Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Tina Kim ♥ Santiago Park

O casamento de Tina e San foi muito bem comemorado: eles tiveram uma cerimônia tradicional, uma cerimônia tradicional coreana e uma grande festa, tudo no Hotel UniqueFornecedoresHOTEL UNIQUEHotéis - Casamento, EspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais, em São Paulo!

O casal se conheceu através de amigos em comum, mas o mais engraçado é que eles achavam que não tinham nada a ver um com o outro. Estavam muito enganados, claro! “Decidimos sair para nos conhecermos melhor, de repente podíamos virar amigos…Continuamos saindo e nos conhecendo por seis meses antes de começarmos a namorar. Como gosto muito de comer e conhecer lugares diferentes, cada encontro era um restaurante novo para explorar! Na maioria dos nossos jantares éramos praticamente os últimos a sair do restaurante! Nós conversávamos muito e nos dávamos muito bem. Após quatro meses de namoro já sabíamos que queríamos casar! E a data do casamento coincidiu com a data do início do namoro”, conta Tina.

Foram, aproximadamente, 9 meses de preparativos. Primeiro, eles tiveram a cerimônia religiosa com pastor, madrinhas e padrinhos. Em seguida, foi a vez da cerimônia coreana, em que vestiram trajes coreanos (hanbok e derebok). “O hanbok é uma roupa típica coreana, mas o derebok era usado apenas por reis e rainhas, e nos tempos atuais por pessoas comuns em casamentos. Meu hanbok é um pouco diferente do tradicional, quis modernizar o vestido“, explica Tina.

Para a cerimônia religiosa, Tina optou por um vestido de noiva tomara que caia com saia em camadas, da Rosa Clará. O bouquet de peônias rosa combinou com a delicadeza do look!

A decoração foi assinada por Bruno Zani – CenográphiaFornecedoresCENOGRÁPHIADecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais, que preparou algo romântico, mas ao mesmo tempo clean e moderno, do jeito que os noivos queriam. No religioso foi montado um painel de flores brancas de 6 metros de altura. Nas laterais da nave, uma aplicação de renda trazida de Coreia e um caminho de flores feitos com áster. Na festa, o grande destaque foi o painel de flores em nuances de rosa, que serviu de fundo para a mesa de doces espelhada.

Às fotos:

casamento-coreano-hotel-unique-vestido-de-noiva-rosa-clara

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-3

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-4

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-5

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-6b

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-7

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-8

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-10

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-11

Um pouco da cerimônia coreana:

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-21

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-22

A festa:

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-12

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-13

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-14

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-decor2

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-decor3

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-decor4

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-19

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-17

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-18

casamento-coreano-cenographia-hotel-unique-23

Fotos e vídeo: Mateo Oh | Assessoria: Impeccabile | Espaço: Hotel UniqueFornecedoresHOTEL UNIQUEHotéis - Casamento, EspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais | Coral: Del ChiaroFornecedoresCORAL E ORQUESTRA DEL CHIAROCoral & OrquestraSão Paulo (Capital)Leia mais | Decoração: CenográphiaFornecedoresCENOGRÁPHIADecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Móveis: 100% EventosFornecedores100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo (Capital)Leia mais e FestahFornecedoresFESTAHAluguel de MóveisSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de JaneiroLeia mais | Tapetes: by Kamy EventosFornecedoresBY KAMY EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo (Capital)Leia mais | Materiais e objetos: Santa Festa e CenográphiaFornecedoresCENOGRÁPHIADecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Toalhas de mesa: Mesalinho | Buffet: Emmanuel Bassoleil | Bolo: Isabella SuplicyFornecedoresISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais | Doces: Opera Ganache e Pati Piva | Bem-casados: Conceição | Vestido de noiva: Rosa Clará | Cabelo e maquiagem: Martha Noronha | Tiara: comprada no exterior | Foto lembrança: TagSquareFornecedoresTAGSQUARELembrancinhasSão Paulo (Capital)Leia mais

6 Comentários

  1. Dalva Magalhães de Oliveira Rodrigues 5 de dezembro de 2014

    A importância do casamento na sociedade.

    Temos hoje refletido sobre as críticas como devem ser as família , mas a importância da união de pessoas que se amam e querem desafiar suas diferenças em amor têm aumentado o desejo do casamento.
    Deus não criou o homem para viver sozinho.
    Portanto, é desafiador a relação humana ,e principalmente o tempo de duração.
    Casamento não têm tempo de valedade , cada dia é sempre um novo dia.
    Não desista do sonho de ser feliz , pois tudo na vida requer dedicação ,esforço, fé,amor e perseverança.
    Parabéns pelo blog !
    Dalva Magalhães de Oliveira Rodrigues .
    Juiza Ecl. de paz.

  2. Mariana 8 de dezembro de 2014

    Que casamento maravilhoso! E esse vestido é muito parecido com o da Vic Ceridono, acho até que é igual, não? Lindíssimo.

    • Nina 25 de março de 2015

      É igual ao da Vic, sim. As duas estão lindas, isso é o que importa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *