Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

10 lembrancinhas doces para casamento

O bem-casado é a lembrancinha mais tradicional dos casamentos brasileiros. Mas, se a ideia é inovar, existem boas opções de docinhos diferentes e saborosos para presentear os convidados! Abaixo, selecionamos 5 opções de doces-lembrancinhas de diferentes partes do país.

Direto de Curitiba, os BeneditosFornecedoresBENEDITOSLembrancinhasCuritibaLeia mais são doces feitos de biscoitos ao leite recheados com creme de cacau, doce na medida certa. A embalagem “box luxo” (nas fotos abaixo) são lindas, mas também é possível personalizar.

lembrancinha-doce-casamento-beneditos

. . . . . . .

O bolo de rolo, tão tradicional em Recife ganhou o Brasil! Sua versão mini é uma charmosa lembrancinha. Estes são da Piece of CakeFornecedoresPIECE OF CAKEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais:

lembrancinha-de-casamento-mini-bolo-de-rolo-piece-of-cake

. . . . . . .

Quem não gosta de bolo de cenoura? Sabendo disso, Danielle AndradeFornecedoresDANIELLE ANDRADEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais, de São Paulo, criou versões pequeninas, no tamanho ideal para dar de lembrancinha! O recheio é de doce de leite e a cobertura pode ser de chocolate ao leite ou branco (como na foto):

lembrancinha-de-casamento-mini-bolo-de-cenoura-danielle-andrade

. . . . . . .

Ainda resgatando sabores de infância, Danielle AndradeFornecedoresDANIELLE ANDRADEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais fez uma releitura das balas de coco, com sabores irresistíveis como: baba de moça, brigadeiro, doce de leite, coco cremoso, Ovomaltine, pistache… entre outros.

bala-de-coco-danielle-andrade-lembrancinha-casamento

. . . . . . .

caixa personalizada de Maria Beatriz Andrade vem com dois waffles:

lembrancinhas-comestiveis

. . . . . . .

Outra opção da Maria Beatriz Andrade são os croc croc:

. . . . . . .

Continuando na linha do chocolate, o Casal Garcia Bolos tem bem-casados de brownie recheados de doce de leite:

. . . . . . .

Outra opção gostosa de bem-casado é o de churros com doce de leite da Give a Gift:

. . . . . . .

Amêndoas confeitadas são clássicas. A Conti ConfetteriaFornecedoresCONTI CONFETTERIALembrancinhasSão Paulo (Capital)Leia mais faz caixinhas de acrílico com laços de diversas cores:

. . . . . . .

As latinhas de macarons da Nina VelosFornecedoresNINA VELOSO PÂTISSERIEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia maiso PâtisserieFornecedoresNINA VELOSO PÂTISSERIEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais também são gostosas opções. E dá para misturar os sabores:

Quer mais ideias? Dê uma olhada nos fornecedores de doces indicados no nosso Guia.

3 Comentários

  1. Lara 20 de setembro de 2016

    Olá, Constance, tudo bem? Espero que esteja tudo ótimo com você!

    Sou uma grande fã do site desde que fiquei noiva e, aproveitando o assunto dos doces como lembrancinhas, gostaria de fazer uma pergunta.
    Me caso em abril do ano que vem em Las vegas, no Caesars Palace, em um destination wedding para cerca de 30 convidados.
    Penso em levar do Brasil alguns doces finos e bem-casados, já que não encontramos esse tipo de produto nos EUA.
    Como sei que o seu casamento também foi fora do Brasil, gostaria de perguntar se você sabe de que modo eu poderia fazer esse transporte. Há como despachar doces na mala ou levá-los na bagagem de mão? Será que a alfândega e/ou o raio-x deixam passar, por se tratar de alimentos não industrializados? Se sim, você teria alguma dica de como acondicioná-los para que chegassem nas melhores condições possíveis?
    Só mais uma pergunta: você conhece alguma noiva que tenha se casado em Las Vegas para me passar o contato para que eu possa trocar mais informações a respeito?

    Muito obrigada!
    Um grande abraço e muito sucesso e felicidades sempre!

    • Constance Zahn 21 de setembro de 2016

      Olá, Lara. Tudo bem?

      Puxa, acho que não vou conseguir te ajudar muito nessa questão, não… Eu não levei nenhum doce do Brasil para a Itália e não conheço as regras da alfândega americana ( apenas não iria contra as regras deles!rs ).

      Alguns produtos tem validade mais longa que outros. O bem-casado, por exemplo, por ter ovo na receita, não dura muitos dias.

      Quem vai te indicar a melhor maneira de transportá-los (se precisam de refrigeração ou não) são as próprias doceiras que você vier a escolher.

      Quanto à noiva, tem a decoradora Clarissa Rezende, que se casou em Las Vegas também.

      http://www.constancezahn.com/clarissa-rezende-joao-coelho-parte-1/
      http://www.constancezahn.com/clarissa-rezende-joao-coelho-parte-2/

      Dá uma olhadinha no Instagram dela, que deve ter o contato: @clarissa_rezende.

      BJs

      • Lara 22 de setembro de 2016

        Olá, Constance, bom dia! Muito obrigada pela sua resposta! Vou entrar em contato com a companhia aérea para ver se descubro sobre essa questão do transporte, então, e, caso seja possível, perguntarei para a doceira como conservar os doces durante a viagem, conforme você recomendou. Agradeço também pela indicação da Clarissa Rezende, vou escrever para ela. Grande beijo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *