Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Renata Veríssimo ♥ Alessandro Boscolo

Quem se lembra da camiseta que fizemos em parceria com a RV Made For (alguns anos atrás)? A RV Made For era da estilista Renata Veríssimo, que agora segue um outro caminho. No ano passado, Renata lançou um site super bacana de beleza, o Style Shop, com dicas de produtos, referências de makes e vídeos-tutoriais com top maquiadores (ótimo para madrinhas e convidadas!). Sem dúvida nenhuma, 2012 foi especial para Renata! Além do lançamento desse novo projeto, o ano também foi marcado pelo seu casamento – que ficamos mais do que felizes de mostrar aqui para vocês!

Adepta da praticidade, Renata evitou passar por qualquer “dor de cabeça” durante os preparativos de seu casamento. Por isso, resolveu não arriscar e escolher profissionais com quem já tinha certa familiaridade ou amizade e nos quais tinha confiança total.

Desde o princípio, ela sabia que a cerimônia seria na Igreja São José, por ser bonita, bem localizada e comportar bem seus convidados. Até na escolha do vestido Renata foi uma noiva prática! Ela viajou com sua mãe e irmã para NY e, no segundo dia de viagem, bateu o olho em um vestido de noiva Oscar de la Renta. Vendo-o na arara da loja, teve certeza: “É esse!“. Um modelo ao mesmo tempo clean e glamouroso, clássico e moderno, a cara dela. Para completar o look, uma mantilha de Sandro Barros e joias que ganhou aos 15 anos de idade.

Quanto à festa, ela até pensou na possibilidade de realizá-la em algum espaço (para facilitar a organização), mas, no fim, preferiu fazer uma festa em casa, para que ficasse com clima mais aconchegante.

Mesmo confiando “de olhos fechados” em todas as suas escolhas, sabia que precisava de uma assessoria para que tudo fosse orquestrado da forma como ela tinha imaginado. Foi assim que resolveu contar com a ajuda da Boutique de Três. “A Edda (da Boutique de Três) foi como uma segunda mãe pra mim!“, conta a noiva satisfeita com o resultado final.

Na hora de decidir o estilo da festa, não titubeou: “Tinha muito claro na cabeça. Queria uma decoração clássica, em verde e branco, mas com um toque contemporâneo“. O decorador José Antonio de Castro Bernardes, em parceria com André Pedrotti FloresFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais, foi o responsável por dar vida aos seus desejos. Na mesa de doces, montada na sala de jantar da casa dos pais da noiva, muitas peças de prata; já nas mesas dos convidados, todos os arranjos foram feitos em peças de vidro.

Festeiros, Renata e Alessandro deram uma atenção especial à música, tanto que o DJ Milton Chuquer foi um dos primeiros profissionais contratados pelo casal. Junto com o set pra lá de agitado do DJ, a cantora Sabrina e um violinista trouxeram um repertório de “músicas de rádio” para animar os convidados até a madrugada! “Como o casamento começou cedo, às 16h30, quando a Sabrina entrou cantando, à meia-noite, foi como uma recarga de energia na pista!”

As lindas fotos do casamento são de Fernanda Scuracchio e Andrea Freitas:

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-001

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-002

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-004

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-01

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-02

casamento-renata-verissimo-daminhas-04

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-05

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-06

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-08

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-10

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-09

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-07

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-12

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-11

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-14

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-13

casamento-renata-verissimo-decoracao-jose-antonio-de-castro-bernardes-03

casamento-renata-verissimo-decoracao-jose-antonio-de-castro-bernardes-02

casamento-renata-verissimo-decoracao-jose-antonio-de-castro-bernardes-01

casamento-renata-verissimo-decoracao-jose-antonio-de-castro-bernardes-05

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-32

casamento-renata-verissimo-decoracao-jose-antonio-de-castro-bernardes-04

casamento-renata-verissimo-decoracao-jose-antonio-de-castro-bernardes-06

casamento-renata-verissimo-decoracao-jose-antonio-de-castro-bernardes-07

casamento-renata-verissimo-decoracao-jose-antonio-de-castro-bernardes-08

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-34

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-35

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-37

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-36

casamento-renata-verissimo-fernanda-scuracchio-30

Fotos: Fernanda Scuracchio | Vídeo: Cristiano Ferrari | Assessoria: Boutique de Três | Decoração: José Antonio de Castro Bernardes | Flores: André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais | Bolo: Pati Piva | Doces: Isabella Suplicy, Pati Piva, Petite Fleur | Vestido: Oscar de la Renta | Mantilha: Sandro Barros | Cabelo: Marcos Proença | Maquiagem: Nadia Tambasco | DJ: Milton Chuquer (+ Sabrina e violinista) | Toalhas: MesalinhoFornecedoresMESALINHOAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais

8 Comentários

  1. Juli\ 14 de Janeiro de 2013

    Constance, você sabe de quem é a peça que ela usou no cabelo?? O casamento inteiro estava lindíssimo!! Parabéns e felicidades aos noivos!!

  2. Gabriela 14 de Janeiro de 2013

    Que bouquet grande!

  3. Giu 14 de Janeiro de 2013

    Ser rico é bom, mas ser rico e com bom gosto é ainda melhor, rs! Que elegância, tudo impecável! Amei!

  4. Adriana Kenny 15 de Janeiro de 2013

    Adorei a Mesa de doces. Adoro heras. Para mim o ponto alto desse casamento foram as palavras do padre que sotaque lindo.

  5. MCAC 16 de Janeiro de 2013

    Constance, você sabe se a Sabrina só trabalha com o Milton Chuquer? Sabe como consigo o contato dela? Todos os detalhes do casamento estavam lindos… Felicidades aos noivos!!

  6. Adri 16 de Janeiro de 2013

    Impossivel nao amar, veramente belissimo! Maravilhosa Constance, voce sabe onde comprar aqueles vasinhos individuais que aparecem no detalhe? Ou algum outro nesse estilo? Obrigada por nos mostrar sempre o lado mais feliz da vida 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *