Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Daniela ♥ Guilherme

Daniela é descendente de coreanos e Guilherme é brasileiro. A união de tradições e culturas diferentes rendeu um casamento lindo e emocionante no Hotel Unique, com decoração de Clarissa Rezende e assessoria da Babi Leite EventosFornecedoresBABI LEITE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais!

Os dois se conheceram através de uma amiga em comum, há quatro anos. “Apesar de ser ocidental, ele adora aprender novas línguas e coreano era uma delas. Logo depois de termos nos encontrado, ele viajou à Coreia com planos de ficar três meses e achei que nunca mais o veria. Ele acabou voltando um mês antes do previsto devido ao trabalho e foi graças a essa nossa amiga que nos reencontramos. Após três anos de namoro, veio o pedido de casamento“, conta Daniela.

O pedido aconteceu na Páscoa de 2012 e foi uma grande surpresa! “Eu estava em Los Angeles com meus pais e o Gui entrou em contato com meu pai em segredo, falando que ele iria nos encontrar lá no nosso penúltimo dia de viagem e passar um dia com a gente, mas não disse o motivo. No dia que o Gui chegou, meu pai foi buscá-lo no aeroporto bem cedinho e o levou para um parque, falando para mim que ele iria fazer uma visita rápida a alguns parentes que moravam em L.A., e deixou eu e minha mãe esperando no hotel. Depois de deixar o Gui, ele nos buscou e nos levou para o parque, como se fizesse parte do nosso roteiro. Durante esse tempo, o Gui me mandava mensagens, falando que estava em Campinas com a família dele comemorando a Páscoa”.

“Quando chegamos no parque, meu pai foi direto para uma árvore de cerejeira linda, cheia de flores rosas e pediu que eu tirasse uma foto dele com a minha mãe. Sentei em um banco em frente à árvore para trocar a bateria da câmera e foi nessa hora que o Gui passou por trás de mim e falou: “Nossa, que lugar bonito esse, né?” Achei super estranho um brasileiro conversando comigo, principalmente alguém com a mesma voz do Gui! Demorei alguns segundos para entender que era ele lá, na minha frente, em outro país! Ele se sentou, falou como estava nervoso e, de uma maneira meio desajeitada, me deu a caixinha do anel, perguntando se eu aceitava casar com ele! Demorei para responder, porque ainda não acreditava que ele estava lá, me pedindo em casamento, e ele ficou inconformado com a demora, rs! Mas aceitei e logo depois vieram os meus pais para nos parabenizar e descobri que o Gui já tinha tudo planejado, até um jantar em um restaurante super bacana para celebrarmos essa nova fase!”.

O sonho de Daniela era casar no campo, no fim de tarde. Tendo isso em mente, planejou o casamento para outubro, para que conseguissem pegar o horário de verão. De início, a ideia era casar no sítio da família, mas devido à logística de transporte e à infraestrutura, decidiram escolher um lugar coberto em São Paulo que fosse capaz de transportá-los a um jardim. O casamento foi adiantado para julho.

E ninguém melhor que Clarissa Rezende para transformar o Hotel Unique em um Secret Garden! O resultado ficou maravilhoso, com uma profusão de flores rosas, suculentas e muito verde! Um detalhes em especial chamou atenção: a noiva fez questão de colocar uma árvore de cerejeira na decoração, para marcar o momento do pedido pedido de casamento.

No lugar de mesas redondas, foram colocadas oito mesas comunitárias bem compridas para permitir uma maior interação entre os convidados. Foram três mesas de doces e cinco bolos preparados pela The King CakeFornecedoresTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais! Cada um tinha a sua flor e uma inspiração diferente.

O vestido de noiva foi paixão à primeira vista! “Eu estava vendo as fotos de alguns desfiles da Fashion Week e me deparei com a coleção de Emilio Pucci que fechava com um vestido branco todo bordado. Fiquei com ele na cabeça e, uns meses depois, em uma viagem a Paris, entrei na loja para ver se ele estava disponível. Por sorte, ele estava e no tamanho certinho! Pagamos pelo vestido, mas deixamos na loja para que eu voltasse um pouco antes do casamento para fazer alguns ajustes. O vestido é composto por duas partes: a parte de cima é um vestido curtinho e a parte de baixo é uma saia longa. Foi ótimo, porque pude tirar a parte de baixo depois da cerimônia para dançar e aproveitar melhor a festa!“.

Tradições e elementos coreanos permearam todo o casamento. A avó da noiva comprou em uma viagem à Coreia roupas típicas para ela e para o Guilherme usarem no casamento. Assim, logo após a cerimônia, eles trocaram de roupa para o brinde e para o discurso. Da Coreia vieram também saquinhos de tecido que serviram de embalagem para os bem casados da D. Conceição.

Adoramos cada detalhe!

casamento-unique-decoracao-clarissa-rezende-1

casamento-unique-decoracao-clarissa-rezende-2

casamento-unique-decoracao-clarissa-rezende-10

casamento-unique-decoracao-clarissa-rezende-7

casamento-unique-decoracao-clarissa-rezende-6

decoracao-clarissa-rezende-unique-1

casamento-decoracao-rosa-jardim-clarissa-rezende-unique-2

casamento-decoracao-rosa-jardim-clarissa-rezende-unique-3

casamento-decoracao-rosa-jardim-clarissa-rezende-unique-4

casamento-decoracao-rosa-jardim-clarissa-rezende-unique-5

casamento-decoracao-rosa-jardim-clarissa-rezende-unique-6

decor-casamento-unique3

decor-casamento-unique2

decor-casamento-unique

casamento-decoracao-rosa-jardim-clarissa-rezende-unique-7

casamento-decoracao-rosa-jardim-clarissa-rezende-unique-8

casamento-decoracao-rosa-jardim-clarissa-rezende-unique-9

casamento-decoracao-rosa-jardim-clarissa-rezende-unique-10

casamento-decoracao-clarissa-rezende-unique-bolo-the-king-cake-11

casamento-decoracao-clarissa-rezende-unique-bolo-the-king-cake-12

casamento-decoracao-rosa-jardim-clarissa-rezende-unique-13

casamento-decoracao-rosa-jardim-clarissa-rezende-unique-14

casamento-unique-decoracao-clarissa-rezende-3

casamento-unique-decoracao-clarissa-rezende-4

casamento-unique-decoracao-clarissa-rezende-11

casamento-unique-decoracao-clarissa-rezende-12

casamento-unique-decoracao-clarissa-rezende-13

casamento-unique-decoracao-clarissa-rezende-14

casamento-unique-decoracao-clarissa-rezende-5

casamento-unique-decoracao-clarissa-rezende-8

Fotos do casamento: Rodrigo Zapico | Fotos da decoração: João Coelho | Assessoria: Babi Leite EventosFornecedoresBABI LEITE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais | Espaço: Hotel Unique | Decoração: Clarissa Rezende | Flores: Monica Rezende | Móveis: 100% Eventos e FestahFornecedoresFESTAHAluguel de MóveisSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de JaneiroLeia mais | Peças: D. FilipaFornecedoresD. FILIPAAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais | Projeção: Biodelic | Buffet: Emmanuel Bassoleil | Bolo: The King CakeFornecedoresTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais | Doces: Louzieh, Barriga de Freira e Ópera Ganache | Vestido de noiva: Emilio Pucci | Maquiagem: Theo Carias

11 Comentários

  1. Mariana 24 de setembro de 2013

    Geeeeeeeeeeeeeeente, do céu, que casamento é esse? Que pedido é esse? E o mais: QUE VESTIDO É ESSE????

    Morri 10 vezes! Tudo lindo e impecável!
    Parabéns Daniela!
    E quando for minha vez, rola o vestido pro something borrowed?? 🙂

  2. Priscilla 24 de setembro de 2013

    Tudo lindo, um sonho mesmo…
    Poderia dizer de quem é a tiara que a noiva usou?!
    Felicidades para o casal! 😉

  3. Sofia 24 de setembro de 2013

    Tenho que tirar o chapéu para a equipe de decoração e assessoria que conseguiram organizar o jardim secreto mais lindo que já vi.
    Além disso, não posso deixar de mencionar as fotos que ficaram maravilhosas, captando cada expressão de amor que brotava. As fotos ficarão como o eterno desse momento único!! Parabéns, todos!!!

  4. Vanessa 24 de setembro de 2013

    Nossa, tudo pensado nos mínimos detalhes! O local a decoração…
    As fotos ficaram lindas, conseguiram eternizar esse momento tão especial, adorei as Pb’s… Parabéns a equipe!!

  5. Marina 24 de setembro de 2013

    Lindoo! E ela estava linda! Tb vi esse vestido no desfile e tb salvei, pq me apaixonei!! Sempre achei que ele tinha um estilo de princesa medieval!! Tb sonho em fazer um “jardim secreto” o dela ficou muito bonito mas se tivesse sido na Fazenda Vila Rica teria ficado perfeito!! =)

  6. Marina 24 de setembro de 2013

    Tudo lindoo! A noiva estava muito linda!! Quando vi uma foto desse vestido no desfile tb a salvei, pois achei maravilhoso! Nunca tinha gostado de nenhum vestido pronto de estilista, esse foi o único que quando vi achei lindo, um estilo princesa medieval!! Sempre tive em mente tb que quando casar vou fazer um jardim secreto, como no do filme mesmo, com balanço e tudo! O jardim dela ficou muito bonito mas se tivesse sido na Fazenda Vila Rica teria ficado perfeito!!

  7. Fran Huesa 25 de setembro de 2013

    que casamento ESPETACULAR…adorei que eles seguiram a tradição japonesa..muitoo lindoo…

    bjos

  8. Giu 25 de setembro de 2013

    ESPETACULAR!!!!

    Isso sim é luxo, LUXO, LLLLUUUUXXXOOOOO!!!! Impressionante como a Clarissa Rezende transformou o ambiente num verdadeiro jardim, com muuuuitas flores, muito bom gosto e o mais importante, não ficou over! Quer dizer, o projeto em si é over, mas num bom sentido, não do exagero desastroso, da ostentação barata (ainda que milionária), mas sim no de transportar os presentes para um verdadeiro conto de fadas, um sonho… Tenho certeza que ninguém ali se lembrou que estava em São Paulo, no Unique, nada disso. Posso apostar que todos tinham a certeza de estar num sonho maravilhoso, mágico, incrível.

    Gente, e a noiva é uma das mais lindas que já vi aqui! Além da beleza dela, o porte, a elegância na escolha das peças… Que tiara é essa?!?!?! Não tenho nem palavras. Tô sem fôlego!

  9. Paulinha 26 de setembro de 2013

    A idéia do “Secret Garden” é ótima, mas para o meu gosto tem elementos demais, os convidados e os noivos acabam “sumindo” em meio tamanha profusão. O vestido é realmente deslumbrante, pena não ter foto com ele curto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *