Suellen Moura e Vinícius Feliciano de Oliveira se conheceram em 2014, na Igreja que frequentavam. “Como ele era recém-chegado, o nosso pastor convidou os jovens para conhecê-lo. No final da reunião, ele nos apresentou e pediu para que o Vinícius me ajudasse com algumas questões do culto jovem, pois ele tinha mais experiência. Trocamos telefone e, a partir daí, surgiu uma grande amizade e cumplicidade. Começamos a namorar poucos meses depois!”, conta Suellen. Quase três anos depois, veio o pedido de casamento. “Foi durante uma viagem para a Bahia, mas o noivado só foi oficializado no Rio de Janeiro, em um jantar apenas com nossos pais, irmãos e nossos pastores, que são nossos grandes amigos!”, explica.

Suellen e Vinícius queriam um casamento mais intimista, e a LOCANDA Della Mimosa se revelou o espaço perfeito para os 150 convidados“Nós sempre desejamos casar no mesmo local da festa, para facilitar a logística dos convidados. E o espaço da LOCANDA era lindo e perfeito! O que mais chamou nossa atenção foi a enorme rocha com bromélias e todo o paisagismo impecável!”, comenta.

Para assinar a decoração, o casal escolheu Andrea Kapps“O casamento tinha o tema Jardim de Adoração ao Senhor, e tudo foi escolhido dentro disso! Nós construímos um lindo jardim e escolhemos casar no fim de tarde!”, detalha. O chef Danio Braga, da LOCANDA Della Mimosa, foi o responsável pelo menu do casamento“Tivemos coquetel volante seguido por jantar, além do lanchinho da madrugada. O cardápio foi um sucesso, muitos elogios, principalmente para o Risoto de gorgonzola com pera e para o Crepe de mix de champignons!”, comenta Suellen.

Suellen sempre quis um vestido de noiva sob medida“Experimentei vários para ver qual modelo se encaixaria melhor com meu corpo e estilo. Pesquisei na internet e gostei muito do trabalho da Marie Lafayette. Marquei um horário e mostrei para o que eu queria: as mangas, as nesgas de seda e as rendas florais, além da blusa com leve transparência!”, explica. Penteado meio-presomaquiagem esfumada, assinada por Manu Salgado, complementaram o look da noiva.

“Queríamos um casamento clássico e romântico, em tons de rosa, branco e verde. Também fazíamos questão de uma grande árvore de boungainville, que fosse vista de todos os ângulos!”, comenta Suellen. Peças de prata e cristal reforçaram o estilo clássico do conceito, e o  projeto floral teve espécies como orquídeas, rosas e tulipas.

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Espaço e buffet: Locanda Della Mimosa Bridal GuideLOCANDAFazendas e espaços no campo para casar, Hotéis para casar, Destination weddingRio de Janeiro, PetrópolisPortfólio Decoração: Andrea Kapps Móveis: Chiavari Bridal GuideCHIAVARIAluguel de móveisRio de Janeiro, Rio de Janeiro, PetrópolisPortfólio Maquiagem: Manu Salgado Traje e sapato do noivo: Ricardo Almeida

 

DEMAIS FORNECEDORES: Fotos: Clara Sampaio | Assessoria: IE Eventos | Tapetes: Spiro | Bolo: Cristina Poncinelli | Vestido de noiva: Atelier Marie Lafayette | Cabelo: Mariana Henter