Beatriz e Bruno disseram “sim” em um casamento ao ar livre na fazenda dos avós da noiva, em Itu, para 1500 convidados. O casal esperou dois anos pelo grande dia e teve que reagendar três vezes o grande dia por conta da pandemia – mas a espera valeu à pena! Foram 16 horas de festa e tudo registrado por profissionais que a noiva admirava: “ Anna Quast e o Ricky ArrudaGuia de Fornecedores ANNA QUAST E RICKY ARRUDAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio foram os primeiros fornecedores que fechamos. Sempre quis que fossem eles. Amo como o olhar dos dois é diferente e, com isso, tanto as fotos protocolares como muitas fotos espontâneas e divertidas ficam maravilhosas“, conta Beatriz. Outro fornecedor que surpreendeu a noiva foi o videomaker Vicente PiserniGuia de Fornecedores STUDIO VICENTEPISERNIFilmagem de casamento, Fotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio – e, neste post, você confere um teaser do casamento! Confira:

Vestido de noiva

A noiva já sabia que queria um vestido feito especialmente para ela e seu grande dia. Beatriz escolheu o estilista Junior Santaella, que já conhecia e admirava o trabalho, e também chegou decidida quanto ao modelo que queria: “Sempre soube que queria algo romântico e clássico, com aplicações de flores“, conta.

O vestido de mangas longas tinha aplicações em renda e flores 3D, com gola careca . Para cuidar da beleza, a noiva escolheu o beauty expert Jr MendesGuia de Fornecedores JR MENDESBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, que fez um coque baixo com maquiagem leve e bem iluminada: “Sempre soube que queria o Jr MendesGuia de Fornecedores JR MENDESBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. Ele fez o casamento da minha irmã e amamos. Além de fazer penteados e maquiagens maravilhosas, ele é uma pessoa leve e alto astral!“, afirma Beatriz.

Love Affair

Beatriz e Bruno tiveram a ajuda de ótimos cupidos para se conhecerem: “Um casal, que são meus melhores amigos, e minha irmã já eram muito amigos do Bruno e achavam que nós dois tínhamos que nos conhecer… Começamos a namorar 12 dias depois do primeiro encontro!”, conta a noiva.

O casal namorou por quatro anos até o pedido de casamento que aconteceu no Natal, na casa dos pais de Beatriz. E, como a família é muito importante para o casal, quem fez as alianças foi a mãe do noivo, Marisa Clermann.

Confira um teaser do grande dia do casal, por Vicente PiserniGuia de Fornecedores STUDIO VICENTEPISERNIFilmagem de casamento, Fotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio:

Decoração romântico-campestre alegre e colorida

Queria muitas cores, bem alegre e vivo“, conta a noiva. Como a comemoração foi feita na fazenda, os noivos pediram para que a festa fosse como um grande jardim. Por isso, muitas flores de cores vibrantes e outras em tons suaves, com tamanhos e texturas diferentes, compunham os arranjos.

Uma cor se destacou, entre tantas, na decoração: o azul. Presente na estrutura do salão, em móveis, nos sousplats, nos objetos, nas toalhas de mesa em Toile de Jouy e também nas forminhas da mesa de doces, os tons de azul marcaram presença em todos os espaços da festa!

Os docinhos da Petite Fleur Guia de Fornecedores PETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólioe da Mariza DocesGuia de Fornecedores ATELIER MARIZA DOCESBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio fizeram sucesso entre os convidados. Eles foram dispostos na mesa de doces, que foi decorada com muitas flores coloridas e muito verde. O bolo branco também foi decorado com flores coloridas.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Destination wedding no Hotel du Cap-Eden-Roc: Luisa Taliberti + Guilherme Loures

Veja também: Tiago Abravanel e Fernando Poli: casamento na Casa Petra

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Fotos: Anna Quast e Ricky ArrudaGuia de Fornecedores ANNA QUAST E RICKY ARRUDAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Vídeo: Vicente PiserniGuia de Fornecedores STUDIO VICENTEPISERNIFilmagem de casamento, Fotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

Coral : Del Chiaro

Beleza da noiva: Jr MendesGuia de Fornecedores JR MENDESBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Louças: D FilipaGuia de Fornecedores D. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e Casa das FestasGuia de Fornecedores CASA DAS FESTASAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Doces: Petite FleurGuia de Fornecedores PETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e Mariza DocesGuia de Fornecedores ATELIER MARIZA DOCESBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

 

 

DEMAIS FORNECEDORES:

Assessoria: She Said Jazz | Decoração: Bel Francez | Flores: André Pedrotti | Mobiliário: Center festas, Artemobi e Mobile | Buffet: ZW | Bar:  Double Bar | Bolo: Pati Piva | Doces: Pati Piva e Mush Mush | Vestido de noiva: Junior Santaella | Alianças: Marisa Clermann