Nina Vintage é quem assina esta decoração de casamento moderna na Casa das Caldeiras, em São Paulo. As decoradoras Camilla e Cristina Salum aproveitaram a arquitetura industrial do espaço e suas cores para criar um projeto muito interessante.

A cerimônia foi montada do lado de fora e teve as paredes de tijolos à vista e janelões de fábrica como pano de fundo. No altar, um mix de flores que trouxe uma das tendências de 2019 (e que segue forte em 2020), o antúrio.

Já na festa, os aéreos espirais de secos e tingidos criaram um efeito lúdico e alegre para a decor. Os tons mais escuros e puxando para o laranja ficou interessante e completaram as cores do espaço. Bordô, verde musgo e dourado chegam para dar um toque vintage e chic ao projeto da Nina Vintage, e aparecem nas toalhas, sousplats e peças decorativas da Center Festas, de onde também são os móveis.

Para marcar os lugares, os nomes em plaquinhas:

Na mesa de doces, Nina Vintage trouxe para a decoração de casamento moderna trouxe um aéreo imponente, arranjos diversos e bolos metalizados.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Decoração romântico-contemporânea no campo

Veja também: Decoração moderna na fazenda

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Espaço: Casa das Caldeiras Decoração e flores: Nina vintage Mobiliário, louças, sousplats e toalhas: Center Festas Tapetes: by Kamy Bridal GuideBY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos: Vanessa Barros | Assessoria: Entrelaçados