Nanna Martinez preparou um editorial para apresentar sua nova coleção de vestidos de noiva para a Whitehall Bridal GuideWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, loja que comanda ao lado da irmã Livia Colucci em São Paulo. Os modelos ficaram lindos e trazem elementos que já são marcas registradas da estilista, como mix de elementos, a geometria e os decotes arquitetônicos.

Aposta da vez são vestidos com volume na parte inferior e a cintura ligeiramente marcada, resultando em uma silhueta feminina sem deixar de ser contemporânea. Destaque especial para a seleção de tecidos, que traz crepe e organza, ambos de seda; além do point d’esprit, e um delicado e exclusivo tecido importado da França, que ganhou os bordados 3D. As telas de organza desenvolvidas internamente no ateliê da Whitehall Bridal GuideWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio também dão um charme todo especial à coleção.

Fotógrafo: Bruno Stuckert | Vestidos: Nanna Martinez para Whitehall Bridal GuideWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Stylist: Karine Vilas Boas | Make up artist: Elton Thadeu | Modelo: Maria Oliveira (Way) 

Ficha Técnica

Fornecedores que

Vestidos de Noiva: WHITEHALL Bridal GuideWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio