Alguns casamentos geram expectativas, porque a gente já sabe que vêm imagens lindas! O de Maria di Pace e José Eduardo Souza Aranha foi um deles.

A noiva é designer de interiores na di Pace e di Pace Arquitetura e Interiores, ao lado de seu pai e irmão, e é sócia do descoladérrimo EYE4DESIGN, um site que reúne o melhor de arquitetura, design, lifestyle e arte. Já o noivo é um dos sócios da Zapälla, marca super bacana de roupas masculinas. Quer dizer, um casal de muito estilo e bom gosto!

A organização do casamento ficou por conta da assessoria Boutique de Três. Como não poderia deixar de ser, quem assinou a decoração do casamento foi o próprio pai da noiva, Ugo di Pace. “Ele se inspirou na Itália, país em que nasceu e de onde vêm as raízes da nossa família que são muito fortes”, contou Maria. O casamento foi em uma casa de praia com arquitetura mediterrânea e a decoração combinou perfeitamente com o ambiente e o local: simples, despretensiosa, mas chic.

O tema principal foram os limões sicilianos, muito vistos em Capri e Positano, lugares de onde o arquiteto traz muita bagagem – de vida e inspiracional para o trabalho. O espaço foi pensado para um casamento jovem, com poucas mesas, e bem despojado para que os convidados se sentissem em casa mesmo. A decoração do jardim, que foi coberto, acompanhou a decoração da casa e objetos de arte, que são o forte de Ugo di Pace, foram espalhadas por todos os lados. Nas mesas no gramado, o listrado de azul acinzentado e branco das toalhas fez contraste com as orquídeas plantadas em tons de laranja, coral e amarelo.

A noiva, linda e elegante, escolheu um vestido de um ombro só, coque baixo, flores nos cabelos e um leve véu de tule. Quem me segue no Instagram (@constancezahn) até vai reconhecer a noiva de lá, porque no dia do casamento reinstagramei algumas fotos que o Jr Mendes (@jrmendesmake) fez da noiva e do detalhe do bouquet – igualmente bonito e discreto.

O querido Vicente Piserni fez um vídeo lindo do casamento, passando pelos momentos emocionantes (a emoção dos pais de noiva sempre me comovem! E preciso comentar que adorei o limãozinho siciliano na lapela do pai, ao mesmo tempo, com significado e irreverência! ?) e os mais animados da festa:

Vídeo: Vicente Piserni Filmes | Assessoria: Boutique de Três | Bolo: Isabella Suplicy | Vestido de noiva: Oscar de la Renta | Cabelo e maquiagem: Jr Mendes  | DJ: Rafa Moraes