Antes de ser a noiva mais aguardada de 2019 – e capa da Revista Constance Zahn Nr. 6 (à venda neste link!) -, Thássia Naves já era uma super inspiração para as madrinhas de casamento. Famosa por caprichar nos looks, a influencer gosta de apostar em elementos como saias esvoaçantes, recortes estratégicos, transparências na medida certa e bordados para arrasar!! Então, para ajudar quem está em busca do vestido ideal para o grande dia, selecionamos 10 vestidos de Thássia Naves, vem ver:

Com flores aplicadas em toda a blusa, o vestido de tule assinado por Dina Barcelos é boa opção para as românticas:

Tomara-que-caia e com recortes estratégicos, o modelo Martha Medeiros é para quem quer ousar um pouco mais. As ilustrações de flores e folhagens e o tom suave de rosa, no entanto, mantém a delicadeza do look:

Esvoaçante é a palavra que melhor define o vestido desenhado por Vanessa Abbud. Super leve e fluido, é boa pedida para casamentos na praia:

Também assinado por Martha Medeiros, o vestido é o mix perfeito entre renda renascença e bordados. O tom terroso fica perfeito para celebrações no campo:

Digno de red carpet, o vestido tomara-que-caia + sereia da Oscar de la Renta não passa despercebido com o maxilaço na lateral:

Boa inspiração para quem não abre mão dos bordados. O tule e a transparência na medida certa garantem a leveza do look:

Mais uma opção para as românticas! Assinado por Hingrid Sathler, o vestido tomara-que-caia com saia em camadas ganha o charme do laço preto na cintura:

Com mix de rendas florais e saia super esvoaçante, o modelo Zuhair Murad é delicado e, ao mesmo tempo, impactante:

Combinação entre estampa floral e aplicações de renda no vestido Dolce & Gabbana. Ótima inspiração para casamentos na praia e no campo:

Já para festas à noite, vale se inspirar no vestido Elisa Lima todo coberto por bordados de pedraria. O decote (com tule ilusion para manter o conforto) contrasta com as mangas longas e a gola alta:

(Fotos: Reprodução)