No meio do ano, publicamos o chá de cozinha e o chá bar de Juliana – e já na época sabíamos que o casamento seria tão lindo quanto as comemorações anteriores! A irmã da noiva, a querida Thais Senna do Vamos Receber, fez uma “cobertura” em seu Instagram e ficamos encantadas com todos os detalhes! Agora, temos as fotos oficiais e os detalhes para mostrar para vocês aqui.

A história de Juliana e André começou de maneira bastante inusitada, por conta de um Blackberry que o cunhado de Juliana vendeu para o amigo, André. “Perdi meu Blackberry em uma viagem. Comprei um novo e, com o backup, recuperei minha agenda e meus contatos do BBM (o messenger do Blackberry). Fui falando com cada um – inclusive com meu cunhado. Depois do primeiro “oi”, o nome de meu cunhado atualizou para ‘André Coelho’. Lembrava do André de uma festa há 2 anos, mas não tinha rolado nada. Me desculpei pelo equívoco e fui apagar o contato. Ele pediu para continuarmos falando. Era o dia 16/06/10 e a partir daí não paramos de trocar mensagens. Nove dias depois, eu estava em São Paulo, e nosso primeiro beijo aconteceu três dias após o primeiro encontro. Doze dias depois começamos a namorar!”, conta a noiva.

Depois de três anos e oito meses de namoro, veio o pedido de casamento que pegou Juliana de surpresa. “No dia 20 de março de 2014, em uma viagem de família, ele foi certeiro! Fomos jantar só nós dois e, em uma noite cheia de surpresas, ele resolveu que ficaríamos naquele hotel que jantamos. Paramos no andar 20, quarto 2007 (20 de julho – nosso dia de namoro!). Meu olho já estava cheio de lágrimas, mas fiquei firme, tentando não criar expectativas. Ele me pediu para fechar os olhos, – dava pra escutar o som do John Mayer ao fundo -, abriu a porta do quarto e me pediu para abrir os olhos. Nesse momento as emoções já estavam a mil e eu gelei! Na minha frente: pétalas de rosa por todo o quarto, velas, e uma caixinha no centro da cama com os dizeres “I ♥ U”. Tentei me controlar e, então, ouvi dele “vai ali.. vê o que te comprei”. Fui! Abri a caixa com tudo e, claro, estava vazia!! Virei rápido com cara de boba e lá estava ele, ajoelhado com um anel nas mãos. ‘Quer casar comigo? Quer ficar comigo pra sempre?’ SIM SIM SIM, mil vezes sim.”, lembra emocionada.

O casamento aconteceu em Salvador, cidade natal da noiva. Os preparativos foram à distância, já que ela havia se mudado para São Paulo um mês depois de ficar noiva. Sua mãe e as assessoras, todas em Salvador, foram grandes aliadas. As duas irmãs também se envolveram, claro, e criaram até um grupo de Whatsapp só para trocar referências. Mas Juliana foi o tipo de noiva decidida: escolheu rapidamente o time de profissionais do casamento e, com a ajuda da família, decidiu os detalhes sem stress. Para a cerimônia, ela elegeu a deslumbrante Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia, sua igreja favorita e onde sua irmã se casou. A festa foi no Solar Cunha Guedes e Juliana quis fugir do clássico verde e branco. Assim, a ideia era aproveitar sua paixão pela natureza e fazer uma decoração alegre. Sonja e Nubia assinaram o projeto que traduziu o desejo da noiva com flores em vermelho, pink e rosa claro, muito verde, arranjos aéreos, velas (muitas velas) e móveis mais modernos.

Em relação ao vestido de noiva, Juliana sempre soube que faria com Sandro Barros. Ela sonhava com um vestido bem “princesa”, de decote ombro a ombro, manga longa, renda e uma mantilha longa. No atelier do estilista, foi amor à primeira vista – por ele e pelo croqui do vestido. Jr. Mendes Bridal GuideJR MENDESBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio também era um desejo antigo e “foi avisado” de que faria sua maquiagem e seu cabelo antes mesmo do noivado! No grande dia, Jr fez um coque baixo, arrematado com pentes do Miguel Alcade.

Entre os momentos mais emocionantes do casamento a noiva destaca a entrada na igreja. “A entrada na igreja ao lado meu pai, meu exemplo e primeiro amor. Não consegui conter as lágrimas. Ter ele me levando ao encontro do homem da minha vida foi inesquecível.”

As lindas fotos são de Nelson Neto:

casamento-salvador-juliana-galvao-making-of-constance-zahn-01

Juliana se arrumou no Quarto da Noiva, do Solar Cunha Guedes, que mantém a arquitetura do séc. XIX

casamento-salvador-juliana-galvao-making-of-constance-zahn-02

casamento-salvador-juliana-galvao-making-of-constance-zahn-05

casamento-salvador-juliana-galvao-making-of-constance-zahn-06

casamento-salvador-juliana-galvao-making-of-constance-zahn-07

A noiva com a mãe e as irmãs – todas de Sandro Barros

casamento-salvador-juliana-galvao-making-of-constance-zahn-09

casamento-salvador-cerimonia-igreja-nossa-senhora-do-conceicao-da-praia-juliana-galvao-01

casamento-salvador-cerimonia-igreja-nossa-senhora-do-conceicao-da-praia-juliana-galvao-02

casamento-salvador-cerimonia-igreja-nossa-senhora-do-conceicao-da-praia-juliana-galvao-04

casamento-salvador-cerimonia-igreja-nossa-senhora-do-conceicao-da-praia-juliana-galvao-05

O altar maravilhoso da Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia

casamento-salvador-cerimonia-igreja-nossa-senhora-do-conceicao-da-praia-juliana-galvao-06

casamento-salvador-cerimonia-igreja-nossa-senhora-do-conceicao-da-praia-juliana-galvao-07

casamento-salvador-cerimonia-igreja-nossa-senhora-do-conceicao-da-praia-juliana-galvao-08

casamento-salvador-cerimonia-igreja-nossa-senhora-do-conceicao-da-praia-juliana-galvao-09

casamento-salvador-cerimonia-igreja-nossa-senhora-do-conceicao-da-praia-juliana-galvao-10

casamento-salvador-cerimonia-igreja-nossa-senhora-do-conceicao-da-praia-juliana-galvao-11

casamento-salvador-cerimonia-igreja-nossa-senhora-do-conceicao-da-praia-juliana-galvao-12

decoracao-casamento-salvador-juliana-galvao-01

decoracao-casamento-salvador-juliana-galvao-02

decoracao-casamento-salvador-juliana-galvao-03

decoracao-casamento-salvador-juliana-galvao-06

decoracao-casamento-salvador-juliana-galvao-07

decoracao-casamento-salvador-mesa-de-doces-juliana-galvao-08

decoracao-casamento-salvador-bolo-juliana-galvao-09

decoracao-casamento-salvador-juliana-galvao-10

decoracao-casamento-salvador-juliana-galvao-11

casamento-salvador-juliana-galvao-corte-bolo-01

decoracao-casamento-salvador-juliana-galvao-brinde-beijo-noivos

decoracao-casamento-salvador-juliana-galvao-primeira-danca-01

decoracao-casamento-salvador-juliana-galvao-primeira-danca-noivos

decoracao-casamento-salvador-juliana-galvao-danca-noiva-pista-01

decoracao-casamento-salvador-juliana-galvao-danca-noiva-pista-02

decoracao-casamento-salvador-juliana-galvao-noiva-jogando-bouquet

decoracao-casamento-salvador-juliana-galvao-madrinha-irma-noiva-thais-senna

decoracao-casamento-salvador-juliana-galvao-show

decoracao-casamento-salvador-juliana-galvao-show-noiva-01

decoracao-casamento-salvador-juliana-galvao-show-noiva-02

Fotos: Nelson Neto | Assessoria: 4 you Assessoria | Espaço: Solar Cunha Guedes | Orquestra: Afonsina | Decoração: Sonja Lopes e Nubia Caloula | Iluminação: Chico Som | Buffet: Flavia Sampaio | Bar: Concept Bar | Bolo: Ivana Simões | Doces: Pati Piva e Priscila Diniz | Bem-casados: Conceição  | Convites e papelaria: Paper House e S-Cards | Lembrancinhas: S-Cards | Banda e DJ: Los Candelos e 5% | Vestido de noiva: Sandro Barros | Cabelo e maquiagem: Jr. Mendes Bridal GuideJR MENDESBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Joias e alianças: H. Stern | Acessórios: Miguel Alcade | Sapatos: Kila Calçados | Roupa do noivo: Ermenegildo Zegna

Ficha Técnica

Fornecedores que

Beleza & Dia de Noiva: JR MENDES Bridal GuideJR MENDESBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio