Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Juliana Malzoni ♥ Fernando Guerreiro

Juliana Malzoni e Fernando Guerra casaram-se em meio ao mais deslumbrante cenário: a fazenda da família da noiva, em Jundiaí (SP), envolta por muito verde e flamboyants! Um casamento de sonho, orquestrado pela assessoria Boutique de Três.

O lugar, de tão lindo, até dispensaria qualquer decoração, mas Vic Meirelles soube fazer uso da natureza presente e do clima  da fazenda para criar uma ambientação perfeita para o local – com muito charme e sem exageros. A paleta escolhida foi de amarelo, azul e branco, combinando com a casa. Nos arranjos de flores, em sua maioria baixos, muitas peças de cerâmica. Móveis e peças da própria casa foram usados na decoração, deixando o casamento com um clima mais íntimo, apesar do grande número de convidados.

Juliana, que é sócia da consultoria de moda 2.55, escolheu um belíssimo vestido de noiva de modelo sereia Vera Wang, com faixa preta na cintura. Nos pés, as sandálias Chanel repetiram a combinação black & white. Jr Mendes, que cuidou da beleza da noiva, fez maquiagem leve e cabelo meio preso – um look lindo e bem natural! E fazendo contraste com os cabelos castanhos, florzinhas de laranjeira enfeitaram o penteado. (adoro flores naturais para casamentos no campo!)

As fotos são da querida Fernanda ScuracchioFornecedoresFERNANDA SCURACCHIOFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais (não foi nada fácil fazer essa seleção! Está uma mais linda que a outra!):

O belo vídeo é do Vicente PiserniFornecedoresVICENTE PISERNI FILMESFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais:

Fotos: FernFornecedoresFERNANDA SCURACCHIOFotografiaSão Paulo (Capital)Leia maisanda ScuracchioFornecedoresFERNANDA SCURACCHIOFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Vídeo: Vicente PiserniFornecedoresVICENTE PISERNI FILMESFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Boutique de Três | Decoração: Vic Meirelles | Buffet: Toninho Mariutti | Bolo: Isabella Suplicy | Bem casados: Conceição Bem casados | Vestido de noiva: Vera Wang | Cabelo e maquiagem: Jr Mendes

12 Comentários

  1. Poliana 21 de novembro de 2012

    E a musica quem foi?

  2. Laís Costa 21 de novembro de 2012

    Muito linda a decoração! Adoro quando o casamento foge do branco e verde… Salvei as fotos desse casamento de inspiração para o meu.

  3. Juliana Malzoni 21 de novembro de 2012

    Muito Obrigada pelo carinho! Amei tudo !!!!! A seleçao das fotos esta demais!
    tks tks
    xoxo

  4. Mariana Guerini 21 de novembro de 2012

    Olá…

    Achei tudo muito lindo! Também quero me casar numa fazenda. Gostaria de saber qual foi o horário desse casamento? Estou em dúvida em definir o horário, pois vale a pena poder visualizar o paisagismo da fazenda, e para isso, deverei fazer à tarde.

  5. Paty Cruz 21 de novembro de 2012

    Ela tem um corpo lindo. O vestido ficou muito fofo nela.

  6. Thays 22 de novembro de 2012

    Decor de muito bom gosto e noiva muito bonita! Também adorei o sapato, que além de lindo, parece muito confortável!!

  7. Andreza 23 de novembro de 2012

    Nossa que casamento M A R A V I L H O S O!
    Cada fazenda linda que tem nesse país, não?

  8. Marcela 25 de novembro de 2012

    Lindooooooo…tudo maravilhoso, casal lindo e apaixonado, lugar espetacular, decoração de ótimo gosto(azul com amarelo=perfeito),fotografias lindas…um sonho!

  9. Natalia Siena 25 de novembro de 2012

    Que linda, que bom gosto!

    Também fiquei curiosa, qual o horario deste casamento? Adoro o fim da tarde, o meu está marcado para 16:30 em Setembro, e quero ter referencias!
    Obrigada! Beeijos

    • Constance Zahn 26 de novembro de 2012

      Meninas,

      O mais comum em casamentos à tarde é que marquem o casamento pouco antes do pôr-do-sol, de modo que a noiva entra na cerimônia ainda de dia e sai com o sol começando a se por. Em alguns casos, o sol se põe durante a cerimônia, como “pano de fundo” da celebração.

      Na minha opinião, quando o casamento é feito em um lugar com uma linda natureza, o horário deveria ser marcado de modo a permitir que as pessoas ainda possam apreciar um pouco da vista à luz do dia, após a cerimônia.

      Mas tudo depende da preferência dos noivos… não há regras.

      Bjs

  10. Luiza 6 de janeiro de 2014

    Afinal, o sobrenome do noivo é Guerra ou Guerreiro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *