Débora LebovitsJorge Alexandre Mendes já moravam juntos há um ano e meio quando ele decidiu fazer o pedido de casamento“Nos conhecemos na faculdade e já estamos juntos há 11 anos! O pedido foi feito na nossa própria casa, de forma simples, sincera e muito especial, no dia seguinte à festa de 30 anos dele!”, relembra Débora. Os noivos tiveram pouco mais de um ano para organizar o casamento, e contaram com a assessoria da Entrevento“Foi divertido, pois nesse meio tempo, minha irmã mais velha (publicamos o casamento dela aqui!) também ficou noiva, então, visitávamos os fornecedores juntas! A Fê, da Entrevento, foi ótima! Me ajudou com todos os detalhes e fornecedores que nem imaginava que precisaria. Não tivemos nenhum problema durante a festa e, se teve, não fiquei sabendo. Acredito que esse seja o principal papel da assessoria: fazer a festa acontecer de forma perfeita, sem que ninguém perceba os imprevistos, caso existam! E a Entrevento deixou tudo impecável para que a festa durasse 12 horas!”, elogia.

A noiva sempre quis que o casamento acontecesse em um local próximo à natureza“Em 2015, fui em uma festa na Hípica Santo Amaro e, mesmo antes do pedido, já sabia que queria casar lá! Era o local perfeito!”, comenta. Para a decoração, Débora imaginou uma atmosfera de casa de campo“Queria muito verde, plantas e flores, além de móveis que remetessem à casa de campo. E sabia que a Bothanica Paulistaera perfeita para isso!”, comenta.

A princípio, Débora queria um vestido de noiva liso. “Mas, junto com o Junior Santaella, fomos alterando o modelo e fizemos mesclado. O Junior também fez uma grinalda com a renda do vestido e flores de cera – já que sempre quis casar com flores no penteado e véu comprido! Usei também o terço que minha avó me deu quando eu era bem pequena!”, conta. A beleza teve penteado meio-preso maquiagem leve. E para arrematar o look, um detalhe cheio de significado. “Sempre quis casar com um bouquet de copo de leite, que foi a flor utilizada pela minha avó materna em seu casamento!”, explica.

“Para a cerimônia, escolhi verde com toques de branco. Também queria iluminação com velas, que dá um ar mais aconchegante. E a Bothanica Paulistaatendeu ao meu pedido, colocando lindos aéreos no projeto!”, explica Débora.

A pedido da noiva, a mesa de doces teve flores amarelas. O mix de peças em ferro, prata, porcelana, vidro e madeira deixou tudo ainda mais charmoso!

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Assessoria: Entrevento 

Móveis: 100% Eventos Bridal Guide100% EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e Festah Bridal GuideFESTAH – INTERIOR DE SPAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e região, São José do Rio PretoPortfólio 

Tapetes: By Kamy Bridal GuideBY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio 

Bebidas: Casa Lisboa Bridal GuideCASA LISBOABebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio 

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Rodrigo Zapico (sociais) e Roberto Tamer (decoração) | Espaço: Hípica Santo Amaro | Decoração e flores: Bothanica Paulista | Móveis: Mobile | Buffet: Buffet França | Bolo: Homemade Cake | Vestido de noiva: Junior Santaella | Cabelo e maquiagem: André Ferreira