Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Andrea ♥ Diogo

Andrea e Diogo queriam um casamento diferente dos que costumam ser realizados na cidade deles, Belém, no Pará. Assim, resolveram fazer um destination wedding em Roma. “Eu queria uma celebração diferente, íntima, romântica e cheia de amor! Roma era um lugar que sempre quisemos conhecer. E quando estávamos no impasse sobre onde fazer o nosso casamento, o Diogo deu a ideia. Achei fantástico! Foi um sonho! E, se eu queria muito amor, até o nome do lugar remete ao amor, não é?”, conta a noiva.

O mini wedding para 20 convidados foi organizado pela Wedding Luxe. A cerimônia, conduzida por um padre brasileiro, foi realizada na belíssima Igreja de Santa Cecília, decorada com delicados arranjos em tons de rosa. Como a família é católica, ofereceram como lembrancinha um lindo terço em madrepérola, encomendado em Roma.

“Como viajamos em família, parecia que todos os dias estávamos comemorando o casamento, era essa a sensação, tudo era uma festa! O dia do casamento em si foi surpreendente,  não só para os convidados como para nós! Realmente foi um dia diferente, encantado, me senti em um filme! Enfim, Roma hoje faz parte da minha história! Conseguimos coroar nosso amor da forma mais fantástica e inesquecível”.

 As fotos:

Casamento-em-Roma-1

Casamento-em-Roma-2

Casamento-em-Roma-3

Casamento-em-Roma-4

Casamento-em-Roma-5

Casamento-em-Roma-6 Casamento-em-Roma-7 Casamento-em-Roma-8 Casamento-em-Roma-9 Casamento-em-Roma-10 Casamento-em-Roma-11 Fotos: Gabi Alves | Assessoria, cerimonial em Destination Weddings e projeto de decoraçãpo: Wedding Luxe | Vestido de noiva: Pronovias | Sapatos: Claudia Braga (feitos à mão, em Belém do Pará)

11 Comentários

  1. Fernanda de Castro Panizza 24 de junho de 2013

    Que delicadeza os arranjos de flores e velas!! Adorei!!

  2. Gabi Alves 24 de junho de 2013

    Fotografar este casamento em Roma foi maravilhoso!!! Os noivos e toda a família estavam apaixonados com toda a beleza do casamento, detalhes de decoração, organização e clima intimista que só um Destination Wedding pode oferecer!!

  3. Thaynara Alencar 24 de junho de 2013

    Lindo, perfeito!!! Realizando dois sonhos no mesmo dia, o casamento e em Roma! *-*

  4. Andréa Cardoso 24 de junho de 2013

    Lindo o post!! Estou muito feliz de ver meu casamento no blog da Constance. Afinal, foi aqui que li a respeito da possibilidade de destination wedding, passando a conhecer a Wedding Luxe, da minha querida Fernanda Silva, que organizou todo o meu casamento de forma impecável.
    Gostaria de dizer que casar en Roma foi uma experiência incrível e surpreendente, não só pra mim e meu marido, como também para todos que participaram. Foi realmente um sonho.

  5. Wedding Luxe 24 de junho de 2013

    Andrea e Diogo,

    Foi muito bom organizar o Destination Wedding de voces em Roma, na Italia. Também é muito bom saber que cada detalhe fez a diferença para que o seu casamento de sonhos fosse simplesmente perfeito.

    Desejo a voces muito amor … em Roma …. sempre 🙂

    Até a proxima,

    Fernanda Silva
    Wedding Luxe
    http://www.wedding-luxe.com

  6. Marize 24 de junho de 2013

    Casamento perfeito!!

  7. Marcella 24 de junho de 2013

    Nossa!!! que tudo casar em Roma!!! vestido, buquet e veu de extremos bom gosto, da pra ver o quanto a noiva é romantica por esses detalhes!

  8. cecilia 25 de junho de 2013

    Andrea. Sua historia me emocionou. Principalmente por você transparecer todo o amor e a plenitude do seu dia. Acompanho os blogger´s de casamento, mas sinto que a Constance tem carinho ate nos post que escolhe. Sempre colocando amor a frente de qualquer luxo, marca e afins.
    Desejo felicidade pra todas aqui do blogger. abraços

  9. Larissa 26 de junho de 2013

    Foi td perfeito!!!

  10. Mini Casamento 29 de novembro de 2013

    Lindo demais! Mini casamentos são realmente mais gostosos por serem mais íntimos. As fotos ficaram divinas! O lugar incrível. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *