Um casamento na Fazenda Capela do BosqueGuia de Fornecedores FAZENDA CAPELA DO BOSQUEFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio à tarde foi a escolha de Laís e Guto para celebrar a união, na presença de 200 convidados. “Estava à procura de fazendas no interior que fossem modernas. Quando conheci a Fazenda Capela do BosqueGuia de Fornecedores FAZENDA CAPELA DO BOSQUEFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio, fiquei apaixonada pela vista e pela parte de hotelaria deles, então tive certeza que seria lá”, diz a noiva. “Amei a modernidade da Fazenda Capela do BosqueGuia de Fornecedores FAZENDA CAPELA DO BOSQUEFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio, mas, principalmente, amei a energia do lugar, não sei explicar”.

A celebração teve início às 15h30 e foi exatamente como os noivos imaginavam – como eles trabalham com eventos (ela, fundadora da empresa de cenografia Scena21 e ele, empresário) atuaram bem de perto em toda a organização do grande dia. “Nosso sonho era que fosse uma festa muito animada e muito bonita”, conta Laís, que também consultou o site ConstanceZahn.com na busca por referências para o casamento.

Vestido de noiva minimalista com fenda profunda

Laís diz que a escolha do vestido foi a parte mais fácil. “Gostei de um modelo que vi na internet e, por sorte, a loja importava essa marca. Cheguei, provei e comprei”, diz a noiva, que escolheu um vestido da Sí Novias.

O modelo com decote ombro a ombro, contou com mangas em estilo sino e uma fenda profunda lateral na saia – que recebeu também uma sobressaia de tule, criando uma cauda para a cerimônia. O longo véu liso e fluido finalizou o look do altar.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e penteado meio preso com ondas. “Sou leonina e amo usar cabelo solto”, diz Laís, aos risos. “O brinco mandei fazer, assim como o sapato, já tinha em mente como queria tudo”.

Love Affair

Laís e Guto se conheceram na faculdade, quando ela cursava arquitetura e ele, relações públicas. “Tínhamos alguns amigos em comum, viramos melhores amigos e, depois de cinco anos, ele virou a chave e começou a investir nos xavecos”, relembra a noiva. “Eu fiquei por oito meses relutando, pois não queria estragar a amizade e envolver a turma de amigos que é super unida até hoje”. No final, os dois ficaram durante um final de semana na casa de um amigo.

Quatro meses depois, Guto foi fazer pós em Roma e o grupo de amigos decidiu fazer uma Eurotrip bem festeira. “Fomos para o Tomorrowland na Bélgica, Mykonos, Amsterdam, Roma e Hvar, na Croácia, onde começamos a namorar”.

O pedido de casamento aconteceu durante uma viagem do casal. Inicialmente, Guto planejou surpreender o amor de sua vida ao visitarem a Islândia, mas precisou mudar os planos. “Ele queria me pedir na Islândia, no dia que iriamos ver a Aurora Boreal. Fechou um passeio ‘privativo’, mas, no final, todos os passeios se encontravam no mesmo lugar e nos juntamos a muitas pessoas, inclusive um grupo de senhoras italianas muito animadas que gritavam a cada estrela cadente que passava”, relembra Laís.

O noivo então decidiu esperar e na viagem de volta, ao pararem em Nova York, ele encontrou o momento perfeito. “Paramos em Nova York para passar uns dias, então ele conseguiu fazer o pedido finalmente em um restaurante”.

Decoração clássico-contemporânea

A decoração clássico-contemporânea foi assinada pela Scena21, escritório de cenografia de Laís. “Meu trabalho é fazer cenografia para eventos, então escolhi palavras chaves que eram: moderno e aconchegante. Além de fazer um moodboad”, diz a noiva.

Para a cerimônia ao ar livre na Fazenda Capela do BosqueGuia de Fornecedores FAZENDA CAPELA DO BOSQUEFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio, o caminho da noiva não recebeu flores até o altar. Como fundo para o “sim”, uma estrutura tubular dourada em S recebeu um farto arranjo floral de orquídeas brancas.

O destaque com certeza ficou para a estrutura cenográfica do bar e da cerimônia”, diz a noiva. “Para animar o palco, também criamos algo exclusivo e usamos muita iluminação e laser para trazer a tecnologia. Na parte onde ficava o buffet e as mesas dos convidados, criamos um céu estrelado (eu amo luzinhas), transformando totalmente o teto do local”. As mesas dos convidados receberam arranjos baixos com vários tipos de orquídeas entre as delicadas louças da D. FilipaGuia de Fornecedores D. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio.

Além disso, a ambientação também contou com capim dos pampas. “Mas não queríamos colocá-los em um contexto rústico, e sim moderno”, explica Laís. “Eles eram aplicados nas estruturas de grande escala junto com variações de orquídeas brancas”.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Espaço: Fazenda Capela do BosqueGuia de Fornecedores FAZENDA CAPELA DO BOSQUEFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio

Louças, objetos, sousplats e guardanapos: D. FilipaGuia de Fornecedores D. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Ale Aberle | Assessoria e RSVP: Enredo Eventos | Decoração e kit toilette: Scena21 | Flores: Galpão das Flores e Art com Verde | Buffet: Piemonte | Mobiliário: Marcia Locações | Bar: Wix | Bolo e doces: Dolcce | Vestido de noiva: Sinovias | Beleza da noiva: Caio Paes e Carolina Libardi | Traje do noivo: Vila Italiana | Papelaria: Pb Convites | Iluminação e sonorização: TRBR | Iluminação cênica: Maciel Iluminação | Montagens Especiais: Opção A Cenografia | DJ: Johnnie Pinton e João Faria | Banda: Banda Roma e Nonna (banda do noivo)