Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Casamento na vinícola: Mayara Zanini + Fernando Escudero

Mayara ZaniniFernando Escudero se conheceram no quarto ano da faculdade de direito“Mas só nos aproximamos mais e nos tornamos amigos no quinto ano. Nosso romance começou no último dia dos Jogos  Jurídicos, em 2009”, relembra Mayara. No ano seguinte, os dois começaram a namorar e, após um tempo separados, engataram o relacionamento de vez em 2011. “Em agosto de 2015, aconteceu o pedido de casamento, durante um passeio de lancha em Jurumirim, em pleno por do sol! Essa viagem quase não aconteceu, porque eu queria muito ter ficado em casa. Mas ele insistiu tanto, que acabei cedendo! Foi super inesperado!”, conta.

Nos últimos quatro anos, viajar para o Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul, se tornou uma tradição para Mayara e Fernando. “Gostamos de aproveitar o tempo frio, beber vinhos e comer bem. A região é lindíssima e sempre comentávamos que nos casaríamos lá”. Os noivos até pesquisaram lugares em São Paulo, mas a ideia de um casamento na vinícola foi mais forte! “Fomos em várias vinícolas da região e, assim que conhecemos a de Luiz Argenta, próxima a Caxias do Sul, foi amor à primeira vista. Eu me arrepiei e não tive dúvidas de que deveria me casar lá!”, explica.

Para 400 convidados, o casamento aconteceu no mês de novembro. “Escolhemos essa data, pois seria uma época com menos probabilidade de chuvaclima mais agradável. Além disso, os parreirais já estariam mais carregados de uvas!”, explica a noiva. A cerimônia aconteceu ao ar livre, com os parreirais e as araucárias de fundo. Já a festa foi realizada no casarão antigo da vinícola, que conta com uma infraestrutura completa. Em sintonia com o clima do casamento, a decoração seguiu o estilo rústico-chic.

Enquanto pesquisava referências de vestido de noiva, Mayara se encantou pela saia com “ondas” de um vestido de Haley Paige. “Fui até Los Angeles para prová-lo, mas, para minha decepção, não ficou legal”, conta. Até que, um dia, a amiga de Mayara enviou uma foto de uma saia semelhante, de um modelo assinado por Lucas AnderiFornecedoresLUCAS ANDERIVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais“Fui atrás de conhecer o trabalho dele e me identifiquei bastante. Eu sabia que queria um vestido leve, com destaque para as costas. E então, eu e o LucasFornecedoresLUCAS ANDERIVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais desenhamos o meu vestido, que ficou dos sonhos!!”, comemora.

As lindas fotos são de Torin ZanetteFornecedoresTORIN ZANETTEFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais:

Os parreirais foram o cenário da sessão de fotos que Torin ZanetteFornecedoresTORIN ZANETTEFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais fez com os noivos:

“Optamos por tons mais terrosos, com destaque para o laranja e o amarelo. Cada uma das mesas dos convidados tinha uma espécie diferente de uva. E também fizemos um espaço com barricas de vinhos, para que os convidados deixassem recados nas rolhas – que hoje estão na nossa casa!”, explica Mayara.

Fotos e vídeo: Torin ZanetteFornecedoresTORIN ZANETTEFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Marta Michelon Eventos e Decorações | Espaço: Vinícola Luiz Argenta | Decoração: FW Flores e Marta Michelon Eventos e Decorações | Buffet: Nostra Cucina Ristorante | Bolo: Arte e Tortas | Doces: Danielle AndradeFornecedoresDANIELLE ANDRADEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais, Doceira Janine, Mariza Doces, Mano Andrade Doces | Vestido de noiva: Lucas AnderiFornecedoresLUCAS ANDERIVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Edu Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *