Apaixonados por praia e natureza, os noivos deste casamento na praia queriam uma decoração com cara de casa. A Cenográphia, responsável por decoração e flores, desenvolveu um projeto encantador, bem como o casal queria. Dois cuidados importantes foram o ponto de partida do decorador Bruno Zani: a diferença cultural dos convidados (os noivos vivem em Nova York e diversas nações estariam presente), e o conforto e aconchego, já que muitos destes viajariam horas até chegar.

A cerimônia aconteceu de forma intimista e no meio da festa. Dois enormes lounges delimitaram o caminho da nave, e o piso elevado do altar, posteriormente, funcionou como pista de dança suspensa e de frente para a praia (um convite para apreciar o pôr-do-sol de camarote).

Para não perder a bela arquitetura da casa, a Cenográphia apostou em evidenciá-la para garantir ainda mais o clima de casa que os noivos tanto queriam. A mesa de doces e de bem-casados, bem como alguns lugares de jantar para os mais reservados, foram posicionadas nos salões sociais da residência. No formato jardim de docescores fortes e alegres marcaram os grandes e volumosos arranjos. Orquídeas coloridas, lírios, groselha, dinheiro em penca, aspargos e eucaliptos são algumas das espécies utilizadas. Os móveis da Festah e as peças e enfeites seguiram as linhas rústicas da arquitetura da propriedade. E os tapetes alugados na by KamyGuia de Fornecedores BY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio arrematavam os espaços.

A integração da parte interna com a externa se fez através de uma varanda, cujo teto foi totalmente revestido por heras e mini luzinhas. A inspiração aqui veio do bar do hotel Hudson, em Nova York, um dos favoritos dos noivos.

Os sousplats estampados da Santa Festa deram um toque divertido ao decor, além de combinar com o azul das taças bico de jaca. 

Fotos: Rafael Cruz | Assessoria: Camila Euzébio | Decoração e flores: Cenográphia | Móveis: Festah | Sousplats: Santa Festa | Tapetes: By KamyGuia de Fornecedores BY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Buffet: Julio Perinetto | Doces: Mariza Doces e Pati Piva 

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Aluguel de móveis: BY KAMY EVENTOSGuia de Fornecedores BY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio