Verônica e Geraldo celebraram a união em um destination wedding ao pôr do sol no Cerimonial LoretoGuia de Fornecedores CERIMONIAL LORETOEspaços na praia para casarBahia, Salvador, Baía de Todos os SantosPortfólio, na Bahia, para 250 convidados. Os dois procuraram por um lugar que unisse a praia, que o noivo tanto queria, com o sonho de Verônica de entrar em uma igreja ao som da marcha nupcial. “Lá foi perfeito, pois a maioria dos amigos de Geraldo é de fora da Bahia, então lá se tornou um destination wedding sendo que tínhamos todo o suporte de Salvador”, conta a noiva.

A festa também ocorreu no Cerimonial LoretoGuia de Fornecedores CERIMONIAL LORETOEspaços na praia para casarBahia, Salvador, Baía de Todos os SantosPortfólio, localizado na Bahia de Todos os Santos, onde Verônica destaca a beleza e espaço do local para receber a celebração. “Tive como fazer dois dias de festa com ambientes totalmente diferentes e proporcionar uma experiência diferente aos meus convidados”.

Ficamos contentes em saber que muito da inspiração dos noivos veio do site ConstanceZahn.com. “Eu acompanhava o site ConstanceZahn.com e sempre via as tendências. Me inspirei em muitas festas em Trancoso para trazer esse ar tropical”. Aproveite você também para se inspirar nos casamentos que aconteceram em Trancoso e já saíram aqui!

Vestido da noiva

Verônica decidiu fazer o vestido do grande dia com o estilista Jardel Abade. Ao chegar no ateliê, a primeira coisa que a noiva fez foi contar sobre um sonho que ela teve em que ela usava um véu de margaridas em homenagem a sua avó, Margarida. “Procurei Jardel e contei do sonho, e que eu queria o véu. Rimos muito, pois ele disse que nunca viu a noiva chegar falando do véu. Mas assim ele fez e realizou literalmente o meu sonho”.

O modelo evasê com cauda longa, recebeu um decote em V alongado e alças largas. Além disso, margaridas 3D foram aplicadas em todo o comprimento da saia e do véu – assim como ela sonhou, como homenagem para a avó. O brinco também era uma representação da flor.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e um penteado meio preso repartido ao meio. “Queria algo muito leve, que me deixasse como eu sou”. Como buquê, a noiva escolheu uma flor única, uma linda protea.

Love Affair

Verônica e Geraldo se conheceram em São Paulo. Os dois foram apresentados por amigos em comum durante uma festa e, a partir daí, não se desgrudaram mais. “A gente se conheceu em maio de 2017 e começamos a namorar em setembro do mesmo ano”. Na época, Geraldo morava no Rio de Janeiro e Verônica, em Salvador. O casal ficou na ponte aérea por um ano, até o noivo se mudar para a Bahia.

Os dois então namoraram por três anos até o pedido acontecer, em novembro de 2020. O noivo planejou o momento especial, que aconteceu durante o pôr do sol de um dia compartilhado com amigos. “Ele me enganou completamente. Disse que a gente ia passar o dia na piscina com uns amigos e eu não desconfiei nem um pouco”, relembra a noiva.

Decoração tropical com flores e frutas

Para o casamento ao pôr do sol no Cerimonial LoretoGuia de Fornecedores CERIMONIAL LORETOEspaços na praia para casarBahia, Salvador, Baía de Todos os SantosPortfólio, Verônica quis uma decoração tropical, com muita personalidade. Para a cerimônia, a capela recebeu arranjos com folhagens e flores brancas. Na festa, os ambientes foram decorados com uma mistura de flores nobres e frutas tropicais, além de arranjos em folhas de mangueira.

As cores predominantes foram o verde, branco e bege, com lâmpadas em cúpulas de palha trançada, mobiliário em madeira natural e arranjos aéreos com flores, costelas de Adão e muita folhagem. As mesas dos convidados foram decoradas com arranjos baixos, louças em tons de bege e verde com sousplats de palha trançada. O teto da pista de dança foi todo decorado com folhagem e vários globos de espelho (uma tendência de decor que já mostramos na Revista Constance Zahn Nr. 9).

A mesa de doces foi outro destaque ao ser transformada em um verdadeiro jardim tropical, incluindo frutas como manga, coco e bananas, dispersas entre muitas flores. “A decoração diferente com frutas e flores foi algo que surpreendeu”, diz a noiva, que se sentiu realizada em seu grande dia.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Casar com pé na areia: 6 lugares para casamento na praia

Veja também: Endereçamento de convite

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Espaço: Cerimonial LoretoGuia de Fornecedores CERIMONIAL LORETOEspaços na praia para casarBahia, Salvador, Baía de Todos os SantosPortfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Nelson Neto | Assessoria: Indira Marrul Assessoria | Decoração, flores, mobiliário e tapetes: Beth e Camilla Bahiense | Buffet, louças, objetos e sousplats: Alfredo'ro | Bar: Concept Bar | Bolo: Ivana Calumby | Doces: Priscila Diniz, Gourmandise, Fátima Coelho e Licia | Bem-casado: Fátima Bem Casados | Vestido de noiva: Jardel Abade | Beleza da noiva: Dalmo | Alianças: H. Stern | Traje do noivo: Hugo Boss | Papelaria: Two Do Design | Iluminação e sonorização: Reinel Produções | DJ: Breno Rocha | Banda: TK Rei do Bar