Fabiana MazzerLuis Henrique Madureira se conheceram há mais de 10 anos, em uma balada na cidade de Tietê, e logo começaram a namorar. No Réveillon de 2015, os dois foram para Punta del Este, no Uruguai, onde aconteceu o pedido de casamento“Foi durante um jantar no Fasano Las Piedras, que é maravilhoso e muito romântico!”, conta Fabiana.

assessoria foi o primeiro item que Fabiana procurou quando começou os preparativos, que duraram 18 meses“Comecei a pesquisar aqui no site e me encantei pelos casamentos do Miguel Kanashiro. Comecei a segui-lo no Instagram e a acompanhar os eventos que ele fazia. Decidi entrar em contato pelo telefone e foi ‘paixão a primeiro telefonema’! Rs Ficamos 40 minutos conversando sobre o trabalho dele e, depois disso, nos conhecemos pessoalmente e fechamos negócio! O Miguel foi essencial, principalmente com os fornecedores, a organização e a atenção aos detalhes”, conta Fabiana.

Fabiana sempre quis casar em espaço aberto e com o pôr de sol como pano de fundo. Por isso, ela e Luis Henrique optaram por dizer o “sim” na fazenda. “Visitamos vários espaços com o Miguel e nos decidimos pela Fazenda Dona Catarina. Além de ser linda e ter uma ótima infraestrutura, a fazenda fica na Rodovia Castelo Branco, o que facilitou para os nossos convidados”, explica a noiva. A decoração romântica com toques modernos teve assinatura de Fábio Borgatto e Telma Hayashi“Eu já gostava muito do estilo deles! Só disse que queria tons de rosa, que é a minha cor favorita, e muitas flores!”.

Vivi Barros elaborou o menu do casamento, que teve jantar em serviço americano, ilhas gastronômicas, lanchinho da madrugada e até café da manhã“Os destaques do cardápio foram o Tortelli vermelho recheado de queijo boursin ao molho de peras e redução de vinho do Porto e o Piracuru em crosta de castanha do Pará ao molho de capim santo com pérolas de tapioca, detalha Fabiana. Já a Help BarGuia de Fornecedores HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio conquistou os convidados com o Moscow Mule e o shot de bala de coco, que foi servido na pista de dança.

Assinado por Paulo Dolce, o vestido de noiva de Fabiana tinha mangas longasmix de tule point d’esprit, aplicações de mini-pérolas e couro. E para completar o look do grande dia, penteado meio-preso clássico com acessório da Casa Vasconcellos .

Susana Fujita se inspirou na fachada da casa da Fazenda Dona Catarinapara criar o convite em aquarela:

árvore francesa rosa foi um pedido especial de Fabiana para Fábio Borgatto e Telma Hayashi. A noiva também fazia questão de cadeiras clássicas brancas, velas e lustres de cristal.

Fotos: Marco Costa | Assessoria: Miguel Kanashiro | Espaço: Fazenda Dona Catarina | Decoração: Fábio Borgatto e Telma Hayashi | Móveis: Festah e Ambienta | Buffet: Vivi Barros | Bar: Help BarGuia de Fornecedores HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio | Bolo: The King Cake | Vestido de noiva: Paulo Dolce | Cabelo e maquiagem: Michel Nakamura | Acessório de cabeça: Casa Vasconcellos | Traje do noivo: Ricardo Almeida | Convite: Susana Fujita | Banda: Grupo SP3

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Bebidas & Serviços de bar para casamento: HELP BARGuia de Fornecedores HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio