O grande dia é repleto de alegria, união e, é claro, romantismo. E esta decoração romântica, assinada por Andréa Kapps, esbanja sentimentalismo por meio da abundância de flores e dos tons de rosa e branco. O palco desse “sim” foi a belíssima LOCANDA Della Mimosa, em Petrópolis, cuja paisagem natural ganhou ainda mais destaque pelas mãos de Andréa Kapps – um verdadeiro jardim encantado.

Flores dispostas no caminho da cerimônia pareciam crescer diretamente do chão, preenchendo o ambiente. No altar, as flores e folhas envolviam as colunas de forma natural. O destaque ficou por conta das glicinias rosas no topo, que trouxeram um toque charmoso à decoração romântica.

O lounge, por sua vez, poderia ter saído diretamente de um conto de fadas: jardineiras davam um túnel com flores rosas e caixas transparentes com luzinhas, que também colaboraram para o clima mágico da decoração romântica. Janelas rústicas de madeira, tapetes em tons de vermelho e flores lilases e brancas finalizaram a composição.

Velas suspensas lembravam bolhas de sabão flutuando pelo salão. A abundância de arranjos florais se repetiu na mesa dos noivos, que contou também com alguns galhos e outra surpresa: altos castiçais que foram envoltos em plantas, de modo que pareciam florescer do mobiliário clássico da ChiavariGuia de Fornecedores CHIAVARIAluguel de móveisRio de Janeiro, Rio de Janeiro, PetrópolisPortfólio. Os galhos finalizam a composição e reforçavam o clima de jardim que a noiva tanto queria.

A mesa de doces seguiu o mesmo padrão, com destaque para flores brancas que pareciam se entrelaçar entre os docinhos, cujas forminhas lembravam rosas desabrochando. No fundo, a parede coberta de hera com janelas brancas arqueadas trazia graça ao ambiente assinado por Andre Kapps!

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Decoração romântica para casamento no campo

Veja também: Decoração de casamento no campo em tons de laranja e rosa assinada por Andréa Kapps

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Decoração: Andréa Kapps

Espaço, buffet e bar: Locanda Della MimosaGuia de Fornecedores LOCANDAFazendas e espaços no campo para casar, Hotéis para casar, Destination weddingRio de Janeiro, PetrópolisPortfólio

Mobiliário: ChiavariGuia de Fornecedores CHIAVARIAluguel de móveisRio de Janeiro, Rio de Janeiro, PetrópolisPortfólio

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos: Marina Fava | Assessoria: Manuela Gonçalez | Bolo:  Betah | Doces: Denise Rego e Carolina Sales | Convites, Papelaria, Caligrafia e Rasteirinhas: Patrícia Koeler | Bem-Casado: Elvira Bona