A história de Flavia Vianna e Daniel Waisberg começou em 2013, quando se conheceram na residência média de cirurgia geral do Hospital das Clínicas. “Nos demos bem na época, mas não passou de uma amizade passageira de trabalho. Só voltamos a conviver no início de 2014, no mesmo pronto-socorro. Depois de me levar biscoitos e vitaminas de frutas em muitas madrugadas, o Daniel me chamou para almoçar. Foi nosso primeiro encontro e consideramos também o início do namoro!”, relembra Flavia.

Flavia brinca que já havia se acostumado a ser uma “noiva moderninha”, quando Daniel a surpreendeu com o pedido de casamento“Não queríamos morar juntos sem ter o casamento oficializado. Decidimos nos casar no fim de 2017 e começamos a pensar no grande dia. Até que, no último dia de uma viagem para a praia em janeiro de 2018, ele me pediu em casamento, na sacada do bangalô em que estávamos hospedados!! Foi um momento muito especial para nós dois!”, conta a noiva.

O primeiro fornecedor que Flavia e Daniel escolheram foi a Blue Wedding Design Bridal GuideBLUE WEDDING DESIGNAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio“Ainda nem sabíamos em que mês queríamos casar! Só fechamos a data em janeiro, então, na prática, foram cinco meses de preparativos. A Giu, da Blue Wedding Design Bridal GuideBLUE WEDDING DESIGNAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, nos ajudou muito! Ela tinha um cronograma mensal e ia nos enviando as tarefas, as sugestões de fornecedores, agendando as reuniões… Ela me acompanhou em todas as reuniões, realmente organizou o casamento!”, elogia.

Como é introvertida, Flavia dizia para a mãe que ia casar “debaixo de uma árvore com 19 convidados”. E não é que foi mais ou menos assim mesmo? “O número de pessoas passou um pouco, mas o clima foi esse! Rs Passei a infância e a adolescência em uma fazenda, onde meus pais moram, então, me identificava com esse cenário. Encontrei a Fazenda Dona Catarina Bridal GuideFAZENDA DONA CATARINAEspaços, FazendasSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio pesquisando por lugares abertos e com natureza ao redor, e logo eu me apaixonei pelas fotos! Quando fomos até lá, já estava praticamente decidido!”, relembra.

Flavia queria uma decoração alegre e colorida e, antes mesmo de decidir o cenário do “sim”, já havia escolhido Taís Puntel Bridal GuideTAÍS PUNTELDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio para assinar o projeto. “O Daniel é mais conservador, mas, quando eu mostrei as fotos da  Taís Bridal GuideTAÍS PUNTELDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, ele acabou concordando que era muito bonito! Acabamos chegando num meio-termo, com os azul marinho e marsala e não chamando tanta atenção para as outras cores!”, explica.

Flavia nunca achou que iria chorar quando provasse “O” vestido de noiva – mas foi exatamente o que aconteceu! “Coloquei o vestido e chorei! E quando coloquei o vestido, com a mantilha, vi a imagem de noiva que eu tinha! Foi aí que percebi que iria realmente me casar!”, relembra. Flavia optou por um modelo da Pronovias, com decote ombro a ombro e mangas longas de renda. Para arrematar o look, dois detalhes especiais: a mantilha que foi usada pela irmã da noiva e o anel de topázio da mãe. “Ela ganhou do meu pai quando eu e minha irmã éramos crianças, e sempre achamos lindo e moderno! Ainda não é uma tradição de família, mas está se tornando – minha irmã também usou no casamento dela!”, finaliza.

Com assinatura de Susana Fujita Bridal GuideSUSANA FUJITAConvites & PapelariaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, o convite e a papelaria do casamento fizeram sucesso! “Foram um verdadeiro destaque, os convites mais lindos que já vi!! Para a minha família, que é do interior e está acostumada com convites mais clássicos, foi uma linda surpresa! Todos amaram!”, elogia Flavia.

Para manter o “combinado” com Daniel, Taís Puntel Bridal GuideTAÍS PUNTELDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio apostou no mix de azul marinho e marsala tanto nas flores, quanto nos móveis e objetos da Center Festas Bridal GuideCENTER FESTASAluguel de MóveisSão PauloPortfólio. Já para trazer o colorido que era importante para Flavia, a decoradora usou tons suaves de verde, bege e metalizados. No projeto floral, de tudo um pouco: desde orquídeas e tulipas até suculentas e frutos.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Assessoria: Blue Wedding Design Bridal GuideBLUE WEDDING DESIGNAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Espaço: Fazenda Dona Catarina Bridal GuideFAZENDA DONA CATARINAEspaços, FazendasSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio

Coral: Coral Del Chiaro Bridal GuideCORAL E ORQUESTRA DEL CHIAROCoral & OrquestraSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Decoração, flores, bouquet e lapelas: Taís Puntel Bridal GuideTAÍS PUNTELDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Móveis, objetos e sousplats: Center Festas Bridal GuideCENTER FESTASAluguel de MóveisSão PauloPortfólio

Tapetes: By Kamy Bridal GuideBY KAMY EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Iluminação e som: Truly Som & Luz Bridal GuideTRULY SOM E LUZSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Convite e papelaria: Susana Fujita Bridal GuideSUSANA FUJITAConvites & PapelariaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Segurança, limpeza e recepção: Nooturna Bridal GuideNOOTURNASegurança, limpeza e recepçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Duo Borgatto | Bolo: Pati Piva | Vestido de noiva: Pronovias | Cabelo e maquiagem: Studio W