Querida Wandinha, No dia do seu aniversário, só posso te agradecer por tudo o que você fez/faz por mim (não que isto exclua o seu presente, claro que não!). Por isso:..
First of all, obrigada por, na última hora, ter trocado “Cléo” por “Constance”. Demorou para eu apreciar este nome que nenhuma outra amiguinha tinha e que quase ninguém entende (Constância? Costanci? Condance? Con o que? Parece até piada.), mas hoje dou-lhe o valor que ele merece.
Obrigada por nunca ter me dado uma calça bailarina, uma camiseta da Tkts/Big Johnson/Pólo Ralph Lauren oversized e um tênis “trator”. Apesar de ter me sentido absolutamente fora de moda na infância, hoje percebo a importância de não ter seguido essas tendências para a formação do meu gosto e da minha personalidade.
Obrigada por ter sempre insistido em incrementar meu repertório cultural, levando-me com você nas suas viagens (até mesmo no auge da minha aborrecência), contando-me histórias das épocas que não vivi, mostrando-me filmes antigos, presenteando-me livros incríveis. Com você aprendi que para se entender moda não basta abrir uma Vogue.
E falando em moda, obrigada por criar lindos vestidos para mim desde a minha mais tenra idade! Mã, você não poderia ter uma profissão melhor!!! Já te disse isso, né?
Obrigada por valorizar meus feitos – muitas vezes mais que eu. No entanto, não gosto quando você faz “propaganda” deles. Mas acho que isso é coisa de mãe, né… por isso, te desculpo.
Curiosamente, parece que todos estes anos de mimo e excesso de carinho não foram prejudiciais à minha psique!rs Infelizmente, não podemos dizer o mesmo dos cachorros que passaram por nossa casa…rs
Por fim, obrigada por acreditar em mim e por me dar a chance de fazer parte da sua equipe. Tenho um orgulho enorme de você e fico muito feliz de estar aprendendo tanto ao seu lado!
Alguns dizem que são os filhos que escolhem os pais… tudo me leva a crer que é isso mesmo! ..Love,Tance.