Isabel VieiraTiago Galassi se conheceram em uma festa e a conexão foi instantânea. “Logo de cara, rolou uma coisa muito especial! Ficamos e, a partir daí, nunca mais passamos um dia sem nos falar. Começamos a namorar e, um ano e meio depois, fomos morar juntos”, conta Isabel. Para o pedido de casamento, o noivo armou uma surpresa linda“O Tiago viaja muito a trabalho e, no ano passado, ele passou uma temporada nos Estados Unidos. Antes de embarcar, ele me convenceu a encontrá-lo em Los Angeles. Quando cheguei lá, ele me avisou que havia reservado um restaurante para a nossa última noite. No dia, ele tinha um evento super importante e só conseguiu sair em cima da hora. Tentamos ir ao restaurante, mas a cozinha já havia fechado. Ele ficou arrasado e eu também! Acabamos jantando em um restaurante perto do hotel e ele esperou voltarmos para o quarto para fazer o pedido mais lindo do mundo. Eu só conseguia chorar! Não foi exatamente como ele havia planejado, mas isso foi o que menos importou!!”, relembra a noiva.

Os noivos sempre quiseram que o dia do casamento fosse um momento intimista“Temos o costume de receber os amigos em casa e queríamos exatamente esse clima aconchegante em um lugar charmoso, como se fosse a extensão da nossa casa. Optamos, então, por casar no civil pela manhã, sem cerimônia, e receber nossos 50 convidados em um jantar, explica a noiva. Depois de escolher o local – o Studio Carla Pernambuco -, Isabel organizou tudo em apenas dois meses“Tive a ajuda maravilhosa da Karla, da Jah! Eventos, e das pessoas mais próximas também!”. Como Isabel é arquiteta, a decoração foi um ponto importantíssimo do casamento! “Sempre imaginei um conceito com muitos elementos naturais, folhagens, madeira e cobre. E as meninas do FP AteliêGuia de Fornecedores FP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio traduziram exatamente o que eu desejava!”, comenta.

Isabel queria um vestido de noiva que combinasse com a proposta e o estilo da noite. E foi exatamente o que encontrou na Coleção Pre-Wedding de Nanna Martinez para a Whitehall“Eu não queria nada tradicional e escolhi um modelo midi com saia de renda e fundo nude, com a parte de cima bem clean e moderna. Foi amor à primeira vista!”, conta.

“As meninas do FP AteliêGuia de Fornecedores FP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio complementaram os móveis do Studio com peças lindas em madeira e arranjos maravilhosos com muito verde. Quando cheguei, fiquei super emocionada, pois ficou mais bonito do que eu imaginava. Cada detalhe ainda está na minha memória!”, relembra Isabel.

Fotos: Adriana e Patricia Fotografia | Assessoria: Jah! Eventos | Espaço, buffet e bar: Studio Carla Pernambuco | Decoração e flores: FP AteliêGuia de Fornecedores FP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Móveis: Santa Festa | Bolo: Las Chicas |  Vestido de noiva: Nanna Martinez para Whitehall | Cabelo e maquiagem: Jacques Janine | Traje do noivo: Hugo Boss

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Decoração & Cenografia: FP ATELIÊGuia de Fornecedores FP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio