Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Catherine Casale ♥ Paul Archer

A mineira Catherine Casale e o fotógrafo inglês Paul Archer casaram-se em um lindo dia de sol, na cidade histórica de Ouro Preto, Minas Gerais. Para celebrar a união Brasil-Inglaterra, eles trouxeram para a decoração o charme dos elementos ingleses, em uma linda festa no campo!

Os dois se conheceram há 8 anos, quando Catherine foi fazer um mochilão pela Europa com uma amiga. Elas visitaram mais de 13 países e um dos últimos foi a Inglaterra. “Na verdade, quase desistimos de ir, pois dias antes tinha acontecido aquele atentado no metrô de Londres e ficamos um pouco receosas. Em menos de 4 horas da nossa chegada em Londres, eu conheci o Paul e foi amor à primeira vista. Desde aquele dia não nos desgrudamos mais. Minha visita a Londres, que deveria ter sido de 4 dias, está durando até hoje, com direito a casamento e tudo!

E o pedido de casamento foi daqueles bem românticos! Certo dia, Paul insistiu em levá-la para um moinho de vento, construído em 1632, perto da cidade onde ele nasceu, na Inglaterra. Era março e ainda estava muito frio, porém ele insistiu em subir a colina até o moinho para tirar umas fotos. “Vi que ele estava um pouco nervoso, e pediu que eu ficasse na frente do moinho enquanto ajeitava a câmera num tripé. Quando ele conseguiu um bom ângulo, colocou a câmera no automático e  veio correndo até o meu encontro. Ajoelhou-se, abriu uma caixinha com um anel lindo e disse: ‘Will you marry me?’ Aquele momento lindo foi perpetuado por uma foto que acabou virando parte do nosso convite de casamento“.

A foto do pedido:

pedido-casamento-catherine-paul-archer-inglaterra

E, abaixo, o save the date do casamento, para vocês já terem um gostinho do que está por vir:

Vídeo: KissKissClick

Como os dois moram em Londres e resolveram se casar em Minas Gerais, os preparativos não foram tão fáceis. “Organizar o casamento já não é fácil, e estando há mais de 9000 km de distância foi mais difícil ainda! Fiz muitos orçamentos online e minha mãe me ajudou muito. Graças a ela, o dia foi perfeito. Também fiz muitas coisas por conta própria, sou muito detalhista e acabei comprando vários itens de decoração em Londres. Fizemos até mesmo os convites. Acho importante o casamento ter um toque dos noivos, pois você vê claramente quando a personalidade do casal está presente na decoração e na energia do dia”.

O local do casamento foi escolhido há 2 anos, após Catherine passar um fim de semana no Ville Real, um hotel fazenda nos arredores de Ouro Preto, com alguns amigos. “Fiquei encantada com o lugar, uma combinação de fazenda, com casa de avó, com cidade histórica mineira e ainda tinha um jardim lindo com piscina de cascata. Eles tinham até uma cabine telefônica inglesa, e quando vi aquilo, logo pensei: ‘Este é o local!’”

Não dá para descrever a emoção de entrar no altar e ver todas as pessoas que você mais ama no mundo reunidas num só lugar, algumas delas vindas de várias partes do mundo, só para dividir conosco aquele momento único e inesquecível!

A Par FilmesFornecedoresPAR FILMESFilmagemBelo HorizonteLeia mais registrou em vídeo o clima leve e romântico do casamento e a emoção dos noivos:

Vídeo: Par FilmesFornecedoresPAR FILMESFilmagemBelo HorizonteLeia mais | Save the Date: KissKissClick | Fotos: Equipe Carol Salgado | Cerimonial: Gabriela Andrade | Espaço: Ville Real Hotel | Decoração: Recanto das Flores | Buffet: Luzzia Buffet | Vestido: JLM Couture

18 Comentários

  1. Gisela 13 de maio de 2013

    Lindo! Adorei esse casamento!

  2. Mari 13 de maio de 2013

    Que lindo!!
    Amei o vídeo, o clima, a música!
    Só faltou a foto do pedido no moinho!!rs

    Felicidades ao casal!

    • Constance Zahn 13 de maio de 2013

      Mari, a gente tb ficou louca pra ver a foto do pedido…!! rsrs

      bjss

  3. Tainá 13 de maio de 2013

    Que coisa liiinda! Fiquei curiosa pra ver o convite de casamento dos dois!

  4. Paula 13 de maio de 2013

    ahhhh que amor!

  5. Marcella 13 de maio de 2013

    Que pedido mais fofo de casamento!!!! kkkkkkk
    coloca no insta Cons essa foto!!!!!!!!!!
    🙂

  6. anna 13 de maio de 2013

    coloca fotos por favor!
    AMEI A HISTORIA!!! que bom que ela nao desistiu de ir pra londres 🙂

  7. Luciana 13 de maio de 2013

    Constance, vc sabe de onde é a peça que a noiva está usando?
    obrigada,

  8. Anna 13 de maio de 2013

    A Par é a melhor! Sempre!

  9. Silvia 13 de maio de 2013

    Um dos vídeos mais bonitos que já vi, adorei as partes em cãmera lenta!

  10. Vanessa Carvalho 13 de maio de 2013

    quem sabe ela manda a foto, vamos torcer pra que ela leia aqui nossa curiosidade.
    a Par tem feito trabalhos lindos!

  11. Patrícia 14 de maio de 2013

    Olá Constance, veja se consegue nos dizer de onde é a fivela que a noiva está usando no cabelo! Fiquei apaixonada! Obrigada

  12. Thais 14 de maio de 2013

    Estou suspirando! Que casamento lindo!
    Estou a procura exatamente desses corações de madeira vazados com mini quadro negro dentro… Alguém já viu por aqui ou fora do Brasil?

  13. Zoraia 15 de maio de 2013

    Achei muito lindo mas faltou algum toque de brasilidade, afinal a noiva é brasileira e o casamento foi feito aqui.

  14. Virgínia 15 de maio de 2013

    Constance, que casamento lindo! Sou de BH e estou procurando lugares ao ar livre aqui perto… Este lugar me encantou! Além disso, meu noivo também é fotografo e achei muito interessante o painel de fotos na decoração (apesar de o video não fornecer muitos detalhes). Será que haveria alguma possibilidade da Cat enviar uma lista mais completa dos fornecedores e dizer se ela recomenda o cerimonial que ela contratou?! Obrigada! Bjos

  15. Bia 15 de maio de 2013

    Nossa que lindo!!
    me emociono muito vendo os noivos chorando, não aguento e choro tambem…

  16. Ana Flavia 16 de maio de 2013

    Constance, voce arrasou nesse post!!!

    Que vídeo! Amei o olhar apaixonado do noivo em câmera lenta!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *