Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento no Rio de Janeiro: Marina Baptista + Gabriel Braga

Como se conhecem desde a época da escola, Marina BaptistaGabriel Braga tiveram um longo namoro! E o pedido de casamento fez parte das comemorações de 10 anos juntos“Fomos viajar para Trancoso para celebrar a data. Chegamos no dia e o pedido aconteceu durante o jantar, relembra Marina.

A noiva sempre teve o sonho de casar, mas imaginava uma festa que fugisse do tradicional“Queria dizer o ‘sim’ em uma casa ou fazenda, ou um lugar que fosse perto da praia ou mais arborizado”, explica. E a casa da madrinha de Marina acabou se revelando o espaço perfeito“Logo depois de ficarmos noivos, fomos jantar na casa da minha madrinha. Foi quando ela nos perguntou por que não casávamos lá. Não tivemos o que pensar! Ela mora no Joá, então foi de fácil acesso. E como a casa fica no alto de uma ladeira, colocamos carrinhos de golfe para transportar os convidados”, conta.

Marina foi o tipo de noiva que se envolve completamente com os preparativos do casamento“Tinha uma planilha com todos os orçamentos e indicações! Minha mãe, minha sogra e minha madrinha também me ajudaram muito!”. E para que tudo saísse realmente com o planejado, a noiva ainda contou com a assessoria de Carla BaronciniFornecedoresCARLA BARONCINI ASSESSORIA E CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais. Para a decoração, Marina e Gabriel imaginaram um projeto com cara de casa“Escolhemos verde folhanude como base. E para dar um toque de cor, os arranjos puxavam um tom mais forte, mas nada exagerado”, explica.

Filha da estilista Patricia Viera, Marina teve a ajuda da mãe para escolher o vestido de noiva“Ela passou noites e noites olhando mil opções! Depois de escolher o modelo, dividimos com a MartuFornecedoresMARTUVestidos de FestaRio de JaneiroLeia mais e fizemos alguns ajustes ao longo do processo”. Com saia rodada, o vestido de Marina tinha blusa com aplicações de flores 3D. O véu, também feito pela MartuFornecedoresMARTUVestidos de FestaRio de JaneiroLeia mais, recebeu flores em couro – especialidade de Patricia! A beleza ficou por conta de G JuniorFornecedoresG. JUNIORBeleza & Dia de NoivaRio de JaneiroLeia mais, que fez um coque baixo arrematado por flores estilizadassuper modernas“O G JuniorFornecedoresG. JUNIORBeleza & Dia de NoivaRio de JaneiroLeia mais é amigo da família, confio 100% nele. Por mim, não tinha feito nem prova!”, elogia Marina.

As fotos foram feitas por Isabel BeckerFornecedoresISABEL BECKERFotografiaRio de JaneiroLeia mais:

Mais um toque de Patricia Viera no casamento da filha: a almofadinha das alianças em couro.

decoração da festa teve muita madeira, além de lanternas de bambu como decoração aérea. O projeto floral diversificado teve desde diferentes espécies de orquídeas até suculentasarbustossamambaias.

A mãe da noiva fez todos os porta-guardanapos, que eram suculentas em couro:.

A mãe da noiva também fez algumas das almofadas que compuseram a decoração.

Fotos: Isabel BeckerFornecedoresISABEL BECKERFotografiaRio de JaneiroLeia mais | Assessoria: Carla BaronciniFornecedoresCARLA BARONCINI ASSESSORIA E CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais | Decoração: Marcela Lacerda | Flores: Suzana Milman | Buffet: Alecrim |  Bolo: Andrea Schwarz | Vestido de noiva: MartuFornecedoresMARTUVestidos de FestaRio de JaneiroLeia mais | Sapatos: Charlotte Olympia | Cabelo e maquiagem: G JuniorFornecedoresG. JUNIORBeleza & Dia de NoivaRio de JaneiroLeia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *