Na última semana, pegamos a estrada para uma comemoração dupla em Campinas: inauguração da nova loja da Clamore + lançamento da Revista Constance Zahn Nr. 7 (à venda neste link) em Campinas! Edy Gonçalves e Ariane Zogbi, que comandam a marca de vestidos de noiva, armaram uma super festa! E a loja está linda. Para quem não conhece, a Clamore trabalha uma coleção enorme de vestidos prontos (tem para todos os gostosos e estilos) e sob medida, desenhados pelas próprias estilistas e proprietárias.

E para deixar o espaço pronto para receber os convidados, a decoradora Beta Luca preparou arranjos lindos e de cores bem alegres – fazendo um contraponto à paleta clarinha da loja. Dentre as espécies, Beta apostou em hortênsias, orquídeas, sementes e folhas de eucalipto.

O buffet levou assinatura da chef Claudia PorteiroGuia de Fornecedores CLAUDIA PORTEIRO GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio, que preparou várias delícias. Dentre elas, Cone crocante de parmesão com Carpaccio e creme de dijon, Tartelete de bobó de camarão com farofinha crocante, Moqueca de pupunha com banana da terra e farofinha de dendê servido em loucinha, Mini nhoque de mandioquinha na manteiga de sálvia com ragu trifolatti servido em loucinha da Casa das FestasGuia de Fornecedores CASA DAS FESTASAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e Ceviche de peixe branco disposto no gelo com acompanhamento a parte (chips de batata doce, milho crocante e azeite de coentro).

Fernanda Tejada, da Dolcce, assinou a mesa de doces. Toda de chocolate, era o pit stop favorito dos convidados rs! Além dos clássicos Brigadeiro e Bombom de morango, a mesa também contou com Esfera ruby de pistache, Placas de chocolate com nuts, Palhas italiana de chocolate e limão, e waffle com chocolate. A apresentação também surpreendeu. Fernanda apostou em uma disposição sem forminhas e em pilhas, que deu volume para a mesa desconstruída proposta pela Beta Luca com móveis da Ambiente EventosGuia de Fornecedores AMBIENTE EVENTOS – SPAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio.

O DJ Cristóvão, da Image Solutions, foi o responsável por animar a festa! Aliás, toda a parte de som e iluminação da noite é da Image Solutions.

No bar, drinks de Beefeater 24 e Absolut Elyx, e degustação dos whiskys Chivas 18 e The Glenlivet.

Para agradecer a presença de todos, nossa Revista Constance Zahn Nr. 7 + mimos da Dolcce.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Local: Clamore Foto e vídeo: Produtora 7 Assessoria: Bless Cerimonial Decoração e flores: Beta Luca Móveis: Ambiente EventosGuia de Fornecedores AMBIENTE EVENTOS – SPAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio Buffet, toalhas e itens de mesa: Claudia PorteiroGuia de Fornecedores CLAUDIA PORTEIRO GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio Louças, taças e rechauds: Casa das FestasGuia de Fornecedores CASA DAS FESTASAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio Doces: Dolcce Gin: Beefeater 24 Whisky: Chivas 18 e The Glenlivet Vodka: Absolut Elyx Iluminação, som e DJ: Image Solutions Lembrancinhas: Dolcce + Revista Constance Zahn Nr.7 Valet e segurança: GAO Serviços Premium