Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Pontofrio.com responde: 10 vantagens de montar a lista de casamento

O Pontofrio.comFornecedoresPONTOFRIO.COMListas de CasamentoSão Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre, RecifeLeia mais nos convidou para apresentar o novo layout da versão mobile da lista de casamento. Prático, ele não só permite criar tudo pelo celular, como também manda mensagem e envia save the date para os convidados. Aproveitamos a oportunidade para fazer um tira-dúvidas sobre o assunto, para entender melhor como funciona a lista de casamento deles e como os noivos podem converter os presentes em créditos. Dá uma olhada:

– Por que fazer a lista de casamento?

Quando a noiva faz a lista, ela consegue escolher o que ela quer para sua casa nova e ter todos os produtos disponíveis em um só lugar, o que facilita muito. Pensando no convidado, ele sempre acertará no presente, além de ter a comodidade de comprar sem sair de casa e ter condições especiais de pagamento.

– Todos os produtos do site e da loja podem ser incluídos?

A Lista de Casamento só está disponível no site e os noivos podem adicionar qualquer produto dele. Como estão disponíveis no online, os noivos podem divulgar para seus convidados através dos mini cartões, save the date, Facebook e e-mail, tudo direito do site. E se ver o produto de perto for essencial para os noivos, temos um quiosque de Lista de Casamento na Mega Store do Ponto Frio, na Marginal Tietê, em São Paulo. Lá, onde o casal pode criar a Lista e tirar as dúvidas.

– Quais as vantagens de fazer a lista no Pontofrio.com?

· O casal pode criar a sua Lista até 1 ano antes do casamento
· São milhares de itens para a casa, desde itens de cama, mesa e banho, até móveis
· Compartilhamento nas redes sociais e envio direto para o e-mail dos convidados
· Aviso por e-mail e SMS a cada presente ganho
· Entrega em todo Brasil
· Após serem presenteados, os noivos podem escolher entre liberar para entrega ou converter em crédito os presentes (em caso de repetido, por exemplo)
· Facilidade de pagamento para seus convidados
· Fácil navegação tanto no mobile quanto no desktop
· Pontos Multiplus: criando a lista, os noivos podem ganhar até 9.000 pontos Multiplus

– No site a gente encontra várias empresas parceiras. No caso de uma noiva querer trocar um presente de um parceiro por outro, como funciona esta política?

Quando a noiva recebe um presente de outro lojista, o valor é automaticamente convertido em crédito. Com esse vale, a noiva pode comprar qualquer item do site, inclusive dos outros lojistas e o mesmo será entregue no endereço de escolha.

Simulamos pela versão mobile uma lista de casamentos. Dá uma olhada no passo a passo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *