Chegou o grande dia do casamento religioso de Alessandra de Osma com o Príncipe Christian von Hannover, o primeiro casamento da realeza de 2018!

O casal escolheu Lima, cidade natal da noiva, para as comemorações de três dias. Na primeira noite, receberam informalmente os convidados para jantar no restaurante Osaka. A cerimônia religiosa aconteceu na tradicional Basílica Menor e Convento de São Pedro e depois os convidados seguiram para um almoço no Club Nacional. À noite, houve uma cocktail party na casa Berckmeyer, propriedade da família da noiva. E para encerrar as comemorações, no dia seguinte, uma festa black tie no Museo Pedro de Osma.

Sobre o tão aguardado vestido de noiva, o estilista espanhol Jorge Vázquez foi o eleito para assinar o modelo bem clássico e fechado, de gazar de seda e renda chantilly, com longa cauda. Na cabeça, a imponente tiara floral de diamantes da Casa de Hannover (também usada pela concunhada de Alessandra). Véu de tule de seda, coque baixo, maquiagem leve (como de costume), brincos discretos e bouquet pequeno – tudo na medida certa da elegância! Alessandra estava chic como sempre e adequada para o papel de princesa! Aliás, além do título real de princesa de Hannover, ela também recebeu o simpático apelido de “la princesa de los Andes”.

Abaixo, o croqui do vestido:

E as fotos do casamento:

O noivo acompanhado de sua mãe, Chantal Hochuli:

O irmão do noivo com a mãe da noiva, Elizabeth Foy:

As daminhas fofas:

A chegada da noiva:

Close na tiara:

O segundo vestido da noiva, para a festa à noite, foi estilo camisola de seda:

Para a festa gala, no dia seguinte, Alessandra escolheu um vestido liso de Oscar de la Renta com babado nas costas:

Entre os convidados, a lista reuniu personalidades e membros da realeza europeia.

Os irmãos do noivo, o príncipe Ernst-August (à esq.) e a princesa Alexandra, acompanhada do namorado:

Kate Moss:

Luis Medina (irmão de Rafael Medina):

 

Fotos: reprodução

Veja também: Casamento civil: Alessandra de Osma + Príncipe Christian von Hannover 

E mais: Os vestidos de festa de Alessandra de Osma