Julia Marcio foram apresentados por uma amiga em comum, durante uma festa em São Paulo. “Desde então, estamos juntos. Foram quase três anos de namoro até o casamento!”, conta Julia. Para o pedido de casamento, Marcio escolheu Nova York como pano de fundo! “Ele me falou para ficar pronta às 7h que tinha algo marcado e não podia atrasar. Fomos para um rooftop com vista para o Central Park, mas nada aconteceu ali. Saímos de lá e fomos jantar em um restaurante, em que eu sempre quis, e lá ele fez o pedido! Na hora, não entendi nada, só quando ele tirou a aliança do bolso! Foi uma grande surpresa!”, relembra.

Como nunca pensou muito no próprio casamento, Julia só começou a pensar no grande dia depois de ficar noiva. “A primeira coisa que decidimos é que queríamos um final de semana de comemorações, um dia só não seria suficiente. A ideia era um destination wedding, mas não muito longe de São Paulo, para facilitar a vida dos convidados”, explica. O casal sempre imaginou o “sim” em um local de campo ou serra, e o Hotel Toriba tinha tudo o que eles procuravam. “Procuramos um lugar na Serra da Mantiqueira que acomodasse 300 convidados e que tivesse uma vista especial. Depois de alguns meses de procura, encontramos o Hotel Toriba nos apaixonamos!”. Depois da escolha do local, os preparativos começaram pra valer! “A organização propriamente dita durou nove meses. Desde o começo, tive e ajuda das meninas da Toda de Branco e também me envolvi cm todos os detalhes, pois queria algo diferente e com a minha cara”.

A noiva sempre gostou do estilo de decoração da Bothanica Paulista, então, não houve dúvida na hora de escolher quem elaboraria o projeto do casamento. “Queria um conceito sem exageros, com flores em cores vibrantes e com mais personalidade”, explica. Já o menu do casamento ficou por conta do Hotel Toriba“Tivemos buffet americano, com ilhas gastronômicas e lanchinhos da madrugada. A comida foi um sucesso, e é difícil destacar um prato – mas gostei muito do Camembert com favo de mel e a Caldeira de frutos do mar!”, comenta Julia.

Julia queria um vestido de noiva diferente, feito com um tecido de personalidade“Olhei fora do Brasil, mas não encontrei nada que me encantasse. Pesquisando por aqui, me apaixonei por um tecido que o Junior Santaella me mostrou. A partir do tecido, criamos o modelo juntos e não poderia ter ficado mais bonito! Todos os detalhes, as folhas aplicadas no tecido, a sobressaia como se fosse um capa…”, elogia a noiva. O resultado foi um look moderno e que realmente fugiu do tradicional!

Para a decoração da área interna, a Bothanica Paulista apostou em bastante folhagem e flores miúdas. Em cores suaves e com padrões geométricos, as louças da D. FilipaGuia de Fornecedores D. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio deram um toque especial ao projeto. Já as toalhas da Mesalinho contribuíram para o lado clássico do conceito.

Já a área externa do Hotel Toriba ganhou tons vibrantes de rosa e roxo, com o verde das folhagens em destaque mais uma vez.

Na decoração da mesa de doces, muitas velas na estante e também na instalação aérea, com bico de jaca.

Um dos destaques da festa foi o show de Roberta Rique“Ela esquentou a pista com sua linda voz!”, elogia Julia.

Fotos: Luca Antunes | Assessoria: Toda de Branco | Espaço e buffet: Hotel Toriba | Decoração e flores: Bothanica Paulista | Materiais e objetos: D. FilipaGuia de Fornecedores D. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Toalhas: Mesalinho | Tapetes: By KamyGuia de Fornecedores BY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Bar: Help BarGuia de Fornecedores HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio | Bolo: Isabella SuplicyGuia de Fornecedores ISABELLA SUPLICYBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Vestido de noiva: Junior Santaella

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Aluguel de materiais: D. FILIPAGuia de Fornecedores D. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Aluguel de móveis: BY KAMY EVENTOSGuia de Fornecedores BY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Bebidas & Serviços de bar para casamento: HELP BARGuia de Fornecedores HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio
Bolos & Doces para casamentos: ISABELLA SUPLICYGuia de Fornecedores ISABELLA SUPLICYBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio