Luiza Moraes e Pablo Gonzalez haviam acabado de terminar outros relacionamentos quando se conheceram. E tudo conspirou para que a história deles desse certo! “Foi em uma festa em São Paulo. Logo no começo da noite, a gente se encontrou, sem amigos em comum, e começou a bater papo! No meio da noite, ele foi embora e eu fiquei ‘ué, como assim, você vai embora?’. Mas, no dia seguinte, acordei com uma mensagem dele. Nos encontramos e não paramos de sair! Sete meses depois, já estávamos morando juntos! Foi bem intenso, realmente nos encontramos!”, conta Luiza.

Logo depois do pedido de casamento, Luiza começou os preparativos“Pensei que conseguiria tocar tudo sozinha. Mas é óbvio que, na primeira semana, já estava arrancando os cabelos! Rs Não sabia por onde começar! Um mês depois que noivamos, meu irmão também ficou noivo e minha cunhada contratou a Mari Dedivitis. Tenho certeza que, sem ela, o casamento não teria saído! São tantos detalhes que não sabemos!”, comenta.

Outra surpresa foi o local do casamento. “Sempre achei que fosse casar no campo. Mas acabei casando na Igreja e foi a coisa mais emocionante!! Começamos visitando várias em São Paulo. Quando entrei na Basílica Nossa Senhora do Carmo, minha perna ficou bamba! É um lugar abençoado, literalmente! Quando saí de lá, falei para a minha avó o que tinha achado e descobri que foi onde ela se casou! Começamos a chorar, foi muito especial!”, relembra Luiza. A festa aconteceu na Casa das Caldeiras, o cenário da primeira festa em que Luiza e Pablo foram juntos, como casal. “Não tinha passado pela nossa cabeça casar lá. Mas, um dia, passando na frente, tivemos essa ideia! Quando pisamos na Casa das Caldeiras, mesmo ela estando vazia, conseguimos visualizar a nossa festa!”, conta.

Nas “andanças” pelo Pinterest, Luiza já havia definido o que queria para a decoração“Gosto muito de rosa escuro, laranja e verde, uma espécie de tropical quente. E o espaço da Casa das Caldeiras combinou perfeitamente: uma fabrica desativada que dá a sensação de que a natureza tomou conta!”, explica. O projeto ficou por conta de Adriana Malouf, que só recebeu elogios dos noivos! “Sem palavras para ela! Foi tudo muito fácil porque ela é uma pessoa muito profissional, sensível e focada!”, elogia. O rico projeto floral foi assinado por André Pedrotti.

As lindas fotos ficaram por conta de Anna Quast E Ricky Arruda Bridal GuideANNA QUAST E RICKY ARRUDAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio:

Casa das Caldeiras tem túneis subterrâneos que são um cenário incrível para as fotos! Anna Quast E Ricky Arruda Bridal GuideANNA QUAST E RICKY ARRUDAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio aproveitaram para clicar Luiza e Pablo por lá!

Com uma decoração aérea bem rica, o projeto de Adriana Malouf seguiu exatamente o que Luiza queria! As folhagens ganharam destaque e as cortinas de luzinhas complementaram o conceito, dando aquele toque mágico ao espaço!

projeto floral de André Pedrotti deixou a mesa de doces incrível! Além das folhagens, ele apostou também em orquídeas e rosas!

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Fotos: Anna Quast e Ricky Arruda Bridal GuideANNA QUAST E RICKY ARRUDAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio (sociais)

Assessoria: Mari Dedivitis Party Planner

Espaço: Casa das Caldeiras

Decoração: Adriana Malouf

Projeto floral: André Pedrotti

Móveis: 100% Eventos Bridal Guide100% EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e Artemobi

Bolo e doces: Piece of Cake

Traje do noivo: Ricardo Almeida

Convite: Petit Souvenir

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Helson Gomes (decoração) | Móveis: Santa Festa | Doces: Petite Fleur | Vestido de noiva: Sandro Barros | Cabelo e maquiagem: Wendel Cunha