Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento em Santa Catarina: Gabriela Gomes + Marcelo Tiscoski

Gabriela Gomes Marcelo Tiscoski começaram a namorar quando ela tinha 14 anos e ele 18“O namoro foi curto, pois ele foi fazer intercâmbio e eu queria aproveitar a vida. Três anos depois, voltamos, mais vividos e experientes, com a certeza do nosso futuro a dois”, conta Gabriela. Com cinco anos de namoro, Marcelo fez o pedido de casamento – e em grande estilo! “Foi durante uma viagem de férias com a minha família, para a Turquia. A ideia era fazer o pedido durante um voo de balão, mas, infelizmente, no dia em que estávamos lá, o balão não subiu. Imagina a tristeza dele? Então, à noite, após o jantar, sentados à beira-mar, ele fez o pedido! Foi lindo e emocionante!”.

A ideia inicial de Gabriela e Marcelo era um casamento em Trancoso. “Víamos muitas referências e até fomos até lá, para estudar melhor a ideia. Adoramos tudo, mas a logística de Santa Catarina até lá não era muito fácil, por isso, desistimos”, comenta. Então, o casal começou a procurar por espaços de festa em Florianópolis, sem perceber que o local ideal estava logo ali, no sítio dos pais da noiva.

Hora do BuquêFornecedoresHORA DO BUQUÊAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais ajudou Gabriela nos preparativos, que duraram um ano, e foi fundamental para a organização da festa“Como o sítio não tinha estrutura para o casamento, tivemos que construir muita coisa e a Ju, da Hora do BuquêFornecedoresHORA DO BUQUÊAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais, me ajudou muito com a escolha dos fornecedores. No dia, elas também foram incríveis e permaneceram envolvidas do início ao fim!”, elogia.

Gabriela fazia questão de que seu vestido de noiva fosse assinado por Junior Santaella. “Imaginei um modelo leve, com renda, tule bordados e aplicações em couro, nada clássico. Escolhi fazer um super decote nas costas e uma cauda móvel, presa a um cinto bem fino, usando o mesmo desenho do bordado do vestido”, explica. Os desenhos geométricos foram combinados a padrões florais, dando um ar moderno ao look da noiva. Para a cerimônia, Gabriela usou os cabelos soltos. Na hora da festa, optou por um rabo de cavalo.

Em verde e branco, a decoração seguiu o estilo clássico-campestre. No projeto floral, rosas, orquídeas e muitas folhagens.

“A árvore no centro da festa foi uma releitura de uma árvore muito antiga da casa, e foi uma atração à parte!”, explica Gabriela.

Fotos: Bruno Stuckert | Assessoria: Hora do BuquêFornecedoresHORA DO BUQUÊAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais | Decoração: Silvia Flores | Móveis: ME Movelaria | Buffet: Styllus Buffet | Bar: Drink it | Bolo: Rita Mandelli | Vestido de noiva: Junior Santaella | Sapatos: Manolo Blahnik | Cabelo e maquiagem: Krisna Carvalho | Traje do noivo: Gucci | Convite e papelaria: Phatt Design

2 Comentários

  1. Sah 6 de Março de 2017

    Maravilhoso o vestido!!!!

  2. Carolina 12 de Março de 2017

    Adorei o vestido! Só não gostei que a cauda é de uma cor diferente do vestido… e essa fita no decote está estranha. mas o restante da renda é bem bonita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *