Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Anna Carolina ♥ João Pedro

Anna Carolina e João Pedro subiram a serra carioca para fazer um casamento super aconchegante ao ar livre! A cerimônia ao pôr do sol gahou canto de pássaros ao fundo e uma bela paisagem de montanhas!

Os dois se viram pela primeira vez em 2010, num restaurante no Leblon. Ele estava morando em São Paulo e ela, no Rio de Janeiro. Foi apenas contato visual, mas, após 5 anos, eles se reencontraram em outro restaurante da cidade. João Pedro havia acabado de voltar a morar no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles passaram seis horas seguidas conversando. Depois dali as coisas aconteceram bem rápido. Duas semanas depois, estavam namorando; em dois meses já foram morar juntos e, no mês seguinte, ficaram noivos.

O pedido de casamento foi feito na noite de Réveillon, na bancada de um hotel em Sorrento, Itália, com vista para a costa e fogos de artifício no céu. Era uma viagem pela Costa Amalfitana e região da Toscana, mais romântico impossível!

Com tudo acontecendo tão depressa, era de se esperar que os noivos estivessem ansiosos para casar! Por isso, marcaram o casamento para julho. Ou seja, foram apenas seis meses de preparativos. “Escolhemos a serra por ser um refúgio para nosso romance. Buscávamos um lugar aberto e arborizado, e queríamos um clima romântico e leve, sem nos prendermos aos padrões convencionais“, conta Carolina.

Fios de lâmpadas decoraram a cerimônia, dando um ar super charmoso à celebração! Floreiras altas de prata com arranjos de flores brancas enfeitaram o caminho da noiva. Nos bancos, mini águas bentas e saquinhos de juta com margaridinhas para os convidados jogarem nos noivos.

Na festa, os tons escolhidos foram tons de bege e vinho. Móveis clássicos da ChiavariFornecedoresCHIAVARIAluguel de MóveisRio de Janeiro, PetrópolisLeia mais foram mesclados a sofás em sarja, couro e tapetes. Nas flores foram usadas muitas folhagens e sementes. No teto, lustres, treliças com bastante verde e pendentes com velas.

A mesa de doces foi uma delícia à parte. Todas as bandejas eram de prata e as forminhas, de tecido, ganharam as cores da festa. Vasos de porcelana azul e branco, velas e peças de maneira com flores completaram a composição.

A noiva destaca a cerimônia como o momento mais emocionante do casamento por um motivo em especial. “Colocamos as músicas que mais fazem parte da nossa história, adaptadas ao estilo indie por uma banda ao vivo. Até o padre chorou do início ao fim!

A Marina Fava fez as lindas fotos:

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-1

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-3

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-4

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-5

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-6

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-7

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-8

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-9

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-10

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-11

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-13

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-15

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-16

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-17

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-18

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-19

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-20

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-21

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-22

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-23

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-24

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-25

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-26

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-27

casamento-rio-de-janeiro-marina-fava-30

O vídeo da Oui FilmesFornecedoresOUI FILMESFilmagemRio de JaneiroLeia mais com depoimentos dos noivos está imperdível! Muito emocionante!

Fotos: Marina Fava | Vídeo: Oui FilmesFornecedoresOUI FILMESFilmagemRio de JaneiroLeia mais | Assessoria: Thaïs de Carvalho Dias | Espaço: Pousada Parador Santarém | Decoração: Bia Ferraris | Móveis: ChiavariFornecedoresCHIAVARIAluguel de MóveisRio de Janeiro, PetrópolisLeia mais | Flores e bouquet: Florisbela | Prataria: Do Garimpo e Essencial etc | Sousplats: Marly Simonsen | Iluminação: DJ Mau | Buffet: Alecrim | Bolo: Myriam de Aguiar Corrêa | Doces: Denise do Rego MacedoFornecedoresDENISE DO REGO MACEDOBolos & DocesRio de JaneiroLeia mais, Fabiana D’Angelo, Monica Verdial, Myrian de Aguiar Correa, Nininha Sigrist, Regina Rodrigues, Sweet November, Olenka Brownies e Piece of CakeFornecedoresPIECE OF CAKEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais | Bem-casados: Piece of CakeFornecedoresPIECE OF CAKEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais | Vestido de noiva, véu e grinalda: Julia Golldenzon | Penteado e maquiagem: Regiane Celye | Convites e papelaria: Elisa Taunay (madrinha da noiva) | Lembrancinha: Água benta com medalha de Santo Antônio, fotos do Instagram impressas com layout personalizado estilo Polaroid, brownies branco e preto com recheio de doce de leite (Olenka Brownies) | Atrações: Cantora Dani Lino e banda, Rodrigo Santos e banda e Dj Danny Dee

1 comentário

  1. Manuella 31 de agosto de 2015

    Constance, algum motivo especial para os noivos terem ficado do lado errado no altar?!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *