A mineira Catherine Casale e o fotógrafo inglês Paul Archer casaram-se em um lindo dia de sol, na cidade histórica de Ouro Preto, Minas Gerais. Para celebrar a união Brasil-Inglaterra, eles trouxeram para a decoração o charme dos elementos ingleses, em uma linda festa no campo!

Os dois se conheceram há 8 anos, quando Catherine foi fazer um mochilão pela Europa com uma amiga. Elas visitaram mais de 13 países e um dos últimos foi a Inglaterra. “Na verdade, quase desistimos de ir, pois dias antes tinha acontecido aquele atentado no metrô de Londres e ficamos um pouco receosas. Em menos de 4 horas da nossa chegada em Londres, eu conheci o Paul e foi amor à primeira vista. Desde aquele dia não nos desgrudamos mais. Minha visita a Londres, que deveria ter sido de 4 dias, está durando até hoje, com direito a casamento e tudo!

E o pedido de casamento foi daqueles bem românticos! Certo dia, Paul insistiu em levá-la para um moinho de vento, construído em 1632, perto da cidade onde ele nasceu, na Inglaterra. Era março e ainda estava muito frio, porém ele insistiu em subir a colina até o moinho para tirar umas fotos. “Vi que ele estava um pouco nervoso, e pediu que eu ficasse na frente do moinho enquanto ajeitava a câmera num tripé. Quando ele conseguiu um bom ângulo, colocou a câmera no automático e  veio correndo até o meu encontro. Ajoelhou-se, abriu uma caixinha com um anel lindo e disse: ‘Will you marry me?’ Aquele momento lindo foi perpetuado por uma foto que acabou virando parte do nosso convite de casamento“.

A foto do pedido:

pedido-casamento-catherine-paul-archer-inglaterra

E, abaixo, o save the date do casamento, para vocês já terem um gostinho do que está por vir:

Vídeo: KissKissClick

Como os dois moram em Londres e resolveram se casar em Minas Gerais, os preparativos não foram tão fáceis. “Organizar o casamento já não é fácil, e estando há mais de 9000 km de distância foi mais difícil ainda! Fiz muitos orçamentos online e minha mãe me ajudou muito. Graças a ela, o dia foi perfeito. Também fiz muitas coisas por conta própria, sou muito detalhista e acabei comprando vários itens de decoração em Londres. Fizemos até mesmo os convites. Acho importante o casamento ter um toque dos noivos, pois você vê claramente quando a personalidade do casal está presente na decoração e na energia do dia”.

O local do casamento foi escolhido há 2 anos, após Catherine passar um fim de semana no Ville Real, um hotel fazenda nos arredores de Ouro Preto, com alguns amigos. “Fiquei encantada com o lugar, uma combinação de fazenda, com casa de avó, com cidade histórica mineira e ainda tinha um jardim lindo com piscina de cascata. Eles tinham até uma cabine telefônica inglesa, e quando vi aquilo, logo pensei: ‘Este é o local!’”

Não dá para descrever a emoção de entrar no altar e ver todas as pessoas que você mais ama no mundo reunidas num só lugar, algumas delas vindas de várias partes do mundo, só para dividir conosco aquele momento único e inesquecível!

A Par Filmes Bridal GuidePAR FILMESFilmagemMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio registrou em vídeo o clima leve e romântico do casamento e a emoção dos noivos:

Vídeo: Par Filmes Bridal GuidePAR FILMESFilmagemMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio | Save the Date: KissKissClick | Fotos: Equipe Carol Salgado | Cerimonial: Gabriela Andrade | Espaço: Ville Real Hotel | Decoração: Recanto das Flores | Buffet: Luzzia Buffet | Vestido: JLM Couture

Ficha Técnica

Fornecedores que

Filmagem: PAR FILMES Bridal GuidePAR FILMESFilmagemMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio