Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento na Casa Petra: Roberta Fumero + Daniel Kasinski

A história de Roberta Fumero e Daniel Kasinski começou com um blind date“A mãe de uma amiga minha é muito amiga dos meus sogros. Um dia, ela me ligou dizendo que havia me arranjado um namorado e fez o mesmo com o Dani. Achei super estranho e que seria o maior mico da história! Nos conhecemos na festa de despedida dessa minha amiga, que estava indo fazer um intercâmbio, e acabamos ficando naquele dia mesmo! No dia seguinte, já saímos para jantar e estamos juntos desde então!”, conta Roberta.

Como a mãe é joalheira, Roberta sempre soube que a aliança de noivado seria feita por ela. O pedido de casamento aconteceu durante o Ano-Novo, na praia, e foi uma completa surpresa para a noiva! “O Dani ficou super nervoso porque não queria me pedir em casamento na frente de todo mundo. Então, ele e minha mãe combinaram de inventar alguma desculpa para eu subir no apartamento dela só com os dois. Quando eu estava na sala com a minha mãe, o Dani chegou com as alianças e falou várias coisas lindas da nossa história, ajoelhou e me pediu em casamento!”, relembra.

Os preparativos duraram 1 ano e 3 meses e a assessoria de Miguel KanashiroFornecedoresMIGUEL KANASHIROAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais foi a primeira escolha dos noivos. Tive muita sorte de ter conhecido o Miguel! Eu e o Dani trabalhamos bastante e queríamos ver os detalhes da festa com carinho, mas precisávamos de ajuda! Contratamos a assessoria completa e ele nos apresentou apenas fornecedores que tinham a nossa cara e dentro do nosso budget. E além de muito eficiente, o Miguel me deu todo o carinho e a atenção quando eu nem sabia que estava precisando!”.

Roberta já conhecia a Casa PetraFornecedoresCASA PETRAEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais e, quando foi visitar o espaço, teve a certeza de que o local atendia a todas as necessidades do casal“Queria um lugar de fácil acesso, bonito e que soubesse que cada festa tem uma cara diferente, explica. A noiva também já conhecia o trabalho da 1-18 ProjectFornecedores1-18 PROJECTDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais e não pensou duas vezes antes de escolhê-los para a decoração“Quando o Fábio me apresentou o projeto, quase caí da cadeira de tão lindo!”. Encontrar o vestido ideal também não foi exatamente um desafio para Roberta. “Toda noiva que eu me apaixonava pelo vestido, descobria que era do Junior Santaella. Impressionante! Então, eu sempre soube que ele era parada obrigatória! No dia da reunião, conversamos um pouco e achei incrível a sensibilidade que ele tem para captar o gosto das clientes!”. O vestido de noiva de Roberta era todo coberto por aplicações de flores. Para a festa, as mangas longas com transparência foram removidas.

O vídeo de Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais mostra todos os detalhes do casamento, desde o making of até a festa super animada!

nave foi decorada com canteiros de flores brancas, assim como a chuppah e os lustres.

casamento-judaico-miguel-kanashiro-roberta-01

casamento-judaico-miguel-kanashiro-roberta-02

casamento-miguel-kanashiro-1

casamento-judaico-miguel-kanashiro-roberta-03

casamento-judaico-miguel-kanashiro-roberta-04

casamento-judaico-miguel-kanashiro-roberta-05

casamento-judaico-miguel-kanashiro-roberta-06

casamento-judaico-miguel-kanashiro-roberta-07

casamento-judaico-miguel-kanashiro-roberta-08

Roberta imaginou uma decoração clássica para a festa, mas não queria nada batido. “Como o Dani tinha dado a sugestão de usar cobre, o Fábio sugeriu uma festa ‘branco do branco’ com todos os acessórios em cobre. Ficou incrível!”. As mesas dos convidados receberam arranjos altos e baixos em verde e branco. Os castiçais, velas e lustres de cristal garantiram o ar clássico da ambientação.

casamento-judaico-miguel-kanashiro-roberta-09

casamento-judaico-miguel-kanashiro-roberta-10

casamento-judaico-miguel-kanashiro-roberta-11

casamento-judaico-miguel-kanashiro-roberta-12

casamento-judaico-miguel-kanashiro-roberta-14

mesa do bolo também foi decorada em verde e branco, tanto com arranjos grandes, quanto pequenos. A decoração aérea foi feita com o lustre de cristal e mais flores brancas e folhagens em arranjos suspensos. Para completar, bandejas de cristal e forminhas brancas, que deixaram o restante da decoração em evidência.

casamento-judaico-miguel-kanashiro-roberta-15

casamento-judaico-miguel-kanashiro-roberta-18

casamento-miguel-kanashiro-2

casamento-judaico-miguel-kanashiro-roberta-19

Fotos: Fernanda Scott | Vídeo: Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Miguel KanashiroFornecedoresMIGUEL KANASHIROAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais | Espaço: Casa PetraFornecedoresCASA PETRAEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais | Coral: Del Chiaro | Decoração: 1-18 ProjectFornecedores1-18 PROJECTDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Montagem: Cris CoberturasFornecedoresCRIS COBERTURASCoberturas & Montagens EspeciaisSão Paulo (Capital)Leia mais | Buffet: DivaniFornecedoresDIVANI GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais GastronomiaFornecedoresDIVANI GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais | Bar: Pinelli | Doces: Alessandra TonisiFornecedoresATELIER ALESSANDRA TONISIBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais, Giuliana Pimenta e Mariza Doces | Vestido de noiva: Junior Santaella | Sapatos: Jimmy Choo | Acessórios: Eva Zorzetti | Traje do noivo: Emenergildo Zegna 

1 comentário

  1. MEGA SALTO 6 de setembro de 2016

    Um sonho de casamento!
    Lindo demais e a noiva , um espetáculo a parte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *