Com vista para o mar de Arraial d’Ajuda, na Bahia, Camila e Matt disseram o “sim”. E o casamento ficou lindo e com decoração assinada por Jamilton Arcebispo. Para a cerimônia, flores brancas enfeitavam a “porta de entrada”, o caminho da nave e o arco floral do altar.

Já para a festa, Jamilton Arcebispo trouxe cores claras para o projeto, que apareceram nos arranjos dos centros das mesas e em alguns aéreos. Todo o mobiliário, como sousplats, tapetes e toalhas são do acervo do próprio decorador.

Na mesa de doces, o painel de galhos, orquídeas e folhas costela de Adão foram o pano de fundo perfeito para o bolo de babados em degradê de rosa e os docinhos da Guta Gula Guloseria.

Para acomodar o buffet assinado pela chef Fernanda Possa, o decorador Jamilton Arcebispo preparou arranjos altos e de flores tropicais, como orquídeas e estrelítzias. 

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Veja também: Decoração de casamento em amarelo, laranja e pink

E mais: Decoração de casamento tropical-romântica em Trancoso

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Decoração e flores: Jamilton Arcebispo Buffet, bar e louças: Fernanda Possa Gastronomia Móveis, objetos decorativos, sousplats, tapetes e toalhas: Acervo de Jamilton Arcebispo Bolo, doces e bem-casados: Guta Gula Guloseria

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos: Vitor Bremer | Assessoria: Patrícia Galvão Eventos | Espaço: Casa Maitei - Arraial d'Ajuda