Dá para acreditar que Renata Iório e Renato Stanley se conheceram por e-mail“Nós fazíamos Direito na PUC e meu chefe, que jogava futebol no time do Renato na faculdade, nos apresentou por e-mail, dizendo que achava que nós dois combinávamos. Rs! Depois de trocarmos algumas mensagens, marcamos um barzinho com amigos, e depois outro e por aí foi!”, conta a noiva.

Quando estavam juntos há sete anos, Renato fez o pedido de casamento, durante uma viagem a Patagônia“Ele passou os quatro primeiros dias levando o anel para tudo que era barco, trilha, trekking, restaurante… Só esperando o momento ideal, que surgiu no primeiro dia em que estávamos na Patagônia Chilena – antes estávamos na parte argentina. Nosso hotel era uma cabana com vista para as cordilheiras, a coisa mais linda. E esse foi o cenário do pedido! Depois de tanto tempo de namoro, ao mesmo tempo em que estamos esperando, não estamos! Rs E para mim foi uma super surpresa!”, relembra.

Renata e Renato tinham o sonho de casar em um espaço que proporcionasse o contato com a natureza“Queríamos um lugar para casar à tarde e que não fosse muito longe de São Paulo. Fomos em uns sete ou oito lugares, mas quando chegamos no Haras Vila Real Bridal GuideHARAS VILA REALFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio, por indicação de vocês e de uma amiga, foi amor à primeira vista! O barulho de passarinhos, de água passando, o gazebo, a sede de tijolinhos, os quartos da noiva e do noivo… Aquilo era eu e meu noivo traduzidos em um lugar! Quando entramos lá, já trocamos um olhar de ‘é aqui!’. Foi uma de nossas escolhas mais fáceis!”, comemora.

Renata já sabia mais ou menos o que queria para o vestido de noiva“Pensei em modelo mais acinturado, com manguinhas e em um estilo mais romântico, mas sem muito rococó. Depois de ir a vários lugares, decidi ir na Whitehall na hora do almoço, sozinha mesmo, sem muita esperança. E aí, eu, que achava que não queria um vestido de renda, me apaixonei pela renda que seria a do meu vestido!! Nesse dia, a Nanna Martinez e a equipe do atelier me disseram que eu poderia adaptar o modelo da forma que eu quisesse, mantendo a estrutura. Então, pedi para trocar a manga e bordar mini-pérolas nos entremeios, que davam um toque mais moderno. Os decotes em V na frente e atrás me alongaram, já que sou baixinha!”, detalha. Decidir a beleza não foi desafio para Renata. “Sempre soube que queria coque porque não desmancha na festa, é chic e eu estou acostumada a usar. O véu era bem fininho, simples e comprido. Para finalizar o penteado, escolhi um acessório com duas flores e algumas pérolas de água doce, combinando com o vestido”, comenta.

“Nós queríamos uma decoração que se integrasse ao espaço, com bastante verde e um toque colorido. Usamos muito astromélias, gloriosas e orquídeas chuva de ouro, além de eucaliptos e suculentas, que eu amo! Na paleta de cores, tons como amarelo, rosa, salmão e laranja! O toque final foram os tapetes estampados e as almofadas coloridas, explica Renata.

mesa de doces foi montada ao ar livre, e contou com as delícias dZazá Cakes.

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Espaço: Haras Vila Real Bridal GuideHARAS VILA REALFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio

Coral: Coral Del Chiaro

Tapetes: By Kamy Bridal GuideBY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Bar: Brother's Bar

Vestido de noiva: Nanna Martinez para Whitehall

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Água Benta Fotografia | Assessoria: HappyEnd Assessoria | Decoração: InJoy Boutique de Eventos | Cabelo e maquiagem: Camila Abreu Makeup and Hair