Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra - São Paulo

Navegue como ou

Juliana Vilela ♥ Marcelo Pereira

Desde que vimos as fotos do casamento de Juliana Vilela e Marcelo Pereira no Instagram ficamos apaixonadas! Agora, temos o registro oficial da cerimônia e da festa, que aconteceram na Fazenda Vila RicaFornecedoresFAZENDA VILA RICAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais, num clima bem suave e romântico!

Juliana já começa nos contando que a história de como eles se conheceram é longa, então vamos tentar resumir aqui para vocês. Em 2010, ela estava querendo tirar um ano sabático e fazer uma longa viagem de volta ao mundo. Logo começou a planejar, pesquisar roteiros e procurar alguma amiga que quisesse fazer essa trip também. “Lembro de trocar email com a Robs e ela dizer que não seria possível largar o trabalho, mas que tinha conhecido um menino dois finais de semana antes que tinha acabado de chegar de uma viagem de volta ao mundo. E ainda comentou no email que ele era a minha cara, que tinha tudo a ver comigo e até me passou o link do perfil dele no Facebook para eu adicioná-lo“, conta. Bom, não precisa nem dizer que o tal cara virou o noivo e a amiga foi a madrinha!

Eles acabaram virando amigos de internet e passavam tardes inteiras conversando como velhos amigos, até que um dia resolveram marcar um encontro ao vivo. Foram a um bar com um casal de amigos e foi ali que tudo começou de verdade. “Conversamos a noite inteira e mal demos atenção para os nossos amigos, era tanto assunto que não tinha fim! De repente, ele pegou na minha mãoficamos uns 20 minutos de mãos dadas (e ali se passaram todos os sentimentos do mundo na minha cabeça) até que ele veio me dar um beijo. Foi quando começou a nossa história para nunca mais terminar. Era muito forte o que sentíamos um pelo outro, mas ao mesmo tempo eu não queria abrir mão do meu sonho de fazer a viagem. Aos poucos, ele foi me convencendo a ficar com ele, e falava que se eu ficasse ele iria fazer essa viagem de novo comigo, enfim, o tempo foi passando, o nosso sentimento aumentando a cada dia, e eu tive que fazer uma grande escolha: viajar ou perder o grande amor da minha vida? Hoje eu tenho certeza que essa viagem foi apenas uma desculpa para a gente se conhecer. Afinal, viajar é uma das coisas que a gente mais gosta de fazer e juntos fica melhor ainda“.

O pedido de casamento aconteceu no aniversário de 30 anos de Juliana, quando eles estavam com 3 anos de namoro. “Comemorei num terraço aberto de um bar com os nossos melhores amigos. E no meio da festa o Marcelo pediu para abaixar o som para agradecer as pessoas que estavam lá. Não desconfiei de nada, pois ele é sempre muito comunicativo e estava super feliz por termos conseguido reunir tanta gente querida. Ele pediu para eu falar alguma coisa e na hora falei bem rapidinho (sou muito tímida, rs!). Já fui logo pedindo para aumentar o som e continuar a festa, mas não, ele disse que tinham preparado uma supresa pra mim (continuei não desconfiando de nada, pois ele sempre faz essas coisas e sempre quer me deixar sem graça). Quando, de repente, começaram a entrar minhas amigas (em ordem) com cartazes escritos por ele. No primeiro cartaz começou a tocar “Dog days are over”, da Florence and The Machine, e eu comecei a ficar muito nervosa, já que essa era a nossa música e sempre falávamos de entrar com ela na festa do nosso casamento. Foram 16 cartazes com várias declarações e o último ele apareceu segurando com a frase: “QUER CASAR COMIGO”, atrás vieram todas as minhas amigas que seguraram os cartazes com véuzinhos, e ele estava com um buquê lindo de rosas vermelhas e com a aliança. Todos que estavam lá se emocionaram muito, pois foi supresa para a maioria das pessoas, inclusive para o meu irmão que veio de fora para o meu aniversário. Fico sem palavras toda vez que tento descrever esse momento único que vivi”.

Como fotógrafa, uma das principais preocupações de Juliana durante os preparativos eram as fotos do casamento! Por isso, queria muito uma cerimônia ao ar livre, aproveitando a luz do dia. “Minha infância toda foi na fazenda e a do Marcelo foi na praia, então queríamos algo em meio à natureza. A primeira vez que estive na Fazenda Vila RicaFornecedoresFAZENDA VILA RICAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais (eu era madrinha), fiquei tão apaixonada que na hora pensei que iria casar lá”. A escolha não poderia ser mais perfeita. E a decoração, assinada por Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais, completou a atmosfera de sonho. A decoradora apostou no clássico verde e branco para compor uma ambientação de jardim, que ganhou belos arranjos com orquídeas, sementinhas e muito verde. As suculentas nas mesas dos convidados e a velas penduradas ficaram um charme à parte!

O vestido de noiva foi feito sob medida por Nanna Martinez, da WhiteHallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais. Um modelo bem delicado com manguinha de renda e decote dégagé! Para completar o look, Juliana usou cabelo meio preso com grinalda e véu da mesma marca.

De todos os momentos, a noiva elegeu a entrada na cerimônia como o mais emocionante. “Quando saí do quarto, já pronta, e encontrei meu pai para entrarmos na cerimônia a emoção foi muito forte, dá borboletas no estômago e muita ansiedade! E quando avistei o Marcelo no altar e ele estava chorando foi muito emocionante também, ali tive que me segurar para não chorar.

As fotos lindas, lindas, lindas são da Marina Lomar:

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

casamento-fazenda-vila-rica-decoracao-lais-aguiar-vestido-noiva-whitehall-11A

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

casamento-fazenda-vila-rica-decoracao-lais-aguiar-vestido-noiva-whitehall-14

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

casamento-fazenda-vila-rica-decoracao-lais-aguiar-vestido-noiva-whitehall-23

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

casamento-fazenda-vila-rica-decoracao-lais-aguiar-vestido-noiva-whitehall-27

© Marina Lomar Fotografia

© Marina Lomar Fotografia

casamento-fazenda-vila-rica-decoracao-lais-aguiar-vestido-noiva-whitehall-30

© Marina Lomar Fotografia | www.marinalomar.com

casamento-fazenda-vila-rica-decoracao-lais-aguiar-vestido-noiva-whitehall-32

© Marina Lomar Fotografia | www.marinalomar.com

© Marina Lomar Fotografia | www.marinalomar.com

Par FilmesFornecedoresPAR FILMESFilmagemBelo HorizonteLeia mais fez um vídeo muito delicado! Tão linda a versão de “What a wonderful world” da Stacey Kent, escolhida para o início do vídeo!! 

Fotos: Marina Lomar | Vídeo: Par FilmesFornecedoresPAR FILMESFilmagemBelo HorizonteLeia mais | Espaço e assessoria: Fazenda Vila RicaFornecedoresFAZENDA VILA RICAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais | Decoração: Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Móveis: Tríade e Rubens Decorações | Iluminação: DB2 | Toalhas de mesa: Mesalinho | Buffet: Renato Aguiar | Bolo: The King CakeFornecedoresTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais | Doces: Martha Benez | Bem-casados: Conceição | Vestido de noiva: Nanna Martinez para WhiteHallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Penteado e maquiagem: Michel Nakamura | Sapatos: Jimmy Choo | Alianças: Bvlgari | Convites: Casa 8 | DJ: Beto Cury

1 comentário

  1. Maria Gabriela 20 de agosto de 2015

    Boa noite Constance!!
    Gostaria de saber se você poderia me informar qual o nome da música do vídeo que entra logo depois da “What a Wonderful World”.
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *