Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento no Rio de Janeiro: Duda + Francisco

Duda Alvim Francisco namoraram por seis anos até o casamento, e o pedido aconteceu durante uma viagem de fim de semana. Duda sempre quis um casamento de dia, para que pudesse aproveitar a luz natural e ter uma festa que durasse bastante. Então, esse foi o ponto de partida dos preparativos, que tiveram a assessoria de Carla BaronciniFornecedoresCARLA BARONCINI ASSESSORIA E CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais. “A equipe da CarlaFornecedoresCARLA BARONCINI ASSESSORIA E CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais foi ótima e nos ajudou muito na organização dos pagamentos e na coordenação dos fornecedores, elogia Duda. No meio dos preparativos, surgiu um imprevisto: os noivos decidiram mudar o espaço onde aconteceria o casamento. “Foi um verdadeiro desafioAcabamos planejando duas festas, porque muita coisa teve que ser alterada. Antes, tínhamos uma festa com clima de serra. Mas, quando mudamos para o Rio de Janeiro, mudamos também o estilo da festa, o convite, as flores, os móveis…”, conta.

Duda tinha algumas ideias para o vestido de noiva, mas, ao chegar no atelier de Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, acabou mudando os planos. “Quando chegamos no atelier da WandaFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, minha mãe encontrou uma saia deslumbrante pendurada entre os vestidos. Não tive dúvidas! Deixamos de lado toda a conversa sobre minha ideia inicial e começamos a desenvolver o vestido a partir daquela saia”, relembra. Na hora de escolher o cabelo e a maquiagem para o grande dia, Duda não quis inovar. “Queria muito estar totalmente confortável no casamento, por isso, optei por um coque clássico. O véu foi sugestão da WandaFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, e foi um acerto maravilhoso! Porque eu só sabia que queria algo simples, e ela conseguiu isso, mas com a bossa dos bordados nas extremidades“.

O convite ficou por conta da Just Bee DesignFornecedoresJUST BEE DESIGNConvites & PapelariaRio de JaneiroLeia mais, que apostou nas ilustrações botânicas (tendência para 2017, como falamos aqui):

O look de Duda foi bem clean: uma blusa lisa (achei um charme ter um único botãozinho para fechar) + saia volumosa de tule em camadas irregulares + cinto de cetim branco. Para arrematar o penteado, uma camélia branca, também do atelier Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais.

Também adorei o look da mãe da noiva, Helly, perfeito para um casamento de dia, no Rio de Janeiro, bem tropical-chic! O vestido, desenhado por Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, tinha como grande destaque a cor pink e a belíssima estampa floral. Para não ficar informação demais, um modelo simples com uma longa écharpe para a cerimônia.

O bouquet da noiva, branco e verde, com peônias, tulipas e ornitogalo (essas florzinhas com miolo escurinho):

Para a decoração da festa, Duda imaginou um projeto despojado e tropical“Quis cores fortes, como laranja, vermelho e verde, e os detalhes de papelaria, que eu amo”, conta a noiva.

Os menus (também da Just Bee DesignFornecedoresJUST BEE DESIGNConvites & PapelariaRio de JaneiroLeia mais) com flores enfeitaram a mesa!

Fotos: Rodrigo Sack | Assessoria: Carla BaronciniFornecedoresCARLA BARONCINI ASSESSORIA E CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais | Espaço: The Mansion | Decoração: Marcela Lacerda | Flores: Vinicius Santo | Móveis: Lona Cristal | Iluminação: Two LightsFornecedoresTWO LIGHTSSom & IluminaçãoRio de JaneiroLeia mais | Buffet: Pederneiras | Doces: Barriga de Freira, Julietas, Duas Marias Atelier e Fafá Sumar | Vestido de noiva e véu: Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais |  Cabelo e maquiagem: Daniel Wagner | Convite e papelaria: Just Bee DesignFornecedoresJUST BEE DESIGNConvites & PapelariaRio de JaneiroLeia mais

3 Comentários

  1. Marilia 15 de março de 2017

    Ameiiii tudo!! Esse casamento teve filmagem? Quem fez?

  2. Marilia 17 de março de 2017

    Obrigada Eduarda!
    Entrei no site e apaixonei <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *