Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Casamento na Villa Jockey: Ana Carolina Resstom + Bruno Barbosa

Ana Carolina Resstom e Bruno Barbosa se conheceram no Ano-Novo de 2010 para 2011, em Santa Catarina. “Tínhamos vários amigos em comum, mas nunca havíamos nos encontrado antes daquela viagem! Ficamos no Réveillon e nunca mais nos largamos”, conta Ana Carolina. Depois de 3 anos de namoro, aconteceu o pedido de casamento e o cenário foi o restaurante preferido da noiva em Nova York“O Bruno estava muito estranho no início da noite, achei até que ele estava passando mal. Durante o jantar, um dos pratos que o garçom trouxe veio vazio, procurei a comida e não tinha nada, só guardanapos. Quando ameacei chamá-lo de volta, o Bruno me puxou e fez um discurso muito lindo, que terminou assim: ‘queria saber se você quer ser a minha noiva’. Ele me deu uma aliança inteira de brilhantes, bem delicada, e eu fiquei muda, só olhando, não acreditando. Depois, ele disse ‘agora que você aceitou ser minha noiva, quer casar comigo?’. E aí ele abriu uma caixinha com um anel solitário, e eu caí no choro. Foi muito especial”, relembra.

Cerca de um ano antes do casamento, Ana Carolina e Bruno fecharam o espaço. “No entanto, depois de um mês, fomos informados que o local seria fechado. Aquilo me desanimou muito e fiquei derrotada!”, relembra a noiva. Mas, apesar do susto, a mudança de planos foi boa para os noivos. No fundo, eu e o Bruno sempre quisemos a Villa JockeyFornecedoresVILLA JOCKEYEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais, mas, quando fechamos com o outro espaço, eles estavam mudando a gestão e não foi possível. Então, quando tudo deu errado, não tivemos dúvida! Aquela vista, aquele corredor… Tudo naquele lugar nos encanta! E, no fim, conseguimos o lugar dos nossos sonhos!”.

Por conta do imprevisto com o espaço, os preparativos, que tiveram assessoria da EntreventoFornecedoresENTREVENTOAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais, duraram menos de um ano“A Dri (da Entrevento) é minha amiga de infância e nossas mães são muito amigas. As meninas foram sensacionais e tiveram muita paciência comigo, porque eu queria tudo para ontem!! Foi muito divertido e, até hoje, trocamos mensagens e marcamos almoços”, elogia Ana Carolina.

Era importante para a noiva que a decoração fosse original, mas, ao mesmo tempo, clássica. O corredor de entrada da Villa Jockey recebeu recebeu estruturas revestidas por flores e folhagens. Os lustres floridos complementaram o espaço.

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-01

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-02

Para a cerimônia, que também aconteceu na Villa Jockeydecoração clássica em verde e branco.

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-03

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-04

Ana Carolina queria um vestido de noiva tradicional com toque diferente“Queria um modelo com fundo nude e dourado, com aplicações de rendas diferentes e bordados. O Paulo Dolce conseguiu aperfeiçoar meu sonho – tinha até detalhes em couro no meu vestido!”, conta. A beleza da noiva ficou por conta de Michel Nakamura. Não me arrependo nem por um segundo de ter investido no vestido e na beleza. Eu olho as fotos do dia e acho que nunca mais me sentirei tão bem!! Só achei engraçado na hora de desfazer o cabelo: meu marido tirou uma pilha de grampos, dois apliques e uma esponja da minha cabeça”, se diverte Ana Carolina.

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-05

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-06

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-07

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-08

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-09

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-10

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-11

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-12

Depois do “sim”, Ana Carolina e Bruno aproveitaram a skyline da Villa Jockey para uma sessão de fotos.

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-13

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-14

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-15

decoração da festa teve arranjos em verde, branco e tons suaves de rosa, assinados por André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais. A toalha de mesa de renda deixou o decor ainda mais romântico.

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-16

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-17

Muitas folhagens castiçais de prata compuseram a mesa do bolo e dos doces.

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-18

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-19

casamento-villa-jockey-entrevento-carol-e-bruno-21

Fotos: Chris Picanço | Assessoria: EntreventoFornecedoresENTREVENTOAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais | Espaço: Villa JockeyFornecedoresVILLA JOCKEYEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais | Decoração: Castro Bernardes | Projeto floral: André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais | Móveis: 100% EventosFornecedores100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo (Capital)Leia mais, FestahFornecedoresFESTAHAluguel de MóveisSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de JaneiroLeia mais, Complements, Gianni, Triade | Materiais e objetos: D. FilipaFornecedoresD. FILIPAAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais | Iluminação: Ricardo DiasFornecedoresRICARDO DIASSom & IluminaçãoSão Paulo (Capital)Leia mais | Buffet: Villa JockeyFornecedoresVILLA JOCKEYEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais | Bar: Brother’s BarFornecedoresBROTHER’S BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital)Leia mais | Doces: Petite Fleur e Pati Piva | Vestido de noiva: Paulo Dolce | Cabelo e maquiagem: Michel Nakamura | Traje do noivo: Ricardo AlmeidaFornecedoresRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, RecifeLeia mais | Convite e papelaria: Divino Detalhe | Lembrancinhas: Cadô PresentesFornecedoresCADÔ PRESENTESLembrancinhasSão Paulo (Capital)Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *