Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Casamento no campo: Larissa Freitas + José Augusto Filho

Como Larissa Freitas e José Augusto Filho eram amigos desde a infância, eles tiveram medo de que o namoro estragasse a relação de amizade. “O Zé investiu primeiro. Em um dia, durante uma conversa pela internet, ele me convidou para sair. Achei que ele estava confundindo as coisas e, não se conformando com a resposta, se distanciou. E foi a distância que me fez perceber que ele fazia falta, e exatamente do jeito que ele queria que fizesse”, conta Larissa. Então, os dois decidiram apostar todas as fichas e, depois de 7 anos de namoro, resolveram morar juntos e se casar.

O pedido de casamento aconteceu durante uma viagem de fim de ano a Paraty. “Ele comprou as alianças e as escondeu durante todo o tempo. Até que, à 0h do dia 1 de janeiro de 2016, ele me levou a uma área mais reservada do restaurante em que estávamos para ver os fogos de artifício. Foi quando ajoelhou e fez o pedido, relembra. Larissa e José faziam questão de se casar com a natureza ao redor, ao final da tarde e com direito a um lindo por do sol. Os preparativos duraram apenas 6 meses e o grande dia teve todos os ingredientes de que os noivos faziam questão.

A decoração teve assinatura de Eliane Freitas, mãe de Larissa. “Nós queríamos um casamento romântico e minimalista. E como aconteceu no campo, apostamos em elementos simples e rústicos, explica. A escolha do vestido não foi a decisão mais difícil, já que Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, a estilista eleita, já contava com o “selo de aprovação” das amigas da noiva. “Minhas melhores amigas sempre me disseram que, quando eu casasse, precisaria ser um Emannuelle Junqueira. E quando fui fazer a primeira visita, me apaixonei pelas criações! Não consegui ver mais nada, sabia que tinha que ser um modelo feito por ela!”, elogia. O resultado final foi um vestido todo rendado e de mangas longas. Para complementar o look, Larissa usou os cabelos soltos com coroa de flores.

Para registrar o casamento em vídeo, Larissa e José escolheram a Zani FilmesFornecedoresZANI FILMESFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais“Quando eu descobri a Zani, fiquei enlouquecida com os vídeos que eles já haviam feito. Mas, além de um vídeo bacana, nós também queríamos pessoas que tivessem a ver com a nossa personalidade. E quando sentamos para falar com o Diego, sentimos uma sintonia imediata, conta a noiva.

Vídeo: Zani FilmesFornecedoresZANI FILMESFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Kampai | Espaço: Villa Sansu | Decoração: Eliane Freitas | Flores: Fernando Freitas | Móveis e tapetes: Márcia Locações | Iluminação: GP Som e Luz | Buffet, bolo e doces: Claudia Porteiro BuffetFornecedoresCLAUDIA PORTEIRO BUFFETBuffets & BanqueteirosSão Paulo (Interior)Leia mais | Bem-casados: Ana Abelha | Vestido de noiva: Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Pelo & Pele | Traje do noivo: Hugo Boss

1 comentário

  1. Fabiana 17 de novembro de 2016

    Oi
    Queria saber que música é essa que tocou no vídeo???

    achei mto linda!!1

    bjus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *