Stephanie e Francisco foram apresentados por uma grande amiga em comum. Logo começaram a namorar e, durante uma viagem para Angra dos Reis em comemoração aos 4 anos de namoro, Francisco escolheu um visual lindo para surpreender Stephanie. Ele me pediu em casamento no píer de uma das ilhas durante um passeio de barco! Sempre esperei que acontecesse, mas naquele exato momento foi inesperado, e tudo o que imaginei que falaria e faria, não fiz! Cheguei até a tremer, rs”, relembra. 

Com ajuda de assessoria, os preparativos para o grande dia duraram 1 ano e meio. A princípio, Stephanie queria se casar no campo, mas pela logística dos convidados, principalmente dos avós, os noivos decidiram realizar o casamento em São Paulo. Com a decisão, não tiveram dúvidas: escolheram a tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil.

Em uma noite emocionante, os noivos subiram ao altar diante de 245 convidados, em uma cerimônia celebrada pelo Padre Alessandro. No altar estavam os 11 casais de padrinhos, sem dress code definido. Stephanie tinha apenas um desejo: “fiz questão que minha mãe segurasse o meu bouquet durante a cerimonia.”

Como inicialmente a noiva tinha o desejo de um casamento no campo, era essencial que o local da festa tivesse muito verde, para dar a sensação de proximidade com a natureza. “Quando conhecemos o Contemporâneo 8076, foi amor à primeira vista! Foi o local ideal.”

E para destacar ainda mais o paisagismo do Contemporâneo 8076 e criar o clima de campo que Stephanie sonhava, os noivos contaram com a M. Fiori Cenografia & Decoração, que captou o desejo dos noivos e o traduziu em uma decoração contemporânea alegre e colorida.Tinha uma ideia de muito pink com verde, e alguns tons de marsala e rosa queimado. Também queria um jardim suspenso no lounge e a M. Fiori nos ajudou muito! A Vanessa e a Jana tiveram ideias maravilhosas para desafiar o óbvio. Confiamos nelas e na equipe, e o resultado foi surpreendente!”

No projeto floral, orquídeas de diferentes espécies, rosas e sementes. Destaque para o aéreo tropical de flores vermelhas no pátio do espaço. A mesa de doces, montada em frente a um muro inglês, teve como cor principal o marsala. Na mesa, os arranjos também ganharam pinceladas de laranja, rosa e coral. Castiçais também fizeram para da composição simétrica, que destacou o bolo ao centro.

Stephanie subiu ao altar com seu vestido dos sonhos: um modelo semi sereia de renda, com mangas compridas. Para a cerimônia, Stephanie optou por um penteado meio preso, finalizado com tiara de brilhantes e o véu liso de tule, emprestado de sua cunhada, seu something borrowed. Na festa, a noiva prendeu o cabelo em um rabo de cavalo.

E para deixar a pista de dança também mais intimista, a M. Fiori decidiu rebaixar o palco, para que a banda e o DJ  ficassem mais próximos dos convidados.

 

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Espaço: Contemporâneo 8076

Decoração, flores, objetos decorativos, sousplats, tapetes e toalhas: M. Fiori Cenografia & Decoração

Traje do Noivo: Ricardo Almeida

Coral: Coral Del Chiaro

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Roberto Tamer | Assessoria: Karina Montoro | Vestido de Noiva: Pronovias | Cabelo e maquiagem: Michel Nakamura