Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Casamento em Punta del Este: Maria Pia Garcia + Alexandre Zylberstajn

Maria Pia Garcia e Alexandre Zylberstajn se conheceram durante uma viagem para a Bahia“O Xandi convidou uma amiga, que me convidou, e todo mundo foi viajar junto, mesmo sem se conhecer. Passamos dias inteiros juntos e deu pra perceber que tínhamos tudo a ver. No último dia da viagem, aconteceu o primeiro beijo, à noite, na praia e com direito à lua cheia!! Desde então, ficamos juntos direto!”, conta Maria Pia.

Quando o casal completou quatro anos de namoro, todos os amigos de Alexandre já estavam noivos ou casados. “Inclusive casais que se conheceram depois da gente!! Então, eu já estava achando ruim a demora, rs! Achava que ele ia me pedir antes, em mil viagens incríveis que fizemos”, brinca a noiva. Mas a demora valeu a pena e o tão esperado pedido aconteceu em Hong Kong“No segundo dia de viagem, sobrevoamos a cidade de helicóptero. Voamos por um tempinho e fomos bem longe da ilha principal, onde tem um conjunto de ilhas remotas lindas! Perguntei se a água era boa para nadar e o piloto perguntou se eu queria entrar. Falei que sim, ele desceu na ilha, fomos até a praia e, chegando lá, coloquei os pés na água. Quando virei, o Xandi estava segurando as alianças na mão! Foi muito fofo! Só não teve discurso nenhum além do tradicional ‘casa comigo?’ porque ele estava com muito medo do anel cair no mar!”, se diverte.

Os noivos sempre quiseram um casamento na praia e, depois de muita pesquisa, escolheram dizer o “sim” em Punta del Este, no Uruguai“Apesar de ser um destination wedding, não queríamos que fosse muito longe. Chegamos a ver hotéis em praias brasileiras, mas sempre faltava algo. Além disso, eu cresci indo para o Uruguai com a minha família e tenho milhares de memórias incríveis de lá!”, explica Maria Pia. A cerimônia aconteceu ao ar livrede frente para o mar e durante o por do sol, como os noivos sonhavam! A decoração seguiu a máxima de que “menos é mais”, e Maria Pia escolheu tudo a dedo! “Sempre quis um casamento mais minimalista, com pouca decoração, mas de muito bom gosto. Escolhi flores em verde e branco, e pedi callas, tulipas e, principalmente, garden roses, detalha.

Maria Pia viajou para Nova York em busca do vestido de noiva, mas não encontrou nenhum exatamente como queria. “Devo ter provado mais de 100 modelos! Gostava de parte de um com a parte de outro. Mas, depois de ir ao casamento de uma amiga e ver o vestido perfeito que o Paulo Dolce fez, não tive dúvidas”, conta. O resultado foi um modelo com saia volumosamangas longasaplicações de renda floral. A noiva queria usar o cabelo solto, mas, na última prova do vestido, mudou de ideia. “Todos disseram que meu cabelo tapava muito do vestido e que eu deveria prender um pouquinho. E foi o que acabei fazendo”, explica.

vídeo da Nó de GravataFornecedoresNÓ DE GRAVATA FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais mostra o melhor do destination wedding: as festas, os momentos emocionantes, as tradições judaicas… Vale assistir:

Antes da festa oficial, os noivos receberam os convidados para uma pre-wedding party.

Como manda a tradição judaica, Maria Pia e Alexandre ficaram sem se ver por uma semana antes do casamento.

decoração da cerimônia teve muitos galhos, salpicados por rosas brancas.

Lustres de cristal peças de vidro e prata compuseram as mesas dos convidados, que receberam arranjos minimalistas. No mobiliáriomix de mesas de madeira com cadeiras de acrílico. Móveis de design complementaram a ambientação, dando um toque contemporâneo ao projeto.

Fotos: Cleiton Tibúrcio | Vídeo: Nó de GravataFornecedoresNÓ DE GRAVATA FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Lovee | Espaço, buffet e bar: Hotel Bahia Vik | Decoração: Casa Castilla | Móveis: Living Express | Bolo: Jessica Vitor | Doces: El Brigadier | Vestido de noiva: Paulo Dolce | Cabelo e maquiagem: Ulisses Cruz | Anel de Noivado e Alianças: Nina Bruni | Traje do noivo: Ricardo AlmeidaFornecedoresRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, RecifeLeia mais

3 Comentários

  1. Camila 1 de junho de 2017

    Que casamento mais lindo!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *