Duda Maia, Julie Chermann, Flavia Carvalho Pinto e Vic Ceridono – noivas super estilosas do mundo da moda que já apareceram por aqui – compartilham agora seus destinos de lua de mel e dicas do que fazer por lá.

Onde passou a lua de mel? Singapura e Maldivas.

Por que escolheu esses destinos? Sempre quis conhecer as Maldivas e não existe data melhor para esse tipo de destino que a lua de mel, né? Singapura foi uma parada estratégica para dar um ar mais urbano à viagem! O noivo não é muito de praia.rs

Em que época do ano aconteceu a viagem? Julho.

Dicas do que fazer por lá:

Singapura: Conhecer os restaurantes da cidade. Existe uma infinidade de restaurantes e muitos chefs premiados se instalaram por ali! CUT foi o melhor restaurante que conhecemos. A dica é ficar no Marina Bay Sands, que é um super complexo e em volta estão todos os pontos turísticos e quase todas as coisas bacanas de se fazer na cidade!

Maldivas: Uma massagem indiana maravilhosa e renovação de votos! É uma cerimônia linda, com um visual incrível, pra ficar eternamente na memória!

. . . . . . . . . .

Onde passou a lua de mel? África do Sul e Ilhas Mauritius.

Por que escolheu esses destino? Queríamos um lugar inusitado + exótico + praia.

Em que época do ano aconteceu a viagem? Outubro.

Dicas do que fazer por lá:

África do Sul: O safári te transporta para um outro mundo! Em Cape Town, vale a pena conhecer as vinícolas e fazer o caminho para o Cabo da Boa Esperança (a estrada é maravilhosa!).

Ilhas Mauritius: A cor do mar é de morrer!!

. . . . . . . . . .

Onde passou sua lua de mel? Istambul e Capadócia, na Turquia.

Por que escolheu esses destino? Queríamos muito conhecer a Turquia!

Em que época do ano aconteceu a viagem? Abril.

Dicas do que fazer por lá:

Capadocia: Uma região histórica e com belas paisagens – cidades subterrâneas foram estabelecidas numa vasta área de uma maneira complicada para os cristãos se protegerem contra os perigos.

Istambul: Recomendo o hamam (banho turco) do Four Seasons at the Bosphorus. É uma experiência única e o spa é maravilhoso.

 . . . . . . . . . .

Onde passou a lua de mel? Em Capri, na Itália.

Por que escolheu esse destino? Tínhamos pouco tempo (só uma semana! Que arrependimento!), então a ideia era ficar num lugar só em vez de ficar viajando por vários. Decidimos por Capri porque é ótimo para relaxar, mas também pode ser animado, o visual é incrível, a comida maravilhosa…

Em que época do ano aconteceu a viagem? Julho, uma boa época para ir a Capri.

Dicas do que fazer por lá:

Capri tem muuuitos restaurantes bons, difícil escolher um só – mas acho que, pelo mix visual + comida, diria o Il Riccio para almoçar (só o caminho até lá já é incrível) e o Da Paolino para jantar, embaixo dos limoeiros. E de passeio é legal pegar um barco, dar a volta na ilha e parar para tomar sol na Fontelina. Os colchões e guarda-sóis ficam espalhados pelas pedras, é demais!