Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Mini-wedding em São Paulo: Isabel Vieira + Tiago Galassi

Isabel VieiraTiago Galassi se conheceram em uma festa e a conexão foi instantânea. “Logo de cara, rolou uma coisa muito especial! Ficamos e, a partir daí, nunca mais passamos um dia sem nos falar. Começamos a namorar e, um ano e meio depois, fomos morar juntos”, conta Isabel. Para o pedido de casamento, o noivo armou uma surpresa linda“O Tiago viaja muito a trabalho e, no ano passado, ele passou uma temporada nos Estados Unidos. Antes de embarcar, ele me convenceu a encontrá-lo em Los Angeles. Quando cheguei lá, ele me avisou que havia reservado um restaurante para a nossa última noite. No dia, ele tinha um evento super importante e só conseguiu sair em cima da hora. Tentamos ir ao restaurante, mas a cozinha já havia fechado. Ele ficou arrasado e eu também! Acabamos jantando em um restaurante perto do hotel e ele esperou voltarmos para o quarto para fazer o pedido mais lindo do mundo. Eu só conseguia chorar! Não foi exatamente como ele havia planejado, mas isso foi o que menos importou!!”, relembra a noiva.

Os noivos sempre quiseram que o dia do casamento fosse um momento intimista“Temos o costume de receber os amigos em casa e queríamos exatamente esse clima aconchegante em um lugar charmoso, como se fosse a extensão da nossa casa. Optamos, então, por casar no civil pela manhã, sem cerimônia, e receber nossos 50 convidados em um jantar, explica a noiva. Depois de escolher o local – o Studio Carla Pernambuco -, Isabel organizou tudo em apenas dois meses“Tive a ajuda maravilhosa da Karla, da Jah! EventosFornecedoresJAH! EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais, e das pessoas mais próximas também!”. Como Isabel é arquiteta, a decoração foi um ponto importantíssimo do casamento! “Sempre imaginei um conceito com muitos elementos naturais, folhagens, madeira e cobre. E as meninas do FP AteliêFornecedoresFP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais traduziram exatamente o que eu desejava!”, comenta.

Isabel queria um vestido de noiva que combinasse com a proposta e o estilo da noite. E foi exatamente o que encontrou na Coleção Pre-Wedding de Nanna Martinez para a WhitehallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais“Eu não queria nada tradicional e escolhi um modelo midi com saia de renda e fundo nude, com a parte de cima bem clean e moderna. Foi amor à primeira vista!”, conta.

Petit SouvenirFornecedoresPETIT SOUVENIRConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais fez o convite do casamento, seguindo estilo moderninho e descontraído:

“As meninas do FP AteliêFornecedoresFP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais complementaram os móveis do Studio com peças lindas em madeira e arranjos maravilhosos com muito verde. Quando cheguei, fiquei super emocionada, pois ficou mais bonito do que eu imaginava. Cada detalhe ainda está na minha memória!”, relembra Isabel.

Fotos: Adriana e Patricia Fotografia | Assessoria: Jah! EventosFornecedoresJAH! EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais | Espaço, buffet e bar: Studio Carla Pernambuco | Decoração e flores: FP AteliêFornecedoresFP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Móveis: Santa FestaFornecedoresSANTA FESTAAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais | Bolo: Las Chicas | Doces: Danielle AndradeFornecedoresDANIELLE ANDRADEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais e Carol Melo | Vestido de noiva: Nanna Martinez para WhitehallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Jacques Janine | Traje do noivo: Hugo Boss | Convite e papelaria: Petit SouvenirFornecedoresPETIT SOUVENIRConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais | Site de casamento: iCasei

1 comentário

  1. Adriana e Patricia | Fotografia 9 de outubro de 2017

    ADORAMOS! Obrigada, Constance Zahn!

    E pra quem quiser ver como ficou o álbum desse casamento lindo e conhecer mais o nosso trabalho, entre em contato! No Instagram estamos como @adrianaepatricia.

    Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *