Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Inspiração para noivas: 10 vestidos brancos de Kirsten Dunst

Já repararam que Kirsten Dunst usa muitos vestidos brancos (e lindos!)? Nós aproveitamos os looks da atriz para selecionar algumas inspirações para noivas. Como Kirsten aposta bastante no comprimento mídi, além dos longos, as ideias são ótimas tanto para o casamento civil, quanto para o religioso. E nossas escolhas combinam com diferentes estilos de noivas. Vem se inspirar:

Todo texturizado e com um super laço na gola fechada, o vestido Ralph and Russo é delicadofeminino.  Ótima opção para o casamento civil:

Com bordados e detalhes em prata, o modelo Chanel é tanto opção para o civil, quanto inspiração para uma versão longa para o religioso:

Mais um Chanel para o casamento civil! O brilho é a grande estrela do look, mas as camadas garantem um  “efeito cascata”, deixando tudo na medida certa:

Também Chanel, o vestido leve, com transparência na saia, é uma ótima inspiração para noivas modernas:

As noivas minimalistas vão gostar do vestido assinado por Derek Lam. Quase todo liso, o modelo tem apenas um cinto fininho com fecho douradodetalhes nas costas:

Para as românticas, vestido Dior com aplicações de flores (que parecem ser muguets!) na saia. E os detalhes, também florais, nas alças e no decote? Adoramos:

Combinada com o mix de renda e pérolas, a assimetria na saia e no decote criou um modelo delicado, mas, ao mesmo tempo, moderno. Kirsten usou o look (que é da Rodarte) no MET Ball, mas na vida real a botinha pode ser trocada por outro tipo de sapato:

Em nude bem clarinho, o vestido Christian Dior tem apenas delicadas aplicações de brilho na blusa. O leve drapeado na saia ajuda a valorizar a silhueta:

Mais um Christian Dior, com babadinhos de rendasaia godê, que garantem a delicadeza do modelo. Em contraponto, os colares dão um ar moderno ao visual:

Assinado por Valentino, o vestido nude tem mix de texturas, com top com detalhes em renda e saia toda bordada:

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: Vestidos brancos de Diane Kruger

E também: 10 vestidos brancos de Allison Williams

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *