Estávamos ansiosos para postar o lindo casamento de Stella Jacintho e Sergio Rudge! Como cenário do “sim”, os noivos escolheram o Iate Clube de Santos, em São Paulo, e aproveitaram o espaço de uma maneira super diferente – que ficou incrível!!

Stella já conhecia a família de Sergio há um bom tempo, e ele a dela, mas os dois nunca haviam sido apresentados. “Ele frequentava a casa da minha avó e era um dos melhores amigos do meu primo. Mas nunca havíamos nos conhecido, até um jantar em dezembro de 2014. Em janeiro do ano seguinte, nos encontramos por acaso e começamos a sair, mas não era o momento certo. Depois de um ano, nos reencontramos mais uma vez por acaso, e foi quando começamos a namorar!”, conta Stella.

pedido de casamento foi uma total surpresa para a então futura noiva – e em todos os sentidos! “Eu estava na montagem de um evento das 8h às 20h, e ainda tinha um aniversário para ir, quando ele mandou uma mensagem dizendo que tínhamos combinado de ir jantar. Eu ainda brinquei com as meninas que trabalham comigo, e disse ‘vou ter que ir embora porque vou ser pedida em casamento’, mas eu não imaginava mesmo!! Fui para o aniversário e, depois, fui para o jantar. Quando estávamos lá, chegou a minha prima com o marido, e os convidamos para sentar conosco – afinal, eu não esperava, né? Mesmo assim, ele seguiu com o pedido! Na hora da sobremesa, vieram quatro pratinhos de brigadeiro e, quando abri, vi a aliança!! Achei muito fofo!”, relembra.

Stella não queria fazer uma festa de casamento, mas foi vencida pela insistência da mãe. “Queria um almoço gostoso em família. E hoje agradeço por minha mãe ter insistido tanto, pois é uma memória que vou guardar para sempre!”, revela. A vontade da noiva, então, era dizer o “sim” na casa dos avós“Estou sempre por lá! Mas meu avô não estava 100% e, se fizéssemos lá, teria muito barulho e bagunça”, explica. Então, Stella começou a pesquisar, mas não encontrava nada que fosse exatamente o que queria. Até o dia em que foi a um evento no Iate Clube de Santos, e o local se revelou o espaço perfeito para o grande dia! “Sempre amei lá, aí pensei ‘por que não casar aqui?’. Além disso, eu queria um lugar que tivesse a cara de uma casa, e acho que lá tem essa sensação!”, conta.

decoração do casamento foi elaborada por Marina Linhares, prima de Stella. “Eu tive a ideia de fazer uma mesa comunitária na área externa do Iate, mas ainda não havia compartilhado isso com a minha prima. Quando fomos lá juntas, ela disse que gostaria de usar esse espaço, e foi quando surgiu a ideia de construir os gazebos! Com isso, a capacidade do Iate, que era de 350 pessoas, foi para mais de 600 convidados!”, comemora. Assinado por Lucia Milan Bridal GuideLUCIA MILANFloristasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, o projeto floral era de uma riqueza incrível de espécies: rosas, english roses, rosas spray, peônias, hortênsias, orquídeas e até frutas foram algumas das apostas! “Me senti bem realizada, porque acabou sendo tudo muito mais do que eu imaginava!”, conta a noiva.

Além de sempre ter trabalhado com moda, Stella é super prática e já sabia que compraria um vestido de noiva pronto. E quando foi visitar a irmã, que mora em Londres, ela encontrou exatamente o que procurava. “Apesar de Oscar de la Renta ter vestidos mais elaborados, o modelo que escolhi imprimia exatamente o que eu queria para o dia”, conta. Feito de zibeline, o vestido de Stella seguia o estilo minimalista – o grande charme ficou por conta da cauda! A beleza da noiva teve maquiagem em tons acobreadoscoque baixo com flores de tecido. O véu liso, sobre o rosto, complementou a produção.

bordado personalizado (de abelhinha!) ficou lindo nos sapatos dos pajens e daminhas:

cerimônia aconteceu às 15h, no coreto do Iate Clube de Santos:

As cadeiras da cerimônia receberam estampas personalizadas, de abelhas e borboletas:

Os grandes gazebos, da Sochic Gazebos Bridal GuideSOCHIC GAZEBOSCoberturas & Montagens EspeciaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, foram construídos na área ao ar livre do Iate. O resultado foi um conceito diferente, confortável e super charmoso:

Ficha Técnica

Fornecedores que

Vídeo: Vinicius Credidio Bridal GuideVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Projeto floral: Lucia Milan Bridal GuideLUCIA MILANFloristasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Móveis: 100% Eventos Bridal Guide100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, Artemobi Bridal GuideARTEMOBIAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)PortfólioFestah Bridal GuideFESTAHAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

Toalhas e jogos americanos: D. Filipa Bridal GuideD. FILIPAAluguel de MateriaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Tapetes: By Kamy Bridal GuideBY KAMY EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Gazebos: Sochic Gazebos Bridal GuideSOCHIC GAZEBOSCoberturas & Montagens EspeciaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Vestido de noiva: Oscar de la Renta

Rasteirinhas: Bru Puoli Gifts Bridal GuideBRU PUOLI GIFTSLembrancinhasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Marina Malheiros (sociais) e Helson Gomes (decoração) | Assessoria: Chris Ayrosa e Carol Celico | Espaço: Iate Clube de Santos | Coral: Allegro | Decoração: Marina Linhares | Mesa de doces: Suva Albuquerque | Buffet: Balsamico | Doces: Isabella Suplicy, Maria Beatriz Andrade, Mariza Doces e Petite Fleur | Cabelo: Allan Jhones | Maquiagem: Luis Silva | DJs: Buga e Rodrigo Lunardelli | Bem-casados: Conceição Bem-Casados