Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Nicole ♥ Luiz Eduardo

Nicole e Luiz Eduardo têm uma história de amor bem romântica e de longa data. Eles se conheceram quando ela ainda era uma menina e jogava vôlei com o irmão dele. Um dia, ele deu carona para ela e nunca mais a esqueceu.

Sete anos depois, eles se reencontraram em Miami, onde ela havia ido para comprar coisas para seu novo apartamento. Lá, uma amiga marcou um encontro com amigos, e um deles era o Luiz! Ele a reconheceu da carona de sete anos atrás e na conversa o coração de Nicole já bateu mais forte.

Na época, ela estava namorando, então não acabou rolando nada. De volta ao Brasil, Nicole terminou o relacionamento – que já não andava bem – e eles começaram a conversar via internet. Ficaram quase um mês ao telefone e via Skype, tanto que o primeiro “eu te amo” foi por telefone.

No final do ano, ele voltou para o Brasil, bateu na porta da casa dela com uma orquídea na mão e, no instante do primeiro beijo, Nicole teve a confirmação de que ele era o homem de sua vida. Algum tempo depois, para fazer o pedido de casamento, ele preparou um jantar, pôs a mesa, abriu um vinho e a surpreendeu com a aliança!

O casamento aconteceu na casa da família do noivo, em Penedo, Rio de Janeiro. A cerimônia foi no jardim, no fim da tarde, sob um lindo pôr do sol! A decoração ficou uma graça, com muitas flores em tons de rosa, e a sala de doces foi um charme à parte! Os docinhos foram dispostos na mesa principal e em cristaleiras, com destaque para as lembrancinhas caseiras que encantaram os convidados.

A fotógrafa Isabel Machado fez imagens lindas:

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-isabel-machado-making-of-noiva-maquiagem

sapato-noiva-badgley-mishcka

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-isabel-machado-making-of-noiva

casamento-rio-de-janeiro-fotografia-isabel-machado-vestido-de-noiva

casamento-rio-de-janeiro-foto-isabel-machado-jardim-vestido-de-noiva-renda

casamento-rio-de-janeiro-jardim-cerimonia-foto-isabel-machado

casamento-rio-de-janeiro-cerimonia-jardim-foto-isabel-machado

casamento-jardim-cerimonia-rio-de-janeiro-foto-isabel-machado

casamento-foto-isabel-machado-rio-de-janeiro-cerimonia

casamento-cerimonia-chuva-de-petalas-rio-de-janeiro

casamento-rio-de-janeiro-foto-isabel-machado-decoracao-rosa-jardim

casamento-campo-rio-de-janeiro-fotografa-isabel-machado-15

casamento-campo-rio-de-janeiro-fotografa-isabel-machado-18

casamento-rio-de-janeiro-jardim-decoracao-rosa-menu

casamento-campo-rio-de-janeiro-fotografa-isabel-machado-19

casamento-campo-rio-de-janeiro-fotografa-isabel-machado-20

decoracao-casamento-rio-de-janeiro

casamento-primeira-danca-noivos-rio-de-janeiro-foto-isabel-machado

Fotos: Isabel Machado | Cerimonial: Elisa Fonseca (Resende) | Decoração: José Carlos Machado Mesquita | Iluminação: Reinaldo de Paula | Mobiliário: acervo pessoal, Espaço Mix (Penedo) e Diva Buffet (Resende) | Tendas e pista: Eclipse Tendas (Juiz de Fora) | Velas e lanternas: Ângela Bigi (Nitéroi) | Buffet: Diva Buffet | Bolo: Dila Bolos (Volta Redonda) | Doces: Denise do Rego MacedoFornecedoresDENISE DO REGO MACEDOBolos & DocesRio de JaneiroLeia mais, Fabiana d’Angelo, Ciampi Bolos (Juiz de Fora) e Vera Doces (Resende) | Chocolates: Le Chocolat | Bem-casados: Elvira Bona | Lembrancinhas: Cachacinha Busca Vida, mel e geleia Fazenda Capitólio | Vestido de noiva: Allure Bridals (NY) | Penteado e maquiagem: Bruno Padovan | Sapato de noiva: Badgley Mischka (NY) | Enfeite de cabelo: Claire’s (comprado na Bélgica) | Terno do noivo: Ricardo AlmeidaFornecedoresRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, RecifeLeia mais

3 Comentários

  1. Rafaela Martins 21 de janeiro de 2015

    Lindos!!!!!!!!!

  2. Sandra 22 de janeiro de 2015

    Casamento lindíssimo! Achei muito interessante a apresentação do cardápio que parece ter alguns dizeres, porém não consegui ler. Seria possível ampliar a imagem? Parabéns aos noivos e a você , que nos proporciona estas imagens com elegância !

  3. Andreza 23 de janeiro de 2015

    Que historia de amor mais linda!!! E como a festa “conversou” com isso =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *