Bruna Cagnin e Raul Feldmann namoravam há 14 anos e já moravam juntos. Por isso, ela achou que nunca aconteceria um pedido de casamento oficial. Ledo engano! “Em uma viagem à Grécia, em um dos passeios de barco, o Raul aproveitou e tirou da mochila um anel de noivado com uma pedra super azul, bem da cor do mar!”, relembra.

A partir de então foram cinco meses de preparativos. “Nós queríamos que a festa fosse bem cool, descontraída ao e ar livre, nada que lembrasse as festas de casamento formais a que costumávamos ir”, explica. Tanto a cerimônia quanto a festa aconteceram na Casa dos Contos, no interior de São Paulo. “Imaginamos um jardim rústico, mas sem ser fazenda, e a Casa dos Contos nos encantou! O tema da decoração era minimalista industrial, com muitas flores secas e suculentas, conta.

Cheia de personalidade, Bruna queria um vestido de noiva completamente diferente do que já havia visto. Então, escolheu um modelo da Lillah Dress em off-white – que, assim como o look do noivo, foi complementado por uma jaqueta de couro“O cabelo eu queria uma versão melhorada do que já uso no dia a dia”, explica. Seguindo a estética minimalista de todo o casamento, Bruna optou por acessórios pequenos para complementar o look, além do batom vermelho.

Antes do “sim”, Bruna e Raul se encontraram para o first look:

Responsável pelos docinhos, a Le Palais Bridal GuideLE PALAISBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio preparou de tudo um pouco: desde creme de chocolate e pistache com chocolate até café, doce de leite e limão siciliano:

Ficha Técnica

Fornecedores que

Móveis: Márcia Locações Bridal GuideMÁRCIA LOCAÇÕESAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio

Doces: Le Palais Bridal GuideLE PALAISBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Umbrella Wedding | Espaço: Casa dos Contos Eventos | Decoração e flores: Vem festa por aí | Vestido de noiva: Lillah Dress | Cabelo e maquiagem: Up Five Beauty