No post anterior, vocês viram o chá de cozinha da Juliana, agora, chegou a vez de ver as fotos de seu casamento! A cerimônia e a festa aconteceram no Espaço Villa Lobos, com decoração de Teresinha Nigri.

Juliana e Ricardo se conheceram no aniversário dela de 18 de anos e, coincidentemente, o pedido de casamento também foi no dia do seu aniversário, 2 anos depois. “Amo festas, mas nesse ano não sei o que me aconteceu, fiquei sem vontade de comemorar o meu aniversário (o que é bem estranho, comemoro tudo!). Falei para chamarmos alguns casais de amigos e só ir à praia aproveitar o final de semana. O pedido aconteceu na virada do meu aniversário! Eu, pra variar, estava dormindo enquanto a casa toda preparou uma festinha pra mim! Quando ele se arrumou até perguntou se eu não queria me arrumar um pouco e tal, e eu simplesmente disse que estava na praia entre amigos e ia ficar do jeito que eu estava. Na hora que ele foi me dar o meu presente, ele me levou pra frente da praia e estava escrito na areia “casa comigo” com várias velas. Quando eu vi, comecei a ter um ataque de riso (morro de rir quando fico nervosa!), não ouvi quase nada do discurso que ele fez, e quando ele acabou de falar ele me perguntou “mas você aceita ou não? Para de rir!” comecei a chorar e claro que aceitei!

Os preparativos do casamento começaram logo em seguida. A decoração tanto da festa quanto da cerimônia religiosa estava centralizada na confecção de 45 lustres feitos de fita de cetim e voile prata com flores de papel, que compunham a passarela da noiva e o bar central do salão. Todas as paredes do salão foram forradas de voile cinza drapeado, deixando o espaço mais quente e acolhedor.

O altar judaico foi feito de fitas de cetim, combinando com os lustres. Nas laterais, havia dois vasos gigantes com a mesma linguagem dos lustres, com orquídeas brancas. Os arranjos das mesas foram montados em vasos de vidro e as flores foram sugeridas pela noiva e sua mãe (que é florista), eram tulipas crespas, na cor verde. Peças de vidro, espelho e acrílico, além de móveis com estilo clássico e materiais modernos completaram a ambientação.

Dentre todos os momentos dos preparativos até a festa, Juliana destaca um em especial. “Antes da cerimônia começar, eu estava na minha sala com todas as minhas madrinhas (não tive madrinhas, mas intitulei elas assim, pois eram muito amigas!), com a fotógrafa e a equipe de beleza. Perto da cerimônia começar, as “madrinhas”  desceram e eu fiquei sozinha com a equipe. Foi aí que eu me vi noiva, fiquei muito emocionada! De repente, estava todo mundo chorando, inclusive eu! Depois disso, emocionei-me a festa inteira, chorei antes de entrar com meu pai, entrei aos prantos e não me contive a cerimônia toda! Foi muito emocionante ver o Ricardo e todo o meu sonho se tornando realidade. Foi incrível!”

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-1

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-3

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-14

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-16

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-24

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-23

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-18

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-17

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-25

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-4

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-5

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-6

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-7

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-8

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-9

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-10

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-11

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-12

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-13

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-19

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-15

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-26

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-20

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-21

decor-casamento-teresinha-nigri-espaco-villa-lobos-22

No vídeo de Vinicius Credidio vocês podem ver toda a emoção dos noivos e a alegria da festa:

Fotos do casamento: Fernanda Calfat | Fotos da decoração: Graziella Widman | Vídeo: Vinicius Credidio | Assessoria: Raro Carmim | Espaço: Villa Lobos | Decoração e bouquet de noiva: Teresinha Nigri | Flores: Carlos Flores | Mobiliário: 100% Eventos Bridal Guide100% EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, Ambiente Eventos e Vox | Buffet e bar de caipirinha: L ‘Epicerie | Bolo e doces: Isabella Suplicy Bridal GuideISABELLA SUPLICYBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Forminhas: Piperina | Água personalizada e papelaria: Lukka | Bem casados: Conceição | Vestido de noiva: Samuel Cirnansck | Cabelo e maquiagem: Cris e Marcelo (L’officiel 3)

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Aluguel de móveis: 100% EVENTOS Bridal Guide100% EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Bolos & Doces para casamentos: ISABELLA SUPLICY Bridal GuideISABELLA SUPLICYBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio