os detalhes do casamento:

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-1

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-2

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-3

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-5

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-7

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-8

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-10

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-11

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-12

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-13

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-14

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-15

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-16

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-17

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-18

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-20

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-21

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-22

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-23

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-24

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-25

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-27

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-28

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-29

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-30

casamento-cissa-sannomiya-decoracao-lais-aguiar-31

No vídeo feito pela Lux Produção vocês podem sentir um pouco mais do clima gostoso da festa:

Fotos do casamento: Cissa Sannomiya | Fotos da decoração: Demian Golovaty | Vídeo: LUX ProduçãoAssessoria: Judite Codazzi | Espaço: Lodutti | Decoração: Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Móveis: Rubens Decorações e Tríade | Iluminação: Perfil Lighting | Tapetes: By Kamy EventosFornecedoresBY KAMY EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo (Capital)Leia mais | Buffet: Balsâmico | Bolo: Nininha Sigrist | Doces: Nininha Sigrist e Mariza | Bem-casados: Conceição | Vestido de noiva: Paulo Dolce | Cabelo e maquiagem: Michel Nakamura | Acessório de cabelo: Casa VasconcellosFornecedoresCASA VASCONCELLOSAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Alianças: Cartier | Convites e papelaria: Barnard & Westwood | DJ: Henrique Secchi

1 comentário

  1. Mellen Küster 24 de junho de 2015

    Lindo, alegre e harmonioso em todos os detalhes. Adorei. Inspiração para mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *