Paula Perez Sandoval e Lucas Braido Matavelli optaram por um casamento pé na areia em Trancoso, na presença de 200 convidados, onde celebraram o amor de frente para o mar. O local retratou exatamente a personalidade do casal. “O Lucas surfa e eu tenho marca de biquíni, a gente ama estar na praia, então casar em Trancoso fez todo sentido, e a Bahia tem uma energia especial”.

O casal contou com a experiência da assessoria Boutique de TrêsGuia de Fornecedores BOUTIQUE DE 3Assessoria de casamento & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio para que tudo estivesse perfeito no grande dia. “A Gizella Luglio nos ajudou muito. São extremamente profissionais e organizados”, conta Paula. “Não tivemos grandes impasses, a equipe da assessoria Boutique de TrêsGuia de Fornecedores BOUTIQUE DE 3Assessoria de casamento & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio estava muito alinhada”.

Para Paula, o momento mais especial se deu na entrada do casal na festa, ao cair da tarde. “Estava dia ainda, o sol caindo, as pessoas que nós mais amamos reunidas e todos felizes. Foi inesquecível”.

Paula diz ter consultado o site ConstanceZahn.com para o seu casamento. “ConstanceZahn.com é o site brasileiro mais completo para noivas, sempre acompanhei”. Ficamos felizes em participar deste momento tão importante para o casal, que contou com o trabalho excepcional de fornecedores como a Help BarGuia de Fornecedores HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio, responsável pelos drinks da celebração.

Vestido da noiva

O modelo usado por Paula foi assinado por Isabela Narchi, que a ajudou no processo de escolha. “Apesar de o casamento ser diurno e na praia, eu queria parecer e ter a imponência de uma noiva”.

O modelo possuía decote profundo nas costas e bordados de motivo botânico que saiam da barra, preenchendo o corselete. A saia evasê, sustentada por uma estrutura, possuía uma cauda com muito movimento. “Era muito feminino e delicado”, relembra a noiva.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e um coque baixo com divisão lateral – que se transformou em um rabo de cavalo alto para a festa. Um longo véu fluido foi escolhido para finalizar o look do altar.

Love Affair

A história do casal se iniciou há alguns anos, quando eram bem jovens. Isso porque Lucas sempre foi muito amigo do irmão de Paula e os dois se conheceram ainda na adolescência. O casal começou a namorar e estão juntos desde então, há 10 anos.

Decoração tropical colorida

Os noivos sonhavam com uma decoração rústica e chique, que valorizasse a paisagem natural e fosse bem tropical e colorida. Para isso, no local da cerimônia, tanto o caminho da noiva quanto o altar retangular foram adornados com delicadas flores brancas, como  uma janela para o mar.

Na festa, foram usados arranjos com flores tropicias em tons de rosa e lilás, suspensas em arranjos aéreos. A iluminação foi feita por lâmpadas pendentes ornadas por grandes cúpulas de palha trançada, além de lanternas de palha presas nos galhos das árvores. Um dos destaques foi a área do bar, decorado por um suntuoso arranjo aéreo de flores em tons de rosa. O Help BarGuia de Fornecedores HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio encantou os convidados com uma grande variedade de drinks. Como o casal queria o máximo de agilidade para os convidados, optaram por um carrinho de Gim de apoio além do bar principal. 

O mobiliário rústico, em madeira natural e estofamento claro, equilibraram a decoração e destacaram ainda mais as cores escolhidas para os arranjos florais, dando leveza e frescor ao ambiente.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Casar com pé na areia: 6 lugares para casamento na praia

Veja também: Planilha de casamento: 4 ferramentas para planejar e organizar o grande dia

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Assessoria: Boutique de TrêsGuia de Fornecedores BOUTIQUE DE 3Assessoria de casamento & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Bar: Help BarGuia de Fornecedores HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Rodrigo Sack | Espaço: Pousada Bahia Bonita | Decoração, flores, buquê, louças e objetos: Jamilton Arcepisbo Decorações | Buffet: Fernanda Possa Buffet | Bolo e bem-casado: Laís Almeida | Doces: Guta Gula | Vestido de noiva: Isabella Narchi | Beleza da noiva: Krisna e Arthur Toledo | Alianças: H. Stern | Traje do noivo: Pedro Corulla Alfaiataria | Papelaria: Maura Cards | Iluminação e sonorização: Tr2 Produções | Coral: Coral Grupo Aria | DJ: Dj Marina Diniz e William Ribeiro